Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 34? Capítulo

313 visualizações Denunciar


É realmente um lugar muito antigo. Creio que alguns ancestrais de lorde uckermann lutaram na Batalha de Hastings e por isso receberam essas terras. Foi um prêmio por bravura.


Fascinante. Espero encontrar na biblioteca aqueles livros de que lorde uckermann falou. — Humbly virou-se para encará-la com um sorriso contente. — Imagine só! Nossa doce dulce  agora é parte dessa família tão ilustre!


Dulce  sorriu sem humor. Oh, sim. Como havia sido esperta.


— Não é nenhum presente, considerando que trago comigo um dote considerável. — Foi impossível impedir que as palavras brotassem de seus lábios. Era inútil dissimular ou tentar fingir que seu casamento acontecia sobre uma base de amor. Nem mesmo o doce e idoso cavalheiro podia ser tão cego. — Propriedades como uckermann’s Park precisam sempre de muito capital. Foi o que descobri.


Felizmente, o sr. Humbly não parecia horrorizado com sua confissão. E, melhor ainda, ele não tentava negar o fato de que sua fortuna havia sido o principal fator de atração. Em vez disso, fitava-a com um misto de amizade e compreensão.


— Você trouxe para cá mais do que dinheiro, dulce. — Ele se aproximou, estendendo as mãos para segurar as dela num gesto de conforto. — É uma jovem inteligente e competente com maneiras delicadas e uma sensibilidade que serão muito mais valiosas para esta casa do que as vastas mudanças que fez para melhor. Além do mais, sei que é respeitada pelos criados. Eles não se cansam de elogiar a nova condessa.


dulce se sentiu reconfortada pelas palavras de ternura. O sr. Humbly tinha um dom genuíno para fazer alguém se sentir especial e único. Por isso buscara sua companhia tantas vezes quando era jovem, ela entendeu de repente. Apesar do amor firme e óbvio de seus pais, dulce sempre se sentira desajeitada e sem graça quando na companhia de sua elegante e linda família. Era um alívio estar com um cavalheiro admirava abertamente sua inteligência e até encorajava seu amor excêntrico pelos aparatos mecânicos.


Quando estava com o vigário, sentia que também tinha seu valor como pessoa.


Havia experimentado o mesmo sentimento com christopher. Só até descobrir a verdade.


— Nem sempre sou tão sensata, para minha infelicidade — ela comentou enquanto lembrava a própria ingenuidade com uma pontada de dor. — Como todas as jovens solitárias, também posso ser envolvida para palavras macias e encantos superficiais.


Uma ruga suave se formou entre as sobrancelhas do vigário.


— Se está falando sobre seguir seu coração, então não creio que deva ser sensata, minha querida. Nenhum de nós pode esperar ter o poder de governar nossos corações com nossas mentes. E isso que nos torna a todos tão interessantes e deliciosos.


Deliciosos?


Era evidente que o vigário não tivera o prazer de apaixonar-se.


— Não, não é delicioso — ela respondeu, soltando as mãos dele para ir colocar-se sob a luz do magnífico candelabro de metal polido. — É horrível. As emoções tornam a pessoa fraca e a levam a cometer as mais ultrajantes loucuras.


Houve um breve silêncio antes de o vigário mover-se para ir colocar-se ao lado dela, sua expressão bastante perturbada.


— dulce , o que é? Está infeliz aqui?


Ela conteve o ímpeto de extravasar todos os seus problemas e angústias como uma criança chorosa.


Santos e anjos...


Aquele homem era seu hóspede. Devia estar tomando providências para mantê-lo sempre satisfeito e sorridente, em vez de torturá-lo com sua aflição a cada momento em que o encontrava.





to triste cade os comentarios???????????




comentemm



plixxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo teria a reputação de uma dessas mulheres obcecadas e amargas a quem todos evitavam como a praga. — Perdoe-me, sr. Humbly — ela disse, forçando um sorriso determinado. — É claro que não sou infeliz. Tenho muito com o que me manter contente. A expressão do religioso permanecia perturbada. — Contente? N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais