Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 81? Capítulo

19 visualizações Denunciar


— Ao contrário de você, não lamento nosso casamento. Sinceramente, a cada dia estou mais convencido de que não poderia ter feito escolha melhor.


Ela baixou as pestanas sobre os olhos, como se procurasse ocultar seus pensamentos mais íntimos.


— Nunca desejou se casar por amor?


christopher considerou a pergunta. Raramente pensava em casamento. Sem esperança de receber alguma herança e destinado a seguir a carreira militar, nunca tivera muito a oferecer a uma mulher. E, para ser franco, depois da infância que tivera, uma família parecia ser mais um fardo do que uma bênção.


Só depois da chegada de dulce em uckermann’s Park ele havia descoberto em si mesmo uma implacável urgência de construir e viver mais do que uma fria sociedade. Queria os elos de uma amizade verdadeira. E talvez um dia, se Deus assim permitisse, queria ter filhos alegrando a casa.


— É difícil desejar aquilo que nunca conhecemos — ele respondeu cauteloso. — De certo, meus pais nunca nutriram fortes sentimentos um pelo outro. Mesmo os conhecidos e amigos que se casaram por amor, como diziam, acabaram desiludidos e perceberam, tarde demais, que uma emoção tão fugaz é uma base traiçoeira para um casamento. É melhor procurar por uma parceira que mereça respeito e com quem apreciemos realmente passar o tempo.


Distraída, ela ajeitou um laço do vestido.


— Meus pais sempre se amaram, e esse amor só ganhou força e brilho com o passar do tempo.


dulce conteve um sorriso. Sob aquela aparência competente e dura havia um coração clamando por amor e romance. Um amor que ela devia ter esperado encontrar nele.


Maldição.


Nunca deixaria de lembrar sua horrível traição?


— Suponho que cada casamento seja tão diferente quanto as pessoas que proferem os votos — disse. — O que há entre nós é mais do que suficiente para construirmos um relacionamento forte e sólido.


Ela o encarou surpresa.


Eu diria que existe muito pouco entre nós.


Nós dois nos importamos com o destino de uckermann’s Park — ele apontou com tom razoável.


— Sim, é verdade...


— E preferimos o campo a Londres. Nenhum de nós suporta a futilidade com alegria ou paciência, e nós dois temos nossos interesses, de forma que não passamos todo o tempo tropeçando um no outro.


Ela sorriu diante da lógica irrefutável dos argumentos.


— Preferir ocupar o tempo com coisas úteis e irritar-se com futilidade não é precisamente o sentimento de que falam os poetas.


christopher não se deixaria demover do propósito de fazê-la enxergar a razão. Não quando estava convencido de que eram perfeitos um para o outro.


— Talvez não, mas tem de admitir que seria miserável com um marido autoritário e sufocante que exigisse sua atenção o tempo todo e se recusasse a permitir que perseguisse seus interesses.


Ela mordeu o lábio, como se tentasse decidir se devia mentir ou se admitia a realidade de suas palavras. Depois, percebendo que não poderia enganá-lo, ela encolheu os ombros.


— E verdade.




continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A concessão contrariada o aborreceu. Maldição. Por que ela não podia ceder um pouco? Afinal, para o melhor ou para o pior, estavam casados. Certamente, dulce era capaz de perceber que era melhor tentar encontrar alguma felicidade nessa união? Buscar todo o prazer que pudessem obter da situação? Necessitando provar a verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais