Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 79? Capítulo

474 visualizações Denunciar


christopher serviu champanhe em duas taças antes de reclinar-se para observá-la com uma expressão curiosa.


— Conte-me mais sobre sua infância — pediu.


Ela parecia espantada com a solicitação.


Não há muito a ser dito. Na verdade, tudo sempre foi bastante aborrecido.


Mesmo assim, gostaria de saber mais sobre você — ele insistiu, desejando conhecer melhor aquela mulher que agora era sua condessa. Ainda eram praticamente estranhos em muitos aspectos. Se esperava construir com ela um relacionamento mais íntimo, teria de conhecer mais sobre seus pensamentos secretos e sentimentos mais profundos.


Ela parou por um instante antes de erguer as duas mãos.


Tive sorte por ser filha de pais dedicados.


Está dizendo que eles foram bons pais?


Como deve saber, eles são lindos, encantadores, envolventes e muito queridos pela sociedade. Pode imaginar como ficaram confusos quando tiveram uma filha como eu. Mesmo assim, eles sempre fizeram o possível para esconder o desânimo.


christopher não estava inteiramente convencido. Conhecera os sogros apenas rapidamente, mas tivera a impressão de serem pessoas superficiais e fúteis, sem nenhuma compreensão das qualidades únicas de sua filha.


Mas não obtiveram êxito, pelo que está dizendo.


O que quer dizer?


Ter beleza, charme e a admiração da sociedade é bom, mas é mais recomendável e satisfatório possuir uma alma boa e generosa — christopher opinou com firmeza. — O fato de terem permitido que você crescesse julgando não possuir as mais importantes qualidades é repreensível.


Oh, não! — Ela deixou de lado os talheres. O prato já repousava a seu lado sobre o cobertor. — Eles nunca tiveram a intenção de me fazer sentir como se me faltasse alguma coisa. De fato, ficariam horrorizados se pensassem que eu poderia me sentir inadequada em algum momento. Tudo era apenas uma questão de diferença de gostos. Eles sempre apreciaram o brilho de Londres, enquanto eu preferia permanecer em Surrey com meu avô.


Eles deviam ter se interessado mais por você.


Meus pais fizeram o melhor que puderam.


Era óbvio que dulce não podia aceitar que os pais haviam fracassado na missão de dar a ela a aprovação irrestrita de que era merecedora. Astuto, christopher mudou de assunto e deu à conversa um tom mais alegre.


— Bem, pelo menos podia contar com seu avô.


Como previa, a expressão da condessa tornou-se mais suave.


— É verdade. Não creio ter sido mais feliz do que naqueles momentos em que estávamos juntos em sua oficina. Mamãe o considerava excêntrico e até um pouco embaraçoso, porque ele estava sempre vestido com roupas manchadas e com o rosto sujo. Ela dizia que vovô parecia mais um colono cansado do que um rico homem de negócios.


christopher riu.


— Depois de ter passado semanas na lavoura, plantando nosso sustento, e trabalhado duro com esse propósito, não considero ofensivo estar diante de alguém que tenha as roupas manchadas e o rosto sujo. Já estive pior do que isso.


dulce olhou para o próprio vestido e torceu o nariz.


— Bem, já deve ter notado que também me aborreço com esses detalhes.




para jessika


comentemm


muito plixxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

christopher aproximou-se um pouco da esposa e deixou os olhos passearem pelas curvas exuberantes que ameaçavam seu equilíbrio mental. — Tenho a impressão de que combinamos em tudo. Podia ver que ela lutava contra a súbita tensão que se instalava entre eles. —  Sim, bem... Infelizmente, meu avô faleceu e eu alcancei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais