Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 74? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Ela levantou as mãos.


— Nunca estive em um piquenique.


Um sorriso lento e poderoso distendeu os lábios do conde.


— Garanto que vai gostar da experiência.


Dulce  mordeu o lábio inferior. Não podia negar que uma grande parte dela desejava ceder à tentação. Que mal poderia haver em compartilhar uma refeição ao ar livre com o marido? Um inocente piquenique? Nem por isso havia esquecido a dor que ele a fizera suportar.


Sem dar a si mesma o tempo necessário para ponderar a lógica peculiar, ela moveu a cabeça em sentido afirmativo.


— Muito bem.


Satisfeito com sua capitulação, christopher adiantou-se para segurar seu braço. Sorridente, ele a conduziu ao bote e, com grande cuidado, colocou-a sentada no estreito banco de madeira. Depois, com vigor surpreendente, empurrou a embarcação para a água e pulou dentro dela.


dulce prendeu o fôlego ao sentir que estavam balançando de forma precária. Mesmo depois de christopher ter se sentado e empunhado os remos para movimentar o bote, ela continuava antecipando o desastre.


A água estava muito, muito próxima. E a distância até a ilha era enorme. Como poderia chegar lá sem naufragarem?


Sem se dar conta de que a preocupação estava estampada em seu rosto e nos ombros tensos, dulce surpreendeu-se com a risada do marido.


— Não precisa se agarrar ao barco dessa maneira, minha querida. Prometo que não vou jogá-la na água.


Ela tentou sorrir, mas os dedos permanecerem colados nas laterais da embarcação.


Nunca me senti confortável em um barco. Deve ser porque não sei nadar.


Não sabe...? Meu Deus! Nunca imaginei que ainda poderia descobrir uma habilidade que não dominasse!


Sabe muito bem que existem inúmeras habilidades que não domino, para desespero de minha mãe — ela respondeu com tom debochado.


Não me refiro aos ridículos dons que fazem parte das expectativas criadas pela sociedade, mas aos verdadeiros talentos que são adquiridos através da inteligência e do estudo aplicado.


Ela baixou o olhar. As palavras a tocavam mais profundamente do que gostaria de admitir.


Meus estudos nunca incluíram sobrevivência na água.


Isso pode ser corrigido com grande facilidade. Se quiser aprender a nadar, posso ser seu instrutor.


dulce estremeceu. O pavor que sentia da água era tão inabalável quanto irracional.


Obrigada, mas prefiro me manter em terra firme.


Como sabe, se nunca experimentou?


Ela o encarou e ofereceu um sorriso.


— Nunca pulei de um precipício, mas sei que não quero experimentar essa sensação.


christopher gargalhou relaxado e satisfeito.


— Muito bem, não vou mais insistir nesse assunto. Como encontrou a sra. Litton?


Aliviada por ter alguma coisa para distraí-la do ruído da água batendo no barco, dulce voltou os pensamentos para a recente visita que fizera à viúva.






continua



comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ela está se recuperando bem, felizmente. A filha chegará amanhã para cuidar dela. Como se nunca se cansasse do esforço de remar, o conde balançou a cabeça com evidente desânimo. — Ela é uma velha rabugenta e chocante. — Ela apenas fala o que pensa. — Qualquer que seja o assunto. — Sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais