Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 42? Capítulo

8 visualizações Denunciar


christopher aproximou-se para segurá-la pelos ombros com garras de ferro. Maldição. Ela era capaz de rotulá-lo como o próprio mal, e não havia nada que pudesse fazer para corrigi-la, mas não permitiria que ela debochasse das próprias qualidades, de seus traços mais especiais.


— Você não é estranha ou sem graça, mas reconheço que fiquei muito satisfeito por constatar que não era uma dessas coquetes superficiais. Acreditei realmente que, com sua natureza prática e seu desgosto pela sociedade, você apreciaria a vida em uckermann’s Park. — Seus lábios se distenderam em um sorriso desprovido de humor. — É evidente que superestimei os encantos de minha propriedade.


De repente ela baixou o olhar. christopher sabia que dulce jamais poderia negar seu afeto genuíno por uckermann’s Park. Não quando se debruçava com tanta paixão sobre a tarefa de restaurar o prédio.


Uma paixão que ele invejava profundamente.


— Isso não tem nada a ver com uckermann’s Park, como deve saber.


Os dedos dele se moveram distraídos para tocarem uma mecha cor de fogo. Seus cabelos eram macios e cheirosos como a madressilva. Queria poder enterrar os dedos neles e soltá-los sobre seus ombros numa cascata sedosa.


Então, sou eu. É em mim que não vê atrativos — ele respondeu num esforço para distrair-se. Só o Senhor no céu sabia o que aconteceria, caso cedesse ao impulso masculino que tentava dominá-lo. Um nariz quebrado, provavelmente. — Estou magoado, minha querida.


Vejo que considera essa nossa conversa motivo de piadas — ela o acusou com tom sério.


christopher segurou seu queixo e ergueu seu rosto. Tê-la assim tão perto despertava a lembrança de quantas vezes ela permitira que a tomasse nos braços. Poucas. Na época, experimentara um sentimento de glória por ser capaz de despertar tão imediato desejo em seu corpo. Previra que o leito nupcial seria de grande deleite para ambos.


Anseios indesejados o obrigaram a ranger os dentes.


Não.


Não desejava enfrentar um nariz sangrando logo depois do café da manhã.


— Está enganada. Não considero divertido estar ligado a uma mulher que me trata como se eu fosse a pior de todas as pragas — ele respondeu.


Os olhos cor de âmbar foram tomados por um fogo súbito.


— E como esperava que eu reagisse depois de descobrir a verdade? — perguntou.


— Francamente? Esperava que confiasse em mim o suficiente para compreender que eu jamais faria qualquer coisa para feri-la.


— Mas você me feriu, christopher. — Sem aviso prévio, ela se afastou das mãos dele adotando uma expressão implacável. — E nunca mais cometerei a tolice de confiar novamente em você. Com licença, mas devo ir resgatar o pobre sr. Humbly de tia Sarah.


christopher não pôde fazer nada para impedi-la de fugir.


Restava-lhe apenas amaldiçoar o destino que afundara o iate de seu pai e o jogara numa propriedade falida, com centenas de colonos famintos e uma esposa que o desejava trancafiado no inferno.


Ser o conde de uckermann certamente não era tão maravilhoso quanto se podia imaginar.


 



continua




comentemm




plixxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O vigário Humbly havia suportado muitas investidas ao longo da vida. Durante a infância, não só fora pobre, mas também havia sido gordo o bastante para atrair a crueldade e o deboche de todas as outras crianças da vizinhança. Fora vítima de uma terrível chantagem emocional, arma pelo qual o pai o convencera a tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais