Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 76? Capítulo

263 visualizações Denunciar


Preciso dar a eles mais do que esperança. Eles precisam de uma colheita próspera e de meios para viverem com dignidade e conforto.


Você já fez tudo que podia. Agora a situação está nas mãos de Deus.


Sim, eu sei, e isso me deixa aflito. Nunca pensei que ser conde implicasse em ter tão grande número de preocupações. Garanto que ser um simples soldado era muito mais favorável aos meus nervos.


dulce não duvidava de sua sinceridade. Diferente de muitos outros condes, christopher assumia completamente suas responsabilidades. Não ia se divertir em Londres enquanto outros trabalhavam duro para assegurar seus luxos, mas entregava-se inteiramente às tarefas da propriedade e aos deveres que acompanhavam o título de nobreza. O que quer que fosse exigido de seus colonos, ele exigia muito mais de si mesmo.


— Lamenta ter sido forçado a abandonar o Exército? — ela indagou com interesse genuíno.


christopher pensou um pouco antes de responder.


Nunca possuí um amor especial pela vida de militar. Na verdade, aquela era uma rotina que podia ser bastante tediosa, além de muito desconfortável. Mas havia nessa escolha uma ampla medida de independência que me interessava muito.


Sim. — dulce moveu a cabeça em sentido afirmativo, reconhecendo o anseio por liberdade. — Como mulher, nunca tive uma oportunidade para assegurar real independência.


Está dizendo que se sente oprimida?


Era surpreendente, mas não desejava continuar com aquela antiga batalha. Estava farta dela.


— Não, é claro que não. Só considero frustrante perceber que não existem opções além de ser um fardo para a própria família ou submeter-se a um marido.


Parte da tensão que havia enrijecido seus ombros desapareceu, mas ele ainda se mantinha em estado de alerta.


— Compreendo o que está dizendo e reconheço que tem razão. Você teria sido uma excelente mulher de negócios. Formidável, para ser mais preciso.


Ela foi surpreendida pela sinceridade do tom de voz do conde.


Não devia ter dito aquilo.


Devia. E é precisamente por isso que quero vê-la usar suas habilidades e tirar pleno proveito delas. Não há nada que a impeça de ser uma brilhante mulher de negócios e honrar o título de condessa de uckermann. — christopher não esperou que ela respondesse ao inesperado comentário. Em silêncio, manobrou o barco para a pequena doca, amarrou a corda em uma estaca e desceu da embarcação com agilidade impressionante, estendendo a mão para ajudá-la a desembarcar. — Tome cuidado.


Assustada por perceber que haviam concluído a jornada sem nenhum contratempo, dulce alisou o vestido e respirou fundo. Era quase um milagre que não houvesse entrado em pânico e provocado um acidente.


christopher abaixou-se para retirar um grande cesto do bote enquanto, curiosa, ela olhava para a encantadora gruta esculpida em estilo clássico. Até mesmo o desejo de um jardim formal ainda podia ser visto sob a vegetação que crescera livre, e também havia diversas fontes cercando a construção.


Oh, é lindo! — ela exclamou fascinada.


Este é meu local preferido dentro da propriedade.


Um sentimento muito próximo da inveja ameaçou dominar seu coração.


Seu avô deve ter amado muito a esposa.




poste para a minha amix



jessika



continua e



comentemmm




muitooooooooooooooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sim, ele era um marido bastante dedicado. Infelizmente, ela não pôde conceber mais do que um filho, e os dois mimaram meu pai de forma a torná-lo imprestável e egoísta. Essa educação sem dúvida o levou a desenvolver hábitos irresponsáveis e a crença de que ele merecia todo e qualquer prazer q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais