Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 41? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Meu nome é christopher . Como seu marido, creio ter o direito de ser ao menos tratado por meu nome de batismo.


Direito?


Sim, direito. Deus sabe que não peço mais nada.


Um leve rubor tingiu o rosto de dulce  provocado pelas palavras sarcásticas.


Se insiste...


Creio ser meu dever insistir — ele respondeu. — Ia me fazer uma pergunta?


Houve uma breve pausa antes de ela erguer a cabeça para encará-lo com firmeza.


— Por que eu?


O conde franziu a testa.


Como assim?


Por que eu? — ela repetiu com voz fria. — A sociedade tem muitas herdeiras. Nem todas as heranças são tão grandes quanto a minha, mas muitas seriam suficientes para suprir suas necessidades. Escolheu-me por saber que eu não receberia outra proposta?


De repente ele se sentia jogado de volta ao campo de batalha. Maldição.


Ela devia saber que não tinha como responder sua perigosa pergunta sem magoá-la ainda mais. O desastre pairava sobre eles.


Por favor, dulce...


Não vai me dar uma resposta?


De que adianta discutirmos isso agora?


Uma emoção indefinível dominou seus traços pálidos.


Eu quero saber.


Muito bem. — Sem perceber, ele ergueu os ombros. — Eu a escolhi por saber que já havia professado preferir a vida no campo. Sabia que a propriedade tomaria todo meu tempo e muita energia, ou não haveria como evitar o desastre, e não podia me dar ao luxo de escolher uma mulher que só aceitasse viver em sociedade, freqüentando os salões de Londres.


Ela o encarava com firmeza.


— E sua escolha não teve nenhuma relação com o fato de eu não ter outros pretendentes, homens que pudessem prevenir-me sobre suas reais intenções?


christopher respirou fundo e passou uma das mãos pelos cabelos.


— Está mesmo disposta a me atacar, não é, minha querida?


— Quero apenas a verdade. É uma mudança interessante entre nós, não acha?


christopher estudou o rosto de traços fortes, tentando compreender por que de repente ela se mostrava tão determinada a provocar um confronto que evitara com tanta diligência por semanas.


Seria seu desejo limpar o ar entre eles? Ou ela apenas buscava mais motivos para inflamar ainda mais sua raiva e sua indignação?


De qualquer maneira, estava encurralado.


— Então, sim — ele concordou relutante. — Planejei minha proposta de forma a não ter de enfrentar uma longa batalha com dúzias de admiradores. Sou um soldado, não um conquistador experiente. Nunca me enganei pensando ser capaz de fascinar as mulheres com meus encantos ou minha beleza. Minha única esperança era encontrar uma jovem que preferisse um cavalheiro eloqüente e sensato a um poeta romântico e sedutor.


As mãos dela agarravam a saia do vestido, amarrotando-o além do reparável.


— Como deve ter ficado encantado ao descobrir uma jovem estranha e sem graça que não tinha a menor noção sobre como praticar os jogos da conquista amorosa.





continua



comentemm



plixxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher aproximou-se para segurá-la pelos ombros com garras de ferro. Maldição. Ela era capaz de rotulá-lo como o próprio mal, e não havia nada que pudesse fazer para corrigi-la, mas não permitiria que ela debochasse das próprias qualidades, de seus traços mais especiais. — Você não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais