Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 36? Capítulo

331 visualizações Denunciar


dulce tossiu alto para disfarçar a gargalhada que escapou de seu peito. Era muito divertido ver como tia Sarah se atirava sobre o pobre vigário sem se importar com o decoro ou a compostura, enquanto Humbly lançava olhares desesperados em sua direção. Francamente, havia considerado as debutantes em Almack uma turba de desesperadas. Elas não eram nada comparadas a tia Sarah, dulce refletiu com um bom humor mal disfarçado.


— É compreensível — Humbly concordou em voz baixa.


Tia Sarah piscou várias vezes com afetação.


 Suponho que busque conforto, em vez de interessar-se pelo brilho da juventude?


 Eu? Bem, eu...


O som da porta se abrindo salvou Humbly da situação complexa em que se encontrava, embora dulce tenha enrijecido todos os músculos em vez de relaxar e sentir alívio pelo amigo. Sabia precisamente quem estava entrando, e por isso virou-se devagar para encarar o marido.


Vestindo casaco escuro e calça, christopher parecia o mesmo daquela primeira noite, quando o conhecera. Naquele momento ela pensara estar diante do mais belo cavalheiro de toda Inglaterra, pois nunca antes havia visto cabelos daquela cor, como as folhas que caem no outono, ou olhos daquela coloração dourada como o mel e enriquecida por tão agudo toque de humor. Não havia nele o habitual tédio sardônico demonstrado pelos homens da cidade. Em vez disso, ele radiava uma energia e uma inquietação que haviam atravessado o salão e arrepiado sua pele.


E, certamente, houvera aquela indefinível atração, ela reconheceu relutante. Uma consciência completamente feminina de sua sensualidade máscula que havia despertado desejos nunca antes por ela experimentados.


Desejos perigosos, ela pensou com um arrepio gelado.


christopher atravessou o salão, parou a seu lado e, fitando seus olhos, ofereceu um sorriso potente.


— Desculpe-me pelo atraso. Houve um problema com o bangalô de um dos colonos. — Audacioso, ele estendeu a mão para segurar a dela e levá-la aos lábios. dulce prendeu o fôlego, incapaz de aplacar o poderoso calor que reclamava todo seu corpo. — É um prazer tê-la conosco para o jantar, minha querida — ele murmurou.


Estava determinada a arrancar a mão da dele. Havia deixado claro que não estava interessada em seus falsos encantos ou em seus avanços conjugais. Mas, mesmo enquanto dizia a si mesma que ia agir de acordo com sua primeira intenção, ela permaneceu imóvel olhando para os olhos dourados que pareciam conter um brilho de ternura calorosa. Uma ternura que parecia tocá-la e envolver seu castigado coração. Foi o som de tia Sarah pigarreando com alarde que fez dulce perder o que estava fazendo e, com um rubor e grande desânimo, ela recuou um passo para afastar-se do marido.


christopher sorriu. Depois, com sua costumeira compostura, ele se virou para oferecer uma mesura ao sr. Humbly.


— Meu caro vigário, posso lhe oferecer um conhaque?


Como um cavalheiro que se vê diante de uma chance de escapar das galés, Humbly afastou-se rapidamente da mulher obstinada a seu lado.


— Sim, obrigado. Seria esplêndido.


christopher ainda sorria quando caminhou até o gabinete de madeira instalado em um canto do salão e serviu o conhaque em duas taças largas, retornando para oferecer uma delas ao vigário.


— Creio que saberá apreciar esta fina bebida — ele murmurou.


— Meu pai não realizou muitas coisas, mas soube manter uma adega como poucas nesta região.





CONTINUA



comentemm



plixxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Humbly sorveu o primeiro gole com grande cautela, mas suspirou de prazer ao sentir o sabor aveludado do conhaque. — Ah, perfeito! christopher assentiu e voltou a ocupar seu lugar ao lado de dulce. — Espero que esteja confortável. — Sim, muito confortável — Humbly assegurou sem nenhuma hesitação. — dulce não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais