Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 62? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Apesar de todo esforço, dulce não podia esconder o prazer e a satisfação provocados por suas palavras.


— Eu teria gostado de conhecê-la — ela murmurou finalmente.


Mais uma vez, o conde experimentou o conhecido sentimento de perda ao pensar na mãe. Também gostaria que ela estivesse viva para conhecer dulce. Não duvidava nem por um instante de que as duas teriam sido grandes amigas.


— Você a teria adorado. — Ele sorriu com saudades. — E ela a teria considerado uma excelente condessa.


Um rubor tingiu sua pele clara.


Quantos anos você tinha quando ela morreu?


Nove. — Era doloroso pensar em um tempo tão horrível. — Foi tudo muito inesperado. Ela havia saído para ajudar um colono, quando foi surpreendida por uma tempestade repentina. Dois dias depois ela estava morta.


Os olhos cor de âmbar ganharam um toque de suavidade emprestado pela compaixão.


Deve ter sido muito difícil para você.


Levei muito tempo para aceitar que ela nunca mais voltaria. Ia sorrateiro ao quarto dela no meio da noite e dormia em sua cama, esperando que ela voltasse para casa de repente. Queria ser o primeiro a recebê-la. Por fim, meu pai passou a trancar a porta para impedir-me de entrar aqui.


Aqui? — Uma expressão estranha dominou seu rosto. — Este era o quarto dela?


Exatamente. E a porta ainda permanece fechada. Não é irônico? — ele perguntou.


O conde lamentou imediatamente as palavras mal escolhidas ao vê-la enrijecer os ombros.


christopher...


Não, por favor... Desculpe-me. — Ele estendeu a mão para afastar de seu rosto uma mecha cor de fogo. — Eu só estava brincando.


Por um momento teve medo de ter arruinado qualquer pequena medida de progresso que pudesse ter obtido, mas, depois, para seu alívio, a tensão desapareceu.


Você se incomoda por eu ter mudado a mobília do quarto?


Céus, não! — Ele olhou em volta e se deixou invadir pela alegria tão diferente da esqualidez sombria que dominara o ambiente por tanto tempo. — Amava minha mãe, não o quarto onde ela dormia. Além do mais, mesmo sendo apenas uma criança, considerava o aposento escuro, triste e mal decorado. Agora sim, o ambiente é propício a uma condessa. Minha condessa.


Seus olhos encontraram os dela e christopher teve súbita consciência de que, além de estarem sozinhos, estavam conveniente instalados sobre uma confortável cama.


Queria inclinar-se e tomar posse dos lábios que atormentavam seus sonhos. Queria cobrir aquele corpo com o seu e perder-se na paixão que, sabia, poderia despertar nela. Queria ouvi-la gritar de prazer enquanto a possuísse.


Seu corpo ganhou vida de forma intensa e dolorosa, mas, como se sentisse o calor que pairava no ar, dulce mudou de posição contra os travesseiros que a sustentavam.


— Agora devo me levantar. Tenho um compromisso dentro de pouco tempo — ela anunciou bruscamente.


Relutante, christopher conteve o desejo que o incendiava.


Pelo menos ela falava com ele novamente, disse a si mesmo, tentando amenizar a frustração. E haviam conseguido conversar sem trocar farpas e as habituais acusações.




CONTINUA



comentemm



plixxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um progresso, mesmo que seu corpo protestasse com a frustração do pleno prazer que seria conseqüência do encontro físico com a esposa. Talvez essa sugestão de seduzir a mulher com quem se casara não fosse tão ruim, afinal. — É claro. — Levantando-se, ele a fitou com um sorriso gentil. — Volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais