Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 43? Capítulo

9 visualizações Denunciar


O vigário Humbly havia suportado muitas investidas ao longo da vida.


Durante a infância, não só fora pobre, mas também havia sido gordo o bastante para atrair a crueldade e o deboche de todas as outras crianças da vizinhança.


Fora vítima de uma terrível chantagem emocional, arma pelo qual o pai o convencera a transformar-se em vigário quando, na verdade, ele sonhava ser soldado.


Perdera seu verdadeiro amor quando ela fora forçada a desposar um cavalheiro com muito dinheiro.


Suportara anos de abuso de um velho e cruel senhor de terras que julgava ter sido escolhido por Deus para tornar miserável a vida do vigário Humbly.


Mas, com todas as dificuldades que enfrentara e superara, não estava preparado para lidar com a sra. Quarry.


Há quase uma hora lutava com desespero para livrar-se de suas garras tenazes.


Fingira ser incapaz de acompanhar o ritmo enérgico de seus passos. Queixara-se de dores nos pés. Fingira até mesmo ter sido acometido por uma súbita e violenta dor no estômago, mas desistira da farsa quando a viúva sugerira acompanhá-lo até seus aposentos e cuidar pessoalmente de sua recuperação.


Sacudido por um violento tremor, Humbly caminhava atrás da mulher e ia atravessando o vasto hall.


Céus, viajara a Derbyshire para ajudar a doce dulce, não para ser torturado por uma viúva obcecada pela idéia de um novo casamento. Uma intenção tão generosa devia ser recompensada, não punida.


Mas o destino parecia ter outra idéia, porque a voz estridente da sra. Quarry flutuava incansável pelo ar úmido, e Humbly olhava sonhador pelas janelas em arco para a convidativa luz do sol lá fora.


Podia pular, ele pensou com certo desespero. Duas pernas fraturadas seria um preço modesto pela abençoada liberdade.


Talvez por fim ouvindo suas ferventes preces suplicando por salvação, o Senhor suavizou o coração por seu pobre servo e Humbly viu com alívio desesperado a doce dulce surgir no hall como um anjo enviado do céu.


O vigário se sentia capaz de beijar-lhe os pés ali mesmo.


— Sr. Humbly — ela o cumprimentou com um sorriso.


Correndo para ela com pressa quase indecente, Humbly estendeu as mãos para segurar as dela.


dulce, minha querida.


Espero não estar interrompendo nada — a jovem comentou com um olhar cúmplice para seu agitado amigo.


Não, não. De maneira nenhuma. É um prazer vê-la.


Pensei que talvez quisesse juntar-se a mim esta manhã. Vou receber um cavalheiro com um engenho particularmente interessante. Gostaria de ouvir sua opinião.


— Sim, é claro — o religioso respirou aliviado. — Não posso pensar em nada mais encantador do que seu adorável convite.


Percebendo de repente que estava prestes a perder o prisioneiro, a sra. Quarry correu para os dois com uma expressão ansiosa.


— Mas, sr. Humbly, estávamos planejando um passeio pelo jardim!


— Talvez mais tarde, sra. Quarry — ele contestou com tom vago.


— Não creio que possa ter algum interesse naquelas horrendas invenções. — A voz afetada da viúva era capaz de provocar arrepios de repulsa até no mais controlado cavalheiro. — É tudo tão barulhento e desagradável...





continua



comentemm




plixxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou sempre interessado em todas inovações. É como vislumbrar uma intrigante porção do futuro. Uma sombra aborrecida contorceu os traços esquálidos da viúva antes de ela forçar um sorriso que distendeu seus lábios finos. — Fala como se essas engenhocas fossem realmente românticas, sr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais