Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 56? Capítulo

7 visualizações Denunciar


christopher viu tia Sarah pedir licença para retirar-se da mesa. Mesmo nas melhores circunstâncias, as constantes reclamações da mulher o irritavam. Quando estava de mau humor, aturá-la era quase impossível.


Saboreando o porto que fora deixado sobre a mesa, ele franziu a testa para a porta fechada. Não o ajudava em nada saber precisamente o que afetara seu humor, ele reconheceu impaciente. Era o mesmo fator que afetava seu humor todos os dias.


Dulce .


Seus dentes se chocaram com violência assustadora quando ele pensou na esposa.


Havia estado certo de ter realizado grandes progressos com ela naquele dia.


Não só haviam mantido uma conversa livre das costumeiras provocações e das acusações inflamadas, como chegara inclusive a tê-la em seus braços.


Uma espécie de necessidade premente dominou seu corpo quando ele lembrou as curvas suaves encaixadas em seu corpo. Dissera a si mesmo que era apenas a imaginação que o levava a lembrar seus beijos com um desejo tão profundo. Beijos eram beijos, qualquer que fosse a mulher. Ou não? Mas, no momento em que sua boca tocara a dela, havia compreendido que não era apenas sua imaginação. Havia algo de inteiramente encantador em sua inocência doce. Algo que o fazia tremer dominado por um louco desejo de afogar-se nessa doçura. Queria dar vida à paixão já tão ardente que podia sentir sob a superfície em cada movimento e em cada gesto de dulce .


E no entanto, quando ainda sentia sua resposta hesitante e se deliciava com o calor do corpo delicado, ela fugira para o santuário de seus aposentos.


Seu primeiro impulso havia sido o de persegui-la e forçá-la a admitir que ainda o desejava. Seu corpo em brasas praticamente exigia que pusesse um fim naquela estúpida e antinatural ausência de relações físicas entre eles.


Mas obrigara-se a sufocar o forte impulso. Tinha de ser paciente, dizia a si mesmo. Não queria pressionar dulce a aceitar um relacionamento para o qual ela ainda não estava preparada. Quando a fizesse sua mulher de fato, queria senti-la disponível e completamente pronta para viver o momento.


Tudo muito nobre, ele pensou com sarcasmo. Infelizmente, as boas intenções não haviam servido de muito. Pelo contrário. Elas apenas haviam permitido que dulce se refugiasse ainda mais por trás de suas espinhosas defesas. Não voltara a vê-la durante o resto do dia, e à noite ela enviara uma mensagem polida afirmando não se sentir muito bem, razão pela qual não se juntaria ao grupo para jantar.


Era evidente que lamentava seu colapso momentâneo e se havia retirado para reforçar a compostura fria com que se comportava habitualmente.


Christopher sorveu mais um gole de porto, desejando poder subir a escada e derrubar a porta do quarto dela. Era isso ou beber até entrar em estado de letargia, ele reconheceu furioso.


Sentindo o humor sombrio de christopher, o silencioso vigário pigarreou do outro lado da mesa.


— E lamentável que dulce não se sinta bem o bastante para jantar conosco — ele começou cauteloso. — Espero que não seja nada sério. Ela parecia estar muito bem há pouco.


christopher não conseguiu conter um sorriso amargo.


— Oh, duvido que seja alguma enfermidade grave que possa ameaçar sua vida.


Como se estivesse perturbado com a demonstração de indiferença do cavalheiro pela saúde de sua esposa, Humbly franziu a testa.


Já chamou um médico?


Não é necessário.


Tem certeza disso?


Certeza absoluta. — O conde deixou a taça sobre a mesa com vigor desnecessário. — Eu sou o motivo pelo qual dulce se recusou a descer para jantar.


Ah... — O vigário fez uma pausa breve para digerir a brusca confissão. Depois, hesitante, inclinou-se para frente. — Perdoe-me se me comporto como um sujeito bisbilhoteiro e sem noção de limites, mas houve uma discussão entre vocês?


christopher foi tomado por uma tensão súbita e inevitável em resposta à intrusão ousada. O assunto era privado, uma questão que só dizia respeito ao casal. Mas o interesse genuíno e a evidente preocupação do hóspede aplacaram sua irritação inicial.


O idoso cavalheiro parecia se importar de fato com o bem-estar de dulce. Talvez ele pudesse ser capaz de convencê-la a ouvir a voz da razão. E talvez fosse o único com esse poder.


Pelo contrário — o conde admitiu em voz baixa. — Na verdade, conseguimos manter uma conversa bastante agradável. E então...





continua


comentemm



plixxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Então? — O vigário incentivou-o. — dulce esqueceu odiar-me por um momento. — Mas isso é esplêndido! — Foi o que pensei naquele instante glorioso. — Seus dedos seguraram a base da taça até quase estilhaçarem o delicado cristal. — Infelizmente, ela mudou de idéia e agora se ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais