Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 45? Capítulo

424 visualizações Denunciar


— Não é necessário possuir grande poder de observação para perceber que você não está feliz, minha querida.


— Suponho que não. — Ela sorriu com amargura. — Nunca fui capaz de esconder meus sentimentos.


Chegaram ao fim da escada e Humbly tocou o ombro de dulce para obrigá-la a parar. Seu coração doía diante das feridas refletidas por aqueles belos olhos.


— O que está acontecendo, dulce?


Ela hesitou, sem dúvida considerando se poderia contentá-lo com uma resposta superficial. Mas a gentil determinação no rosto do vigário a preveniu sobre a inutilidade de tentar fingir, e ela suspirou resignada.


Quando conheci lorde uckermann, julguei estar diante de um cavalheiro diferente de todos os outros da sociedade — começou em voz baixa. — Ele nunca tentou virar minha cabeça com elogios absurdos e mentirosos a minha beleza, uma qualidade que obviamente não possuo, nem tentou envolver-me em situações comprometedoras como já haviam feito tantos outros caçadores de fortuna antes dele. Em vez disso, o conde se mostrou genuinamente interessado em meus dons incomuns e não reagiu com desprezo ou repulsa a minha falta de talentos femininos.


Ele parece ser um cavalheiro muito sensato — Humbly opinou com um sorriso.


Ela cruzou os braços como se desejasse proteger-se.


— Sim, sensato o bastante para perceber que eu não me deixaria enganar pelo tipo de flerte que muitas mulheres preferem. Em vez disso, conquistou minha confiança fingindo ser meu amigo.


Depois de ter visto a dolorosa angústia estampada no rosto de lorde uckermann, Humbly balançou a cabeça.


— Fingindo? Tem certeza do que diz, dulce?


Ela riu, mas não havia humor nessa risada.


— Olhe em volta, sr. Humbly. Uckermann’s Park estava a um passo O despenhadeiro da falência. A única esperança de lorde uckermann quanto à salvação da propriedade era desposar alguém com muito dinheiro. Uma verdadeira fortuna.


— Bem, muitos membros da sociedade escolhem suas esposas por razões que nada têm a ver com o amor — Humbly apontou com bom senso. — Isso não significa que ele não seja seu amigo


Uma onda de dor endureceu seus traços. Era óbvio que a jovem se sentia traída por aquele que havia conquistado sua confiança.


— Se fosse meu amigo, ele teria me contado desde o início que estava buscando uma herdeira. O fato de me ter deixado acre ditar que era bem situado economicamente prova que ele não se preocupou com meus sentimentos.


Humbly compreendia os sentimentos da pobre jovem.


Não duvidava de que estivesse magoada, não só com a traição de lorde uckermann, mas ainda mais com a constatação de que fora traída pelo próprio coração.


Se lorde uckermann a houvesse obrigado a desposá-lo usando de chantagem ou forjando situações comprometedoras, sem dúvida ela estaria furiosa. Mas roubar seu coração... Ah, esse era um pecado para o qual dificilmente haveria perdão.


Mesmo assim, Humbly não encontrava motivos concretos para condenar lorde uckermann. Havia sido um grave erro enganar dulce, sim, especialmente depois de perceber que ela tinha o coração envolvido por seus encantos. Mas os fardos que ele fora obrigado a carregar tão repentinamente também não eram leves. E, no fundo, Humbly acreditava que ele realmente gostava de dulce. Talvez mais do que ele mesmo houvesse percebido.





continua




comentemm



plixxxxxxxxxxxxxxxx



dedicado a unica que comentou o ultimo poste



jessika


ou jessica!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E se o lorde houvesse contado a verdade desde o início? dulce encolheu os ombros. — Não sei. — Escute — o vigário segurou as mãos frias entre as dele —, se está tão infeliz aqui, por que não volta para Surrey? Seus pais ficariam satisfeitos por tê-la novamente em casa. Ela já b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais