Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 63? Capítulo

293 visualizações Denunciar


Era um progresso, mesmo que seu corpo protestasse com a frustração do pleno prazer que seria conseqüência do encontro físico com a esposa.


Talvez essa sugestão de seduzir a mulher com quem se casara não fosse tão ruim, afinal.


— É claro. — Levantando-se, ele a fitou com um sorriso gentil. — Voltarei a vê-la mais tarde, minha querida.


 

Havia pelo menos uma dúzia de tarefas esperando por sua atenção. Tinha de examinar os catálogos de padrões. Um artista esperava ouvir sua opinião sobre a pintura que ele restaurava. A cozinheira solicitara uma revisão do cardápio do dia. Várias cartas esperavam por ela sobre a escrivaninha. E ainda teria de examinar com cuidado todas as contas da casa. Mas, embora uma parte dela a censurasse por não estar cumprindo em tempo todos os seus deveres, outra parte, essa ainda maior, encontrava-se em rara confusão.


Era absurdo.


Por semanas conseguira viver em uckermann’s Park sem ser perturbada por christopher. Sim, enfrentara confrontos ocasionais que terminaram em palavras ríspidas. E, honestamente, não podia negar que tinha o sono perturbado por pensamentos e imagens relacionados ao marido.


Mas, com grande força de vontade, conseguira estabelecer uma existência como lady uckermann que era tão confortável quanto podia esperar naquelas circunstâncias.


Tinha seus deveres com os colonos, a paixão envolvente pela restauração de uckermann’s Park, e suas invenções. Não era a vida que ela havia imaginado. Mas era preferível à súbita imprevisibilidade dos últimos dias.


Andando pelo pequeno aposento onde havia instalado seu estúdio, dulce tentou acalmar-se. Talvez estivesse apenas exagerando em suas preocupações. Afinal, o que havia realmente acontecido para deixá-la tão perturbada?


Sim, christopher se comportava de maneira peculiar. Passara a procurá-la com regularidade enervante, e discutia prontamente suas mais íntimas emoções. E havia uma nova determinação em sua atitude que despertava desconfiança. Mas ele não procurara forçá-la a nada. Em vez disso, mostrava-se absolutamente encantador e surpreendentemente vulnerável.


E era exatamente esse o problema, ela reconheceu relutante.


Desde que chegara a Derbyshire, christopher poucas vezes havia tentando ultrapassar a barreira de frieza e desdém com que ela se protegia. Em vez disso, permitira que ela estabelecesse seu ritmo de vida com uma generosa medida de independência. Só em raras ocasiões revelara alguma impaciência e a frustração que borbulhavam sob a superfície pacata, sentimentos provocados pelo lamentável estado de seu relacionamento com a esposa.


Esse súbito retorno ao persistente e envolvente cavalheiro que lhe havia roubado o coração era, para dizer o mínimo, desconcertante.


Como poderia permanecer indiferente quando ele compartilhava a solidão de sua infância? Ou o profundo pesar por não ter sido capaz de ajudar aos que dele dependiam? Ou quando ele a abraçava e beijava como se realmente a desejasse?


Lembrando o pungente e agudo calor que a invadira quando christopher se sentara em sua cama naquela manhã, dulce levou uma das mãos ao peito, pousando-a sobre o coração.


No dia anterior escapara de seu beijo com toda a intenção de nunca mais repetir tal fraqueza.


continua


 



comentemmm



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar de ter dedicado boa parte da noite ao sermão com que se preparara para enfrentar novas investidas, em nenhum momento antecipara a aparição de christopher em seus aposentos. E era isso que a levava a andar de um lado para o outro no interior do estúdio, em vez de concentrar-se nas tarefas que tinha para cumprir. Dizendo a si mesma que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais