Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 75? Capítulo

243 visualizações Denunciar


— Ela está se recuperando bem, felizmente. A filha chegará amanhã para cuidar dela.


Como se nunca se cansasse do esforço de remar, o conde balançou a cabeça com evidente desânimo.


Ela é uma velha rabugenta e chocante.


Ela apenas fala o que pensa.


Qualquer que seja o assunto.


Sim, é verdade. — Ainda lembrava nitidamente a conversa que tivera com a mulher. — De fato, ela me falou sobre a bênção do falcão.


Bênção? Ah, sim! Por Deus, havia esquecido esse velho conto!


Devia agradecer ao céu por ser um homem de sorte. Pelo que sei, famílias como a sua, com uma longa história, costumam carregar fardos de maldições, não bênçãos.


Não duvido que exista uma infinidade de maldições ligadas ao nome uckermann, mas com nossa costumeira arrogância, preferimos lembrar apenas a bênção.


Reconheço que a escolha é bastante conveniente.


Realmente. — Os olhos cor de mel descansaram por alguns instantes no rosto pálido e assustado da nova condessa. — E não podemos afirmar que não haja alguma verdade nesse conto. Afinal, ainda não houve uma única condessa de uckermann que não tenha honrado o nome da família e trazido orgulho para o clã.


Mais uma vez, dulce foi forçada a lutar contra um rubor infantil. Não era de forma nenhuma uma criatura extraordinária, disse a si mesma. Na verdade, possuía poucos dos talentos esperados para uma condessa. O sangue de seu avô, um mercador, corria forte em suas veias.


— Não acha que está desafiando o destino? — perguntou com ousadia. — Posso ser o ponto final para essa bênção.


Ele recebeu suas palavras com uma expressão aborrecida.


— Sabe muito bem que é amada e respeitada pelos colonos e pelos criados.


E por você?


A pergunta foi duramente censurada por ela. Como também mereceu críticas a dor que insistia em atingir a região de seu coração.


Bobagem — disse embaraçada.


É você quem está dizendo tolices — ele respondeu. — Não está querendo ouvir elogios, está, minha querida?


Ela arregalou os olhos com um misto de espanto e constrangimento.


É claro que não!


Nesse caso, vamos simplesmente aceitar que eu não poderia ter feito melhor escolha quando selecionei minha condessa. Quer tenha sido apenas sorte, quer tenha sido uma antiga bênção, o resultado é o mesmo. — Ele parou e deixou que um toque de humor suavizasse seus traços. — Voltando à velha sra. Litton, duvido que ela tenha sido tão lisonjeira ao citar os antigos condes uckermanns.


Dulce  moveu-se no assento tomada por uma súbita inquietação, esquecendo por um momento a horrível água que a cercava.


— Talvez com relação a seu pai... — começou. Sabia que christopher nunca acreditaria que a sra. Litton havia elogiado o antigo conde. Ela havia sido sua maior e mais severa crítica durante anos. — Mas ela não poupou elogios ao falar sobre você. Disse que devolveu a esperança aos colonos.


De forma surpreendente, christopher corou e sorriu ao tomar conhecimento do elogio.





continua




comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Preciso dar a eles mais do que esperança. Eles precisam de uma colheita próspera e de meios para viverem com dignidade e conforto. — Você já fez tudo que podia. Agora a situação está nas mãos de Deus. — Sim, eu sei, e isso me deixa aflito. Nunca pensei que ser conde implicasse em ter tão gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais