Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 80? Capítulo

18 visualizações Denunciar


christopher aproximou-se um pouco da esposa e deixou os olhos passearem pelas curvas exuberantes que ameaçavam seu equilíbrio mental.


— Tenho a impressão de que combinamos em tudo.


Podia ver que ela lutava contra a súbita tensão que se instalava entre eles.


 Sim, bem... Infelizmente, meu avô faleceu e eu alcancei uma idade na qual já não podia mais ignorar as persistentes solicitações de meus pais para que me apresentasse em Londres.


 Um horrendo destino, não? — ele provocou, descobrindo que era muito difícil concentrar-se na conversa. A necessidade de possuí-la crescia e ia assumindo o efeito devastador de uma febre em seu sangue. Não se lembrava de ter desejado outra mulher com tanta intensidade.


 Sim, horrendo — ela respondeu ofegante.


 Não vivia sozinha essa infelicidade, sabe? — o conde sussurrou. — Não consigo entender que atração pode existir em passar semanas após semanas suportando aquele ar pesado e sufocante, as ruas congestionadas e as pessoas afetadas com suas roupas elegantes. Pior ainda eram os atribulados salões de baile nos quais um cavalheiro não conseguia dar um passo sem ser laçado por uma mãe casamenteira. Ainda tenho pesadelos focalizando minha breve estadia.


Ela não parecia muito solidária com seu sofrimento.


 Você só esteve em Londres por algumas poucas semanas, eu fui forçada a permanecer por lá durante três temporadas.


 Confesso que admiro sua força — christopher admitiu de forma a consolá-la, notando a súbita ruga entre suas sobrancelhas. — O que foi?


Nada. — dulce tentou disfarçar a apreensão.


Nada?


Ela encolheu os ombros.


— Estava apenas pensando que, se houvesse feito as coisas do meu jeito, teria ficado em Surrey em vez de ir para Londres, e nós nunca teríamos nos conhecido.


christopher também ficou sério.


Nunca ter conhecido dulce?


Era inimaginável.


Em sua opinião, aquela mulher nascera com o destino de tornar-se condessa uckermann. E ser sua esposa.


Considerar o casamento com outra mulher era insuportável.


christopher se sentiu abalado com a intensidade da reação provocada pelas palavras de dulce. E pela constatação de que ela não compartilhava de seu sentimento de predestinação.


— Bem, parece que tem mais uma razão para detestar Londres, minha querida — ele respondeu com tom ríspido, apesar de não ser essa sua intenção.


Um suave rubor tingiu suas faces.


— Para você também, certamente. Não fosse por minha oportuna presença, teria encontrado outra herdeira, alguém mais doce e cordata que eu.


Não duvidava de que muitas mulheres teriam sido mais doces e amenas. Sim, teria sido forçado a encontrar outra herdeira, e essa jovem poderia ser mais delicada, mais requintada e mais bela.


Infelizmente, todas que havia conhecido o levaram ao mais completo tédio em poucos instantes de conversa.




continua


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ao contrário de você, não lamento nosso casamento. Sinceramente, a cada dia estou mais convencido de que não poderia ter feito escolha melhor. Ela baixou as pestanas sobre os olhos, como se procurasse ocultar seus pensamentos mais íntimos. — Nunca desejou se casar por amor? christopher considerou a pergunta. Raramente pensav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais