Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 35? Capítulo

464 visualizações Denunciar


Logo teria a reputação de uma dessas mulheres obcecadas e amargas a quem todos evitavam como a praga.


— Perdoe-me, sr. Humbly — ela disse, forçando um sorriso determinado. — É claro que não sou infeliz. Tenho muito com o que me manter contente.


A expressão do religioso permanecia perturbada.


Contente? Não é essa a palavra que espero ouvir de uma jovem recém-casada.


É o bastante — ela garantiu.


dulce...


As palavras preocupadas do vigário foram interrompidas, felizmente, quando a porta se abriu para revelar uma mulher envelhecida e magra vestida inteiramente de preto. dulce sorriu com humor genuíno quando tia Sarah parou atônita ao ver um cavalheiro estranho em seu ambiente doméstico. Embora parecesse ser apenas uma inofensiva e solitária viúva, tia Sarah era uma especialista na arte da manipulação, e demonstrava uma tenacidade que faria Napoleão se envergonhar de seus métodos inócuos.


— dulce, minha querida, vai se juntar a nós para o jantar? — ela perguntou espantada, conseguindo expressar com a frase uma certa dose de censura por todas as noites em que dulce não aparecera. — Que encantador.


— Sim, tia Sarah. Temos um hóspede — dulce respondeu com tom neutro e infinita paciência, acostumada demais com as atitudes daquela mulher para se deixar atingir por ela. — Quero que conheça o vigário Humbly. Vigário, essa é a tia de lorde uckermann, a sra. Quarry.


Como um falcão voando sobre a presa, tia Sarah caminhou para o interior do aposento e cravou as garras no braço do assustado sr. Humbly.


— Um hóspede. Que maravilha. E um vigário. Diga-me, sua esposa também veio?


Sentindo o perigo súbito, Humbly pigarreou.


Ah... não. Eu nunca me casei.


Entendo. — Tia Sarah sorriu com evidente satisfação. — Sou viúva. Perdi meu marido há muitos anos, pobre homem. Era adorável, mas sempre muito ingênuo quando montava. Não fiquei surpresa quando ele foi encontrado em uma valeta com o pescoço quebrado.


Humbly tossiu assustado.


— Oh, eu sinto muito por sua perda.


Tia Sarah emitiu um suspiro dramático.


— Foi um duro golpe. E, é claro, ter me tornado viúva ainda tão jovem foi um terrível fardo. Fui forçada a depender do sustento de meus familiares. Não sei o que teria feito sem meu querido christopher. E, dulce, é claro — ela acrescentou como se nunca houvesse pensado nisso antes.


dulce limitou-se a sorrir, divertindo-se com o espetáculo proporcionado pelo esforço de Humbly para manter a compostura sob o ataque de uma viúva obcecada pela idéia do casamento.


— Sim — ele finalmente conseguiu dizer, embora com voz sufocada.


Sem se dar conta do desconforto do vigário ou da atenção debochada de dulce, o que era previsível, tia Sarah sorriu coquete fitando o rosto corado de Humbly.


— Não que não tenha tido várias oportunidades de me casar novamente. Foram muitas, realmente. Mas quando se chega à nossa idade, sr. Humbly, é de se esperar que haja maior sabedoria e menor propensão para as decisões precipitadas. Concorda comigo? — A mulher continuou falando sem esperar por uma resposta. — De minha parte, já decidi que só um cavalheiro confortável me serviria agora.






continua




comentemmm




plixxxxxxx



:(?



cade v6 ?



vou xora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce tossiu alto para disfarçar a gargalhada que escapou de seu peito. Era muito divertido ver como tia Sarah se atirava sobre o pobre vigário sem se importar com o decoro ou a compostura, enquanto Humbly lançava olhares desesperados em sua direção. Francamente, havia considerado as debutantes em Almack uma turba de desesperadas. Elas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais