Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 50? Capítulo

358 visualizações Denunciar


Tinha muito com que se ocupar sem ficar pensando sobre um futuro sombrio.


Como que para provar seu ponto de vista, ela viu seu magro e eficiente secretário, alguém que ela contratara logo depois de chegar a uckermann’s Park. Um sorriso discreto distendeu seus lábios. Aquela era a parte do dia que mais apreciava, e dessa vez o sol pálido de primavera conseguia vencer a barreira das nuvens para proporcionar um clima ameno e acolhedor. Normalmente, ficava gelada e ensopada muito antes de declarar encerrado o período de trabalho.


— Sr. Eaton, o que tem para mim hoje?


Um sorriso raro iluminou o rosto severo.


— Uma máquina absolutamente fascinante, lady uckermann — ele respondeu enquanto a conduzia até um cavalheiro encorpado e compenetrado. O homem construía uma fogueira sob um grande barril que havia sido coberto por furos e acomodado sobre toras fim de ser movimentado girando sobre as alavancas. — Estou certo de que ficará intrigada.


dulce olhou para o homem que erguia uma tampa cortada do barril e inseria trapos molhados na abertura. Depois ele fechou a tampa e segurou uma manivela que havia sido presa ao barril, girando-a rapidamente.


Por quase vinte minutos, ela observou em silêncio o homem girando o barril sobre as chamas, até que finalmente ele parou e removeu os trapos. Os panos foram oferecidos a dulce com um sorriso triunfante.


Encantada, dulce descobriu que o tecido estava completamente seco. Não era uma façanha sem importância, considerando que minutos antes os panos vertiam água.


Contornando o barril, ela fez várias perguntas ao animado inventor, tanto para determinar seu caráter e a medida de sua ambição, quanto para saber mais sobre o aparato. Depois, solicitando ao sr. Eaton que anotasse o nome e o endereço do homem, ela fez um sinal para o sr. Humbly, que parecia mais do que ansioso para voltar para casa.


O vigário aproximou-se prontamente, seus olhos escuros brilhando de excitação.


— É realmente fascinante — ele comentou enquanto voltavam juntos ao terraço. — Uma máquina de fato impressionante, não acha, minha querida?


dulce assentiu, a mente ágil estudando as diversas falhas da invenção.


— Vejo possibilidades, mas notei diversos problemas com o desenho do aparato.


Humbly fitou-a surpreso.


— É mesmo? Que problemas?


Dulce  tinha a testa franzida em sinal de concentração.


— Bem, para começar, não creio que muitos criados apreciam a tarefa de permanecerem ao lado de um fogo ardente, girando a manivela do barril, quando podem simplesmente pendurar as roupas e deixar a natureza seguir seu curso.


Sim, esse é um argumento convincente.


E, é claro, ainda temos de pensar em outro problema. Como proteger as roupas molhadas do cheiro de fumaça? — dulce torceu o nariz para o aroma acre que penetrara no tecido de seu vestido. — Não é exatamente um perfume apreciado por todos.


Oh... — A expressão de Humbly traía um certo desapontamento, como uma criança que descobre que o brinquedo novo não é tão brilhante quanto ela havia imaginado. — Não havia pensado na fumaça.


dulce sorriu indulgente. Era um prazer ter alguém com quem conversar, alguém que também se interessava pelas invenções.


— Sim, ainda há muito que considerar — ela afirmou convicta. — A idéia de secar as roupas em uma hora ou menos, e não ter de esperar um dia inteiro por isso, é forte demais para ser desconsiderada de pronto. Vou ter de pensar bem nesse projeto.





CONTINUA


COMENTEM



PLIXXXXXXXXXXX




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminharam por mais alguns instantes antes de dulce  se virar e surpreender o vigário olhando em sua direção de forma especulativa. — Minha querida, você é mesmo surpreendente — ele disse com um sorriso. Foi impossível disfarçar o espanto. — Eu? Por quê? — Em poucos minutos foi capaz de de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais