Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 44? Capítulo

355 visualizações Denunciar


— Estou sempre interessado em todas inovações. É como vislumbrar uma intrigante porção do futuro.


Uma sombra aborrecida contorceu os traços esquálidos da viúva antes de ela forçar um sorriso que distendeu seus lábios finos.


— Fala como se essas engenhocas fossem realmente românticas, sr. Humbly. Posso afirmar que o vigário possui a alma de um poeta.


Humbly emitiu um riso sufocado.


— Oh, não. Sou apenas um pastor com poucos talentos e um anseio profundo por paz e descanso em meu humilde chalé. Não desejo o romance.


A mulher bateu as pestanas.


— Ora, ora... Não precisa ser tão modesto. Um pastor com poucos talentos? Francamente...


— É melhor nos apressarmos, sr. Humbly — dulce interferiu com a intenção de resgatar o amigo. — Não devo atrasar-me para meu compromisso diário com os inventores.


Humbly estava mais do que pronto para se deixar levar para longe do hall e da persistente sra. Quarry. Um olhar para a expressão de sua amiga, no entanto, o fez parar.


— Alguma coisa a diverte, dulce?


Ela permitiu que a gargalhada até então contida com grande esforço ecoasse pelas paredes do corredor.


— Estava apenas pensando que terá de ser um pouco mais direto, se deseja realmente desviar tia Sarah de seu propósito de conquista.


Humbly fez uma careta de desgosto.


Ela é uma dama muito determinada.


Muito determinada. — dulce o guiou para um estreito lance de escada que descia para o terraço dos fundos. — Se quiser escapar da teia bem urdida dessa mulher, é melhor manter-se em constante estado de alerta.


A idéia de ser pego numa teia era suficiente para fazer o estômago do vigário roncar de um jeito alarmante.


— Meu Deus! Ela deve estar muito desesperada para voltar sua atenção para um vigário pobre e idoso.


dulce brindou-o com um sorriso encantador.


— Bobagem. Ouso dizer que ela possui muito bom gosto. Que mulher não desejaria um cavalheiro tão bondoso e gentil?


Humbly baniu da mente a imagem daquela mulher. Felizmente, a sra. Quarry e sua cruzada em busca de um marido não tinham nenhuma relação com sua presença em Derbyshire.


— E foi isso que buscou num marido, minha querida? — ele perguntou com tom deliberadamente suave.


dulce agarrou o corrimão e continuou descendo a escada, mas não sem antes cambalear como se houvesse perdido por instantes o equilíbrio.


Era essa minha esperança, certamente.


Mas lorde uckermann não é bondoso e gentil? Ele a maltrata, dulce?


E claro que não!


A rapidez da resposta e a expressão chocada em seu rosto atestavam sua sinceridade.


— Mas ele não é o que esperava encontrar em seu marido?


— Devo admitir que é um homem muito observador.





ninguem comentou Chorão





comentem dessa vez se não vou me afoga num copo de coca-cola !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não é necessário possuir grande poder de observação para perceber que você não está feliz, minha querida. — Suponho que não. — Ela sorriu com amargura. — Nunca fui capaz de esconder meus sentimentos. Chegaram ao fim da escada e Humbly tocou o ombro de dulce para obrigá-la a parar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais