Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 64? Capítulo

297 visualizações Denunciar


Apesar de ter dedicado boa parte da noite ao sermão com que se preparara para enfrentar novas investidas, em nenhum momento antecipara a aparição de christopher em seus aposentos.


E era isso que a levava a andar de um lado para o outro no interior do estúdio, em vez de concentrar-se nas tarefas que tinha para cumprir.


Dizendo a si mesma que estava se comportando como uma tola, dulce respirou fundo e preparou-se para voltar à escrivaninha. Não perderia o dia inteiro.


Infelizmente, havia acabado de tomar tal decisão, quando o objeto de sua perturbação surgiu repentinamente na soleira da saleta.


dulce parou, seus olhos registrando cada detalhe da silhueta esguia revelada pelo casaco azul e pela calça de montaria. O estilo simples, quase severo, combinava perfeitamente com sua elegância inata que não necessitava de atravios ou retoques. Ele era um homem belo demais para se deixar cobrir por babados e outras futilidades adotadas pelos cavalheiros da sociedade.


Não era de espantar que sempre sentisse um tremor em sua presença, ela reconheceu contrariada, dolorosamente consciente de que seu vestido já estava sujo de poeira e os cabelos escapavam do coque no alto da cabeça.


Se christopher considerava sua aparência menos do que aceitável, no entanto, ele não demonstrou o sentimento enquanto se aproximava sorridente.


— Tem um momento para mim, dulce? — ele indagou em voz baixa.


Ignorando o prazer que a invadia, reação provocada pela inesperada visita em seu estúdio, ela ofereceu uma expressão composta e séria.


 Qual é o problema? Mais uma batalha no jardim, imagino?


Ele riu.


 Não que eu tenha conhecimento.


 Então...


 Tenho algo que gostaria que visse.


Ela o estudou com um misto de curiosidade e desconfiança. O que o conde poderia estar tramando agora?


— Muito bem — dulce concordou hesitante.


Deixando que ele tomasse sua mão e a colocasse sobre um braço, caminhou para fora do estúdio e desceu a escada guiada pelo marido. Não podia negar uma poderosa curiosidade com relação ao que estava prestes a ver.


Mal haviam entrado no saguão quando foram interceptados por uma mulher corpulenta de cabelos grisalhos e expressão perturbada.


— Oh, lady uckermann! — a governanta gritou aliviada. dulce parou e olhou para a criada com as sobrancelhas erguidas, expectante.


Sim, sra. Greene?


O vigário Dunder enviou uma mensagem informando que a sra. Litton caiu e foi posta na cama. Ele quer que a senhora tome providências para que a mulher tenha um jantar apropriado.


A um passo de garantir à criada que a pobre e idosa viúva receberia toda a atenção necessária, dulce foi silenciada pelo gesto autoritário de christopher que, sério, deu um passo à frente.


— Pode dizer ao vigário que enviaremos um cesto com comida à casa da sra. Litton, e que por hoje ele pode cuidar de seus deveres em vez de entregar-se à cerveja da hospedaria local. Diga também ao nosso bom religioso que lorde uckermann não está nada satisfeito com seus esforços entre o rebanho. Talvez ele tenha a bondade de vir encontrar-me para que possamos discutir a natureza de suas responsabilidades.




continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  estranhou a ameaça nada sutil, mas, estranhamente, a sra. Greene parecia muito satisfeita com a mensagem que deveria transmitir. — Muito bem, meu lorde. A mulher retornou pelo corredor de onde havia surgido, e dulce foi conduzida para fora da casa e para os estábulos distantes. — Aquilo era mesmo necessário? — ela pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais