Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 39? Capítulo

358 visualizações Denunciar


christopher esvaziou o terceiro prato de presunto, ovos e torrada com um suspiro satisfeito.


Agradecia à sorte por dulce ter encontrado um tesouro tão valioso na cozinha.


Embora fosse um homem esbelto, sempre fora dono de um apetite mais do que saudável, e as longas horas que passava trabalhando nos campos só tornavam ainda maior sua necessidade por comida substanciosa.


Pensar nos campos era suficiente para fazê-lo gemer mentalmente. Sentia dores no corpo todo. Nem mesmo os anos passados nos campos de batalha o haviam preparado para o trabalho duro e sacrificante de cortar feno, reparar cercas, reformar bangalôs e restaurar os galpões externos. Suas mãos estavam calejadas, suas costas doíam tanto que mal podia se mover, e seus pés tinham bolhas por contas das horas que havia passado caminhando por terreno lamacento, por áreas plantadas e por longos caminhos de pedregulhos.


Era justamente o oposto da conhecida imagem do cavalheiro de vida confortável, ele pensou com um suspiro. O único lazer de que desfrutava era quando conseguia cair na cama e adormecer imediatamente vencido pela exaustão.


Por outro lado, apesar de todas as dores, não podia negar um sentimento crescente de satisfação. Para sua enorme surpresa, estava descobrindo que gostava de ver os resultados diretos de seu trabalho. Uma coisa era ver os colonos trabalhando nos campos ou comandar operários contratados para executarem os reparos nos dilapidados celeiros e galpões. Outra coisa era subir no telhado de um bangalô e perceber que suas horas de labor garantiriam o sono de uma família em camas secas naquela noite.


Estar tão diretamente envolvido com o progresso da propriedade ia aos poucos tecendo um laço entre ele, a terra e as pessoas, um elo que jamais se teria desenvolvido se houvesse optado por permanecer no escritório dando ordens através de um capataz. Como um homem podia permanecer imune depois de ver os resultados imediatos de seus esforços com os próprios olhos?


Mas o trabalho duro não teria sido suficiente para salvar uckermann’s Park, e esse pensamento causava nele um enorme desconforto.


Poderia sentir maior orgulho de reclamar a propriedade como sua se a houvesse salvado com as próprias mãos. Mas agora, sabia que esse prazer seria sempre obscurecido pela sombra da tristeza de dulce.


Quase como se o pensamento indesejado pudesse conjurar a presença de sua esposa, dulce entrou no aposento com seus passos silenciosos, parando subitamente ao vê-lo sentado à mesa do café.


Ela havia saído de seus aposentos há pouco, pois o vestido cor de canela ainda não ostentava amarrotados nem manchas, e as fitas que o adornavam permaneciam intactas. Seus cachos vermelhos , no entanto, já escapavam rebeldes do coque no alto de sua cabeça, emoldurando o rosto de traços simples de um jeito muito gracioso.


Levantando-se, ele a observou resignado enquanto dulce esperava perto da porta. Sem dúvida considerando a melhor maneira de escapar, ele imaginou.


— Bom dia, minha querida — christopher cumprimentou-a com determinação e calma.


Mais ou menos encurralada naquele momento, dulce fingiu ajeitar uma fita na cintura de seu vestido.


O sr. Humbly ainda não desceu?


Oh, sim. Ele já fez sua refeição matinal e foi levado pela determinada tia Sarah.


Ah...


Um breve período de silêncio invadiu a sala antes de christopher apontar para a mesa.


— Não vai se sentar comigo?


Ela olhou para trás, por cima do ombro, talvez buscando alguma inspiração, ou pelo menos uma via de fuga aceitável.





continua



comentemm



plixxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não estou com fome — disse finalmente. Christopher cerrou os punhos numa reação contra a frustração. — Oh, pelo amor de Deus, sente-se, dulce. Não vou atacá-la durante o café. Ela corou ao ouvir o tom furioso. — Não precisa gritar comigo. — Desculpe-me, mas receio que saber qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais