Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 30? Capítulo

351 visualizações Denunciar


— Ah, sim, lembro-me de como dulce sempre se mostrou fascinada com as mais recentes invenções.


— Foi assim que meu avô amealhou sua fortuna — ela explicou em voz baixa.


christopher sentiu o impacto da provocação direta, mas Humbly apenas sorriu.


Um cavalheiro muito astuto com um raro dom de perceber o potencial de várias invenções muito antes de outros conseguiram enxergar seu valor. Sempre me espantou como ele era capaz de olhar para algo que parecia ser apenas um amontoado de engrenagens e rodas e, com seus olhos perspicazes, encontrar a magia daquele objeto.


E um dom que ele deixou de herança para a neta — christopher comentou, notando o olhar assustado que recebeu da esposa. — Ela recebe regularmente inventores esperançosos que trazem seus trabalhos na ânsia de obter patrocínio.


A comprovação de que seu instinto não o enganara veio quando o vigário aplaudiu com entusiasmo a notícia que acabara de ouvir, em vez de demonstrar aquela mesma desaprovação que dulce recebia com freqüência.


— Mas isso é maravilhoso.


Deliciosamente embaraçada, dulce não conseguiu impedir que uma onda de cor tingisse seu rosto de vermelho. O rubor emprestava um certo charme aos traços comuns.


Não afirmo possuir o talento de meu avô, mas gosto da idéia de encorajar aqueles que manterão a Inglaterra à frente do mundo.


Um sentimento mais do que admirável. Espero que me inclua nesse seu hobby fascinante — o vigário respondeu com sinceridade evidente.


Dulce  sorriu.


— Se desejar... Mas devo preveni-lo de que, na maioria das vezes, o invento não merece patrocínio ou encorajamento nenhum. Quando há dinheiro em jogo, todos os canalhas e ladrões fazem fila na porta daquele que deseja fazer a doação.


Humbly assentiu com ar de sabedoria.


Sim, suponho que isso seja verdade.


É tudo se torna ainda pior por eu ser mulher — dulce prosseguiu, adotando um tom leve que não disfarçava a frustração causada pelo preconceito que era forçada a enfrentar. — Muitos cavalheiros acreditam que, por usar um vestido, não posso ter um cérebro.


Uma idéia que você certamente corrige rapidamente, tenho certeza, minha querida — christopher interferiu com tom seco.


Ela baixou os olhos repentinamente.


— Espero que sim. Não gostaria de ser considerada tola ou ingênua.


Mais uma provocação.


As palavras não foram ditas, mas pairaram no ar com a força de um ser palpável e imponente. christopher comprimiu os lábios. Seria sempre assim? Até as conversas mais simples teriam sempre de conter aquela horrível animosidade? dulce não era capaz de baixar a guarda nem por um momento?


Tudo indicava que não, ele respondeu a si mesmo enquanto balançava a cabeça com tristeza.


Bem, tinha problemas demais esperando por sua atenção, questões que podia tentar solucionar. Era inútil ficar ali batendo com a cabeça contra uma parede de pedras.


— Não, um destino tão assustador não pode ser o quinhão dos astutos e perspicazes — ele respondeu sério, antes de virar-se e encontrar o olhar curioso do vigário. — Sr. Humbly, espero que fique absolutamente à vontade nesta casa. dulce, voltarei a vê-la mais tarde.


Prestes a sair com toda a dignidade que ainda conseguira preservar, christopher foi detido pela voz profunda do cavalheiro.






continua



comentemm



plixxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Meu lorde? —  Sim? —  Se não se incomoda, desejo assegurar que o jovem fazendeiro que tão gentilmente me trouxe da hospedaria tenha sido alimentado. Ele recusou minha oferta de pagamento por seu trabalho, e gostaria de saber que ele recebeu alguma coisa em troca de seu esforço. —  É claro. Iremos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais