Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 32? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Temo que ela tenha ficado furiosa. Humbly piscou confuso.


Furiosa?


dulce não havia compreendido a extensão da falta de cuidado de meu pai com relação à sua herança. Nenhuma esposa ficaria feliz por descobrir que sua nova casa tem tetos com goteiras, lareiras que retêm a fumaça e só um velho retentor para suprir suas necessidades.


Ah... — Havia uma impressionante riqueza de compreensão nessa única palavra. — Não a preveniu sobre o que a esperava aqui?


Sem perceber, christopher mantinha os punhos cerrados ao lado do corpo.


Não. E asseguro que me arrependo muito dessa decisão.


A honestidade é sempre o melhor caminho entre marido e mulher, por mais difícil que seja — murmurou o vigário.


É mais fácil falar do que fazer.


Realmente. — Houve um breve período de silêncio antes de Humbly surpreendê-lo com um sorriso radiante. — Mas não se preocupe. Estou certo de que dulce já se adaptou e logo terá a propriedade em ordem e funcionando com eficiência. Ela é uma mulher muito inteligente e capaz.


O peso que o acompanhava há dias tornou-se menor por conta das palavras reconfortantes do religioso.


Era verdade que dulce se dedicava inteiramente à restauração da casa. Não só a restaurá-la, ele corrigiu em silêncio, mas a preservar a beleza essencial e a grandeza da construção e do terreno que a cercava. Teria sido muito mais fácil para ela deixar a difícil tarefa nas mãos dos operários. Ou mesmo nas dele, seu marido e senhor dessas terras.


Em vez disso, ela supervisionava até os mais tediosos detalhes, combinando tecidos, tapetes, revestimentos e acessórios de forma a alcançar a mais exata perfeição. Nem um grão de poeira era retirado da casa sem sua expressa permissão.


Certamente, essa atitude indicava alguma aceitação de sua situação, ele disse a si mesmo, tentando confortar-se. Tal dedicação revelava um compromisso emocional, por maior que fosse sua antipatia pelo conde dos uckermann’s.


Sim, ela já realizou mais de um milagre. E, é claro, os criados a amam.


É muito fácil amar a doce dulce — Humbly lembrou com doçura.


christopher resistiu ao desejo de rir.


Oh, sim, ela era adorável.


Para todos, menos para ele.


Ao alcançar a ampla porta da cozinha, ele parou.


Aqui estamos. Vou deixá-lo nas mãos competentes da cozinheira. Devo ir resolver algumas pendências e ainda ir ver como anda o trabalho nos campos.


Certamente. — O vigário lançou em sua direção um último e penetrante olhar que pareceu alcançar o fundo de sua alma. Depois balançou a cabeça. — Voltarei a vê-lo no jantar, sem dúvida?


É claro.


Com uma mesura respeitosa, christopher virou-se e saiu por uma porta lateral bem perto da cozinha.


Havia sido um alívio descobrir que o hóspede de dulce era apenas o simples e idoso vigário.


Agora começava a imaginar se não havia mais na súbita visita do vigário do que parecera a princípio.





continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia algo naqueles olhos. Algo que falava de uma sabedoria e de uma percepção que podiam ser desconcertantes. Seus lábios se comprimiram por um momento. Era só o que precisava, ele pensou com certa dose de irritação. Mais um problema para incomodá-lo.     Pela primeira vez desde que se tornara condessa de  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais