Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 29? Capítulo

7 visualizações Denunciar


— Obrigado, meu lorde.


christopher sentiu o corpo se livrar lentamente da tensão que dele se apoderara quando descobrira que um velho conhecido havia chegado procurando por sua esposa. Não sabia ao certo o que esperava encontrar. Talvez um de seus antigos pretendentes dispostos a amenizar a evidente decepção que ela sofrerá com o marido. Ou um amigo bisbilhoteiro que tentaria persuadi-la a retornar ao conforto de seu lar em Surrey.


Agora se sentia bastante tolo por constatar que o visitante era apenas o velho vigário de dulce, o religioso que realizara a cerimônia de seu casamento.


De certo, a chegada de Humbly não devia ter provocado seu retorno precipitado dos campos ou a entrada intempestiva na casa, ele reconheceu constrangido. Não se movia com idêntica determinação desde que deixara os campos de batalha de Napoleão.


— Que encantador — ele murmurou, executando uma elegante mesura.


O idoso cavalheiro se esforçava para levantar-se do sofá, onde até então deixara repousar o corpo pesado e cansado.


— Espero que me perdoe, meu lorde — ele disse ofegante, tentando de maneira quase distraída domesticar o punhado de cabelos grisalhos que insistia em se comportar como uma entidade independente. — Tenho a impressão de que a carta anunciando minha chegada iminente nunca foi despachada. Sem dúvida porque ainda permanece sobre minha escrivaninha. Receio ter causado uma grande surpresa e um lamentável inconveniente. christopher sorriu, embora com alguma frieza.


Não é nenhum inconveniente, sr. Humbly. E não precisa se desculpar. É um prazer para nós tê-lo aqui em nossa casa.


Quanta gentileza.


De maneira nenhuma. — christopher olhou para a esposa e surpreendeu-se ao ver seus olhos encantadores iluminados por um calor que não via há algum tempo. Muito tempo. Era impossível ignorar o ciúme que acompanhava a surpresa. Afinal, não era ele o motivo daquela súbita luz. Mas, determinado como sempre fora, ele logo controlou o sentimento fútil. — Espero que dulce o tenha prevenido sobre a invasão de um exército de operários em nossa casa.


O vigário moveu a cabeça em sentido afirmativo.


— Sim, certamente. A propósito, esta é uma casa simplesmente adorável. Deve haver muita história contida entre essas cinzentas paredes de pedra.


christopher conteve um sorriso ao recordar as histórias de gosto duvidoso, protagonizadas pelos membros do clã uckermann. Eram uma das mais requintadas famílias da Inglaterra, e mesmo assim havia uma embaraçosa profusão de canalhas, jogadores e até alguns poucos criminosos que levavam seu nome.


— Sim, mas a maior parte não deve nem ser lembrada — ele admitiu. — Temo que meus ancestrais tenham sido pessoas bastante... excêntricas.


Longe de estar chocado com a ausência de pretensão esnobe, O vigário riu.


Tenho certeza de que quase todos nós poderíamos encontrar alguns indivíduos indesejáveis entre nossos parentes distantes.


— Sei, por exemplo, que meu bisavô foi enforcado e queimado por assaltar viajantes.


christopher descobriu-se estranhamente atraído por aquele peculiar cavalheiro. Havia um encanto simples nele, bem como uma luz profunda em seus olhos que sugeria inteligência.


— Se está realmente interessado, acredito haver alguns livros na biblioteca que traçam a história de uckermann’s Park.


O vigário se mostrou adequadamente satisfeito.


Obrigado, sei que vou gostar muito de buscar conhecimento nessas páginas. Sempre me interessei por história.


Eu também. — christopher olhou para a esposa que, até esse momento, se mantinha silenciosa. — dulce, por outro lado, tem a mente voltada para o futuro.


Como acontecia com muita freqüência, ela ergueu os ombros e adotou uma postura rígida diante de sua tentativa de reduzir a distância entre eles, mas o sr. Humbly não perdeu tempo e preencheu o silêncio desconfortável.




CONTINUA




COMENTEMM



CADE OS COMENTARIOS :(?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ah, sim, lembro-me de como dulce sempre se mostrou fascinada com as mais recentes invenções. — Foi assim que meu avô amealhou sua fortuna — ela explicou em voz baixa. christopher sentiu o impacto da provocação direta, mas Humbly apenas sorriu. — Um cavalheiro muito astuto com um raro dom de perceber o potencial d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais