Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 69? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Felizmente, tinha muito trabalho exigindo sua atenção.


Atravessando o pátio do estábulo, ela não prestava muita atenção ao ambiente que a cercava. Em vez disso, considerava se devia ir ao encontro dos operários ou se tranqüilizava a aflita cozinheira quanto ao cardápio para o jantar daquela noite.


Tais dilemas eram muito mais fáceis de resolver do que os mistérios de seu coração.


Seus passos foram perdendo o ritmo e, tarde demais, ela notou a mulher agitada correndo em sua direção.


Maldição.


Por que não lembrara que tia Sarah estava percorrendo a área em busca de sua vítima?


Era tarde demais para buscar refúgio no estábulo próximo, e dulce deteve-se relutante enquanto a viúva continuava correndo ao seu encontro.


— Oh, dulce, é uma alegria encontrá-la. Estou procurando Pelo querido sr. Humbly.


Dulce  sorriu com um ar vago.


De fato?


Sim, e ele é um cavalheiro adorável! — Tia Sarah deixou escapar um suspiro romântico.


Sim, ele é realmente encantador.


E possui casa própria. Um chalé.


Sim.


Um brilho curioso iluminou os olhos da mulher mais velha.


— Suponho que ele tenha um rendimento... confortável?


dulce pensou no pobre vigário ainda escondido no celeiro.


Embora houvesse um inegável humor em assistir à tentativa desesperada do pobre religioso para escapar das garras de tia Sarah, não podia em são consciência permitir que essa situação se prolongasse. Humbly era doce e bondoso demais para ser castigado dessa maneira.


— Não creio que ele tenha algum rendimento — respondeu, esmagando deliberadamente as esperanças da viúva. — Sua família sempre viveu em circunstâncias muito difíceis, e um vigário raramente recebe mais do que uma modesta quantia por seus serviços. Um valor quase simbólico.


Tia Sarah não se deixava desencorajar com facilidade.


— Sim, mas um vigário vive com simplicidade. Ele deve ter reunido algumas economias.


Dulce  balançou a cabeça.


Não o sr. Humbly. É comum que ele tire do próprio bolso o dinheiro necessário para ajudar alguém em dificuldades. 0 próprio conforto nunca fez parte de suas preocupações.


Entendo — tia Sarah murmurou. Uma ruga começava a se formar em sua testa. Era evidente que ela não estava muito ansiosa para desposar um vigário que não podia oferecer nada além de um chalé úmido e algumas poucas amenidades.


Não tema. Como disse, o sr. Humbly prefere viver com simplicidade. Estou certa de que ele ficará satisfeito em seu pequeno chalé e cercado apenas do que é realmente indispensável.


Entendo — tia Sarah repetiu relutante. Então, sem aviso prévio, um sorriso iluminou seu rosto. — A menos que...


Dulce  não gostava nada do brilho nos olhos dela.


— A menos que...


Tia Sarah sorriu com grande satisfação.





continua



comentemm





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, é certo que aqueles que o apreciam farão o que for necessário para assegurar seu conforto nos anos da velhice. Não é esse o dever dos verdadeiros amigos? Propiciar um rendimento adequado? Dulce  teve de admirar a astúcia da viúva. Ela havia acabado de determinar que, como amiga do vigário, deveria faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais