Fanfic: •não precisa ser bela • ☆vondy☆
Dulce sabia que devia deixar a sala. Havia algo de repentinamente perigoso em ficar ali ouvindo christopher falar sobre sua infância infeliz. Uma vulnerabilidade que ameaçava derreter o gelo que envolvia seu coração. Mas seus pés não obedeciam ao comando do cérebro e, em vez de sair, ela se descobriu incentivando a conversa.
— Por isso ingressou nas fileiras militares?
Ele encolheu os ombros.
— Também por isso. Mas, acima de tudo, não suportava ver os colonos e os criados sofrendo as conseqüências da negligência de meu pai. Tetos ameaçando desabar já eram desprezíveis o bastante. Permitir que pessoas que dependiam dele enfrentassem a fome... Isso era mais do que eu podia suportar.
— Então, para fugir desse suplício, escolheu Napoleão — ela concluiu, tentando imaginar como poderia ser sua vida, caso tivesse meios de deixar a casa paterna sem aceitar o casamento.
Ele riu.
— A escolha parecia mais segura do que ficar e esganar minha família. E mesmo assim, lamento profundamente ter feito essa opção.
— Por quê?
— Se houvesse ficado, talvez pudesse ter contido ao menos em parte os impulsos de meu pai. Teria escondido algumas jóias de maior valor, por exemplo, de forma a poder ajudar aos que nada tinham. Em vez disso, fugi e lavei minhas mãos com relação a uckermann’s Park. Preferi o caminho mais fácil.
Sem pensar, ela ergueu as mãos para indicar a sala vazia. Havia sido necessário um tempo considerável para reduzir uckermann’s Park ao seu atual estado de negligência.
— Acredita mesmo que sua presença aqui poderia ter evitado isso?
— Ao menos teria a satisfação de saber que tentei — christopher respondeu, falando mais para si mesmo do que para ela. Em seguida ele forçou um sorriso. — Desculpe-me, dulce. Não vim aqui para ficar falando sobre os meus problemas.
A súbita onda de desapontamento causada pela repentina mudança de atitude do marido a fez sentir-se tola. Não queria sentir pena de christopher por seu passado difícil. Também não queria considerar a noção de ele ter estado mais do que desesperado para salvar uckermann’s Park. E certamente não queria sentir aquele estranho elo que a atraíra para ele desde o início.
Com grande esforço, ela fingiu indiferença. Ele não podia perceber com que facilidade conseguia ultrapassar suas defesas.
— Precisa de alguma coisa?
Uma emoção indefinível obscureceu por um instante os olhos castanhos antes de ele encolher os ombros.
— Por mais que deteste acrescentar mais um peso ao seu fardo, vim preveni-la sobre a iminência de uma batalha entre os operários e Chalfrey. Eles estão no jardim discutindo sobre uma árvore que foi plantada pela primeira lady uckermann em homenagem ao rei.
— Não outra vez. — dulce suspirou exasperada. O obstinado Chalfrey queria levá-la à loucura. — Pensei que devolver o jardineiro da família a sua posição original seria o melhor meio para recuperar o jardim, mas ele insiste em afirmar que todas as pedras e árvores são sagradas para a família uckermann.
— Quer que eu fale com ele? — christopher se ofereceu. — Chalfrey pode ser um velho bruto, teimoso e mal-humorado.
dulce balançou a cabeça. Agora, os criados eram sua responsabilidade e não de christopher, e sabia que era importante estabelecer sua autoridade. Mesmo que para isso tivesse de enrentar o irritante jardineiro.
continua...
comentemm
Autor(a): uckereutequero
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não, eu cuido disso. Quero deixar claro que o trabalho que encomendei será feito de acordo com minhas instruções, com ou sem a aprovação dele. — Mesmo que para isso tenha de cortar árvores que foram plantadas em homenagem aos reis? — ele provocou rindo. dulce parou para encará-lo com ar séri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2056
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51
Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.
-
css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21
Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.
Plix passem nas minhas web's:
Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619
A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088
A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668
Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669
Espero vcs lá.
Besitos gatitas. -
css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09
E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088
Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619
A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668
Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669 -
css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03
E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088
Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619
A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668
Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669 -
css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS