Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 60? Capítulo

312 visualizações Denunciar


de como continuar.


De repente o religioso adotou uma postura mais firme e um olhar duro.


— Pensou em suas necessidades quando se casou com dulce. Agora é hora de considerar as necessidades dela. Acredito que é um bom homem, meu lorde. Examine seu coração e certamente encontrará meios de aproximar-se de sua esposa.


christopher considerou silencioso as palavras de censura velada.


Seria possível?


Poderia conquistar o distante coração de dulce?


Ele encheu os pulmões de ar buscando fortificar-se. Havia esperado que o tempo curasse as feridas de dulce. No final, com alguma paciência, ela acabaria deixando para trás um passado que a desagradava e passaria a aceitar seu papel de esposa e condessa.


Mas talvez Humbly estivesse correto. Era possível que, sob a natureza prática da mulher que desposa, houvesse um coração romântico. Talvez ela desejasse ser envolvida e seduzida, em vez de ser deixada a sós com suas mágoas e seus rancores.


Uma coisa era certa, ele reconheceu sério. Não podia arruinar ainda mais o casamento do que já o fizera.


 


 


christopher acordou cedo, percorreu as terras e conversou com os colonos antes de voltar para casa e tomar a direção da conturbada cozinha. Menos de quinze minutos mais tarde, ele levava nas mãos uma enorme bandeja que pretendia depositar no quarto de dulce.


Ao longo do caminho pelos largos corredores, o conde hesitou mais de uma vez. Estava longe de ter certeza de que não faria papel de tolo. dulce nunca manifestara o desejo de ser seduzida pelo marido. De fato, ela havia deixado bem claro que preferia ser deixada em paz.


E mesmo assim, ele continuava caminhando para os aposentos afastados do centro da mansão.


Precisava ao menos ter certeza de que fizera o possível para fazê-la feliz. Ela merecia esse esforço.


Além do mais, o que podia acontecer de pior?


Um prato de ovos jogado sobre sua cabeça?


Um olho roxo?


Sobrevivera a indignidades piores antes.


Mais confiante, christopher parou na frente da porta do quarto de dulce e, com um misto de sorte e habilidade, conseguiu abri-la sem derrubar a bandeja no chão.


Aliviado por ter passado pela primeira barreira, ele seguiu devagar para a enorme cama que dominava o dormitório.


Sentou-se na beirada do colchão, observando a esposa mover-se sob as cobertas.


Um sorriso distendeu seus lábios diante da imagem delicada dos traços corados emoldurados pelos cachos cor de fogo. Ela parecia muito feminina em seu sono. Quase vulnerável sem a energia propulsora que parecia emanar de seus poros quando estava acordada.


A vontade de inclinar-se e beijar a pele suave acetinada de seus lábios foi contida diante do olhar confuso e espantado de dulce.


— Bom dia, minha querida — ele a cumprimentou com doçura. Com movimentos rápidos e desajeitados, ela se sentou segurando as cobertas contra o peito.


christopher, o que está fazendo?


Como não se sentia bem ontem à noite, pensei que seria adequado vir trazer seu café na cama.





continua



comentemmm


plixxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele depositou a bandeja sobre os joelhos de dulce. Olhando para os numerosos pratos, ela teve a graça de corar. — Oh, eu... já estou bem melhor. — Fico feliz por saber disso, mas não há razão alguma para desperdiçar um café tão saboroso e variado. Trouxe seus favoritos. Morangos frescos, ovos, presunto e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais