Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 72? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Percebendo que a sra. Litton esperava por uma resposta, dulce forçou um sorriso calmo.      


— É uma história encantadora.


— Concordo. Só lamento que nem todos os lordes uckermann tenham sido igualmente leais e corajosos. Não sou pessoa de falar mal dos mortos, mas o conde anterior era terrível. Não foram muitos os que choraram sua morte.


dulce conhecia a mulher há tempo suficiente para não se sentir chocada por suas palavras rudes. Ela nunca fizera segredo da antipatia que nutria pelo antigo lorde uckermann.


— Estou certa de que esse foi um período difícil para os colonos. — comentou, tentando expressar sua simpatia.


A mulher riu com amargura.


— Foi um tempo de pesar. Muitos homens bons foram forçados a caçar ilegalmente e até a roubar para garantir o sustento das famílias. Orgulho não põe comida na mesa, sabe?


Dulce  assentiu. O desespero podia levar até o mais valoroso dos homens a adotar comportamentos alheios a sua natureza.


Por exemplo, um cavalheiro honrado podia se sentir forçado a enganar uma jovem donzela, sussurrou aquela voz traiçoeira que habitava o fundo de sua mente.


Ela esmagou prontamente o pensamento inadequado.


Essa era uma situação diferente, respondeu para si mesma.


Absolutamente diferente.


Posso assegurar que as coisas serão muito melhores de agora em diante — disse.


Sim. O novo conde é um homem admirável. — A sra. Litton riu. — E claro, no início os colonos não sabiam o que esperar dele. Afinal, ele havia deixado uckermann’s Park ainda muito jovem, e alguns acreditavam que ele sangraria a propriedade até esgotá-la, como fez o pai dele. Quando ele passou a aparecer diariamente nos campos para trabalhar com os criados e os colonos, como se tosse um deles, o espanto foi geral.


Dulce  não duvidava de que o conde houvesse sido motivo de surpresa depois da indiferença egoísta de seu pai.


Lorde uckermann quer garantir a solidez da propriedade e o bem-estar daqueles que dele dependem.


Um bom homem. Não posso dizer que diferença ele já fez por aqui. O conde nos deu esperança, o que é muito mais do que tivemos em muitos anos.


Entendo.


E ainda é bonito — ela comentou com um sorriso ingênuo. — Agora, só lhe resta começar a encher a casa de herdeiros.


Dulce levantou-se apressada. Bom Deus. Até esse momento não havia pensado que todos os habitantes da propriedade deviam estar atentos esperando por algum sinal de gravidez.


Produzir um herdeiro, afinal, era o mais importante dever de uma condessa. Mais importante que a caridade ou os afazeres domésticos. E muito mais importante do que descobrir uma nova invenção.


Era enervante perceber que até os aspectos mais íntimos de sua vida seriam abertamente especulados por tantas pessoas. Enervante e embaraçoso.


Agora tenho de ir — disse, sabendo que tinha as faces rosadas. — Mandará me avisar se precisar de alguma coisa?


Minha filha estará aqui amanhã. Não precisa mais se preocupar comigo.


Obtenho grande prazer com minhas visitas, como deve saber. Voltarei em um ou dois dias.





continua



comentemm



plixxxxxxxxx



quero muitos comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixando os utensílios usados para serem recolhidos por um criado, dulce  saiu do abafado chalé. Embora gostasse muito da sra. Litton, não podia negar que era um alívio estar longe de seu olhar penetrante. A mulher era astuta demais para não ter percebido que havia atingido um ponto fraco. Combinada ao conhecimento de que christopher& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais