Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 48? Capítulo

440 visualizações Denunciar


saguão. Ele falava como se fosse uma criança petulante. Ou, pior, uma criatura cruel e vingativa que só se importava em ferir e atacar.


Então ele não entendia que estava sofrendo? Não compreendia que ainda tentava assimilar o golpe de descobrir que suas esperanças e seus sonhos de um casamento baseado no amor haviam sido destruídos para sempre?


— Não se trata de punição — dulce por fim respondeu, puxando a fita da gola do vestido como se quisesse arrancá-la. — Estou furiosa por ter sido enganada com tanta facilidade.


Podia ouvi-lo se movendo para colocar-se atrás de seu corpo tenso.


— E espera fazer lorde uckermann arrepender-se de sua mentira? — o vigário perguntou.


Estava começando a ficar aborrecida. O homem era tão obstinado quanto tia Sarah!


— Sim, suponho que sim — reconheceu relutante.


O vigário pôs a mão em seu ombro desejando confortá-la.


— Acredito que ele lamenta sinceramente tê-la magoado, minha querida menina.


A dor intensa e inesperada a fez fechar os olhos. Santos e anjos. Havia imaginado que Humbly fosse seu amigo. Como ele podia tomar partido de christopher?


— Ele lamenta o fato de eu ter descoberto a verdade sobre esse casamento e, assim, não ter me tornado a esposa doce e obediente que ele esperava ter.


Houve um silêncio chocado, depois, sem nenhum aviso, a gargalhada de Humbly cortou o ar.


— Oh, dulce!


Ofendida pela total falta de consideração com suas delicadas sensibilidades, ela se virou para fitá-lo com uma ruga entre as sobrancelhas.


Não há nada de engraçado nisso, vigário.


A idéia de você se tornar uma esposa dócil e obediente é muito divertida, minha querida — ele respondeu sem se desculpar, — É uma mulher inteligente e determinada demais para transformar-se nessa criatura sem vontade que parece pensar ser o desejo de lorde uckermaann.


Como podia ficar aborrecida diante de tão contagiante demonstração de senso de humor? Era verdade. Nunca havia fingido ser uma debutante delicada e ingênua. Seu temperamento jamais permitiria que se dobrasse para acatar ordens ou atender a vontades alheias.


Está falando como se fosse uma megera — disse, apesar da vontade de rir.


Não, não. — O vigário balançou a cabeça. — Você é apenas uma mulher forte que tem objetivos.


dulce sorriu.


Talvez.


A propósito, se lorde uckermann desejava uma esposa submissa e fraca, por que não escolheu outra mulher? Imagino que você não seja a única herdeira na Inglaterra.


De repente dulce lembrou a conversa que mantivera com christopher poucos minutos antes. Ainda não sabia ao certo o que a levara a pressioná-lo por uma confissão. Recusara-se a discutir o casamento desde o instante em que descobrira a verdade sobre os motivos pelos quais ele a desposara. Mas, por alguma razão, havia parecido importante ouvir as palavras de seus próprios lábios.


Talvez para inflamar sua raiva já em franca regressão, sussurrou uma voz traiçoeira no fundo de sua mente.


Uma voz que ela sufocou rapidamente.


Não.





continua



comentemm



plixxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era apenas como ela havia dito. Chegara o momento da honestidade entre eles. — Ele me escolheu porque prefiro o campo e porque não havia nenhum outro pretendente com quem ele tivesse de duelar por minha atenção. Humbly estalou a língua. — Talvez esses tenham sido os motivos pelos quais ele a procurou no início, mas creio que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais