Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 52? Capítulo

352 visualizações Denunciar


dulce conteve um sorriso. Apesar de ser precisa e exigente em suas solicitações, sabia que esse cavalheiro era quase impossível de agradar. O pobre artista que executava a reforma da cena de justa medieval pintada sobre a porta a procurara diversas vezes afirmando ser impossível trabalhar sob solicitações tão críticas.


Muito bem. Isso é tudo por hoje.


Sim, lady uckermann.


Com uma mesura, o arquiteto retirou-se rapidamente da sala de jantar, e dulce ficou sozinha ao lado do console de mármore Breccia que emoldurava a lareira. Naquele momento o aposento parecia completamente vazio. Só o teto abobadado e as janelas de vidro fosco haviam escapado da cruel demolição que fora necessária para reparar os anos de negligência.


Em sua mente, no entanto, podia ver a grandeza que seria devolvida à sala depois da restauração completa.


Sabia precisamente onde cada cadeira, cada candelabro, cada tapeçaria deveria ser colocada. Enviara até mesmo o antigo relógio de parede e o serviço de chá de peças de prata para serem reparados em Londres. Logo tudo seria exatamente como havia sido antes do declínio da fortuna uckermann.


Sem as goteiras, os vazamentos e os outros sinais de abandono.


Sabia que devia voltar ao quarto e trocar o vestido já tão sujo de serragem e poeira, mas, ao se virar para sair, ela parou assustada diante da silhueta imponente recortada contra a luz da porta. christopher a estudava com expressão séria.


Ao ver que a surpreendera, ele caminhou lentamente para o centro da sala.


— Uma mudança e tanto — disse com um sorriso pálido. dulce uniu as mãos sobre o peito, experimentando o mesmo desconforto que sempre a invadia quando o marido estava por perto.


— Lamento, mas tive de esvaziar a sala para poder restaurá-la.


— Não estou reclamando de nada — ele explicou com tom calmo, seus olhos passeando pelas paredes nuas e pelas ferramentas espalhadas pelo chão. — Na última vez em que estive nesta sala, meu pai recebia um grupo de cavalheiros embriagados, e quase fui atingido por um candelabro quando impedi um dos convidados de usar as cadeiras como lenha para a lareira.


dulce sentiu uma certa surpresa ao ouvir o relato amargurado. Christopher raramente falava sobre sua infância, embora já houvesse dado a entender que o passado não fora um tempo exatamente idílico. Ver o pai e o irmão destruindo deliberadamente uma vasta herança devia ter sido frustrante e doloroso.


— Não deve ter se sentido muito confortável vivendo aqui.


Ele a encarou perplexo, como se a demonstração de compaixão o assustasse.


— Foi horrível — concordou em voz baixa. — Ao contrário de meu pai e meu irmão, nunca me diverti com aquela busca interminável de prazeres e seus amigos superficiais. Julgava inconcebível que alguém pudesse dilapidar seus rendimentos em jogos e bebidas enquanto o teto ameaçava desabar sobre suas cabeças.


dulce não conseguiu evitar um relutante sentimento de compreensão. Sabia exatamente como era estar entre pessoas tão diferentes que podiam pertencer a mundos distintos.


Deve ter sido frustrante, sem dúvida — opinou.


Sim. — christopher sorriu com tristeza. — Mas, para ser justo, também fui fonte de grandes frustrações para meu pai. Ele sempre disse que devia ter sido castrado, pois assim não teria tido um filho que preferia os livros às caçadas e não demonstrava o menor interesse em perseguir todas as criadas da casa.




gente desculpa o sumiso !



bom tava tentondo busca inspiração para minha outra web


*minha menina*


passem la !




bjs e comentemm


vou posta ums 10 cap seguidos pra conpensar hj!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sabia que devia deixar a sala. Havia algo de repentinamente perigoso em ficar ali ouvindo christopher falar sobre sua infância infeliz. Uma vulnerabilidade que ameaçava derreter o gelo que envolvia seu coração. Mas seus pés não obedeciam ao comando do cérebro e, em vez de sair, ela se descobriu incentivando a conversa. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais