Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 58? Capítulo

9 visualizações Denunciar


No momento ela tem o orgulho e o coração feridos. Deve reforçar a confiança que ela teve em você. E, mais importante, deve ajudá-la a voltar a confiar em si mesma.


As estranhas palavras o pegaram de surpresa. O conde estreitou os olhos e estudou com atenção seu prestativo hóspede.


— Nela mesma?


Humbly parecia assustado com sua aparente estupidez.


— Então não percebe que dulce nunca acreditou ter algum valor além de sua fortuna?


Era impossível disfarçar a ofensa causada pela descrição condenável da mulher com quem se casara.


— Isso é ridículo! — Nem mesmo um inofensivo e doce vigário teria a ousadia de insultar dulce em sua própria casa. Não em sua presença. — Ela é uma mulher de extraordinária inteligência, com um incrível número de talentos. Além disso, também é bondosa, leal e desprovida de artifícios.


Sem perceber que provocava a ira do anfitrião, ou com a intenção de provocá-lo para assim descobrir sua verdadeira natureza, Humbly encarou-o com ar sério.


— No entanto, ela nunca possuiu os atrativos convencionais tão desejados em uma jovem. Diferente de muitas outras, ela nunca foi dona de grande beleza ou de algum charme especial. E nem mesmo eu poderia elogiar seus dotes musicais, porque estaria mentindo. No lugar dessas qualidades, dulce possui uma mente fascinante e o coração de uma inventora. Ainda estranha o fato de sua esposa nunca ter se julgado capaz de atrair realmente um cavalheiro?


christopher abriu a boca para negar as palavras que considerava ridículas, mas hesitou ao se dar conta de que havia grande verdade da descrição que o vigário fazia de dulce.


Ele mesmo testemunhara numerosos membros da sociedade rindo pelas costas de dulce, zombando de suas idéias excêntricas e de suas maneiras nada polidas. Certamente, apenas um punhado de conhecidos caçadores de fortuna buscavam sua companhia.


Uma dor aguda e amarga rasgou seu coração.


Como ela devia se sentir solitária entre as damas da cintilante sociedade inglesa. Tanto quanto ele se sentira só depois da morte de sua mãe.


Seus traços revelavam o pesar que o atormentava.


— E eu só fiz reforçar essa crença de que ela não tem valor — murmurou.


Humbly sorriu com tristeza.


Receio que sim.


Inferno! — christopher bateu a mão sobre a mesa com força suficiente para fazer o religioso quase cair da cadeira vítima de um tremor assustado. — Perdoe-me, Humbly. É que... isso tudo é muito confuso. Nunca tive a intenção de prejudicá-la.


Eu acredito em você, meu filho — o homem idoso disse com ternura quase paternal.


Mas... e dulce? Também acreditará em mim?


Isso está em suas mãos.


Seria bom se fosse realmente assim. — christopher pensou na compostura fria da esposa. Era espantoso que ainda não houvesse sido acometido por uma pneumonia, tal a frieza com que era tratado por ela. — Prefiro enfrentar um regimento francês a ter de enfrentar minha própria esposa. Os soldados de Napoleão são menos assustadores.


— Não é dulce que o aterroriza?.


Por um momento, o conde pensou não ter ouvido bem o que dizia o vigário.


— Como? — perguntou confuso.


O homem ergueu as mãos gordas.




continua


comentemm


plixxxxxxxxxxx




cade o povo???????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Temo que esteja perturbado com seu sentimento de culpa. Quando olha para dulce, pensa que ela pode ter sacrificado a própria felicidade a fim de salvar esta propriedade. christopher cerrou os punhos ao ouvir a acusação. Não podia se dar ao luxo de possuir uma consciência culpada. Toda a energia de que dispunha tinha de ser canalizad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais