Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 82? Capítulo

17 visualizações Denunciar


A concessão contrariada o aborreceu. Maldição. Por que ela não podia ceder um pouco? Afinal, para o melhor ou para o pior, estavam casados.


Certamente, dulce era capaz de perceber que era melhor tentar encontrar alguma felicidade nessa união?


Buscar todo o prazer que pudessem obter da situação?


Necessitando provar a verdade através dos únicos meios que tinha disponíveis, christopher inclinou-se para frente com grande determinação. dulce podia negar com suas palavras a conveniência do elo que os unia, mas poderia ela resistir ao poder da necessidade que crescia entre eles?


Precisava encontrar essa resposta.


Com um movimento lento, ele ergueu uma das mãos para remover o chapéu que cobria sua cabeça, jogando-o para o lado.


Sua reação foi de surpresa.


christopher...


Sim, dulce? — ele murmurou enquanto se movia, repousando as mãos nas laterais de seu corpo e olhando para aquela boca entreaberta e tentadora.


 O que está fazendo?


 Deixando-a mais à vontade.


 Estou perfeitamente confortável, obrigada.


 Que bom. — Ele roçou os lábios nos dela. — Eu também.


 christopher...


O conde beijou-a delicadamente mais uma vez.


— Só estou tentando provar que temos mais em comum do que você quer admitir.


Ela se moveu perturbada, mas, para satisfação de christopher, não tentou empurrá-lo ou escapar.


 Não penso que isso seja sensato — protestou.


 Não pense, minha querida. Apenas sinta — ele a incentivou, inclinando a cabeça para apoderar-se de sua boca num beijo mais ousado.


Uma doçura inebriante o invadiu quando os lábios se tornaram mais suaves sob os dele. Sonhara com isso noite após noite. Sentir os lábios acetinados, experimentar a pungente excitação da resposta hesitante... Até o suave aroma de madressilva que se desprendia dela havia invadido seus sonhos.


Uma urgência intensa ameaçou dominá-lo quando, trêmulo, ele ergueu uma das mãos para segurar sua nuca. A sensação de tê-la nos braços era da mais absoluta perfeição. Tão quente, tão suave... tão tentadora!


dulce tremeu, e christopher obrigou-se a ignorar a urgência de deitá-la sobre o cobertor e deixar-se consumir pela paixão.


Ela podia ser sua esposa, mas ainda era uma inocente. Não a assustaria nem roubaria seu prazer pressionando-a.


Sua pele era delicada como a mais fina seda, e ele a explorou com um prazer fascinado. Devagar, foi depositando beijos que traçavam uma trilha desde o queixo feminino até o colo onde podia sentir a pulsação acelerada.


Sorrindo, registrou o significado da reação que ela jamais poderia ocultar. dulce já não podia mais fingir aquela indiferença gelada. Por maior que fosse a raiva, por mais intensa que fosse a decepção, ela ainda desejava seu toque. Não era o bastante, mas podia usar esse desejo como base para a construção de algo maior e mais sólido.





continua


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomando cuidado para não assustá-la, christopher deixou as mãos deslizarem por suas costas, puxando-a para mais perto de seu corpo dolorido. Ela sufocou um gemido ao sentir suas curvas pressionadas contra os músculos sólidos, mas suas mãos agarravam os ombros dele de forma quase convulsiva. christopher beijou novamente a boca de dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais