Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 61? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Ele depositou a bandeja sobre os joelhos de dulce. Olhando para os numerosos pratos, ela teve a graça de corar.


Oh, eu... já estou bem melhor.


Fico feliz por saber disso, mas não há razão alguma para desperdiçar um café tão saboroso e variado. Trouxe seus favoritos. Morangos frescos, ovos, presunto e torradas com muita manteiga.


Pega de surpresa e bastante mobilizada pelo gesto inesperado, ela tentou esconder o desconforto.


— Obrigada.


— Aqui. — Movendo-se de forma a sentar-se mais perto dela,


christophr pegou o guardanapo na bandeja e o estendeu sobre suas pernas.


Ela umedeceu os lábios com a língua. christopher manteve a calma, apesar da onda de calor que o tomou de assalto.


Não devia estar nos campos? — ela perguntou distraída.


Já estive. Sei que o feno está sendo colhido e armazenado de acordo com minhas instruções. Os colonos podem sobreviver a algumas horas sem mim. — Ele sorriu atencioso. — Não vai comer?


É claro. — Com movimentos nervosos, dulce pegou um morando e levou-o à boca.


christopher conteve um sorriso. Pelo menos ela não havia jogado a bandeja sobre sua cabeça nem o atirara para fora da cama. Já era um começo.


Presumo que tenha conseguido impedir Chalfrey de promover um motim no nosso jardim.


Não foi fácil. — dulce brincava distraída com um pedaço de torrada. — Ele insiste em afirmar que as mudanças beiram o sacrilégio.


Christopher a encarava com firmeza.


— Ele pode ser substituído facilmente, se julgar necessário.


Como já esperava, dulce balançou a cabeça numa negativa eloqüente. Com toda a competência que demonstrava nas questões envolvendo autoridade e respeito, ela tinha um coração de ternura surpreendente.


Uma ternura que dedicava a todos, menos ele.


Não. Chalfrey é encrenqueiro e teimoso, mas é um bom jardineiro, e duvido que alguém possa demonstrar maior devoção por uckermann’s Park.


É verdade. E não duvido de que em breve ele terá por você a mesma lealdade que teve por minha mãe. Você é muito parecida com ela, sabe?


Com sua mãe? Impossível.


Impossível por quê?


Vi o retrato dela na galeria. Ela era linda e muito elegante. Diferente de mim.


christopher sorriu ao reconhecer a dureza em seu tom de voz. Os pais dela nunca haviam elogiado a beleza daqueles olhos cor de âmbar, forçando-a assim a reconhecê-la? Ninguém jamais mencionara como eram tentadoras suas curvas exuberantes?


— Você também é adorável — ele disse. — Mas eu me referia à preocupação que ela sempre teve com os criados e os colonos. Ao contrário de meu pai, mamãe se dedicou a melhorar as condições daqueles que dependiam de nossa família. Ainda me lembro de como as crianças do vilarejo se reuniam em torno dela no momento em que mamãe descia do coche. Eles simplesmente a adoravam. Sempre tive orgulho por ser seu filho.




continua



comentemm



plixxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar de todo esforço, dulce não podia esconder o prazer e a satisfação provocados por suas palavras. — Eu teria gostado de conhecê-la — ela murmurou finalmente. Mais uma vez, o conde experimentou o conhecido sentimento de perda ao pensar na mãe. Também gostaria que ela estivesse viva para conhecer dulce. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais