Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 85? Capítulo

576 visualizações Denunciar


A confusão reinava absoluta. dulce ouviu o grito de christopher, e de repente ele estava em cima dela e todo o mundo parecia desabar sobre os dois.


Com o ar arrancado de seu corpo pela força do golpe, foi necessário um tempo considerável para que ela se desembaralhasse dos galhos pontiagudos e dos destroços que a cobriam. Tentando respirar e removendo a sujeira dos olhos feridos, ela olhou em volta tomada por um intenso horror.


Era óbvio que o vento havia arrancado um enorme galho de uma árvore próxima, arremessando-o contra o telhado. Um buraco na cobertura da gruta permitia que a chuva torrencial os ensopasse, enquanto relâmpagos cortavam o céu. Mas ela não dava atenção ao temporal que se abatia sobre a ilha. Em vez disso, dulce caiu de joelhos para examinar o homem que permanecia preso sob o pesado galho de árvore.


— christopher — gritou, sentindo que o coração batia muito de pressa diante do corte aberto na testa do marido. O sangue jorrava abundante do ferimento, lavando seus traços exageradamente pálidos. — christopher! Meu Deus!


Quando ele abriu os olhos com imensa dificuldade, ela quase desmaiou de alívio.


— dulce?


— Graças a Deus! — Por um momento chegara a temer que ele estivesse morto. — Está muito machucado?


christopher não respondeu de imediato, porque tentava sentir todas as partes do corpo preso sob fragmentos de um galho e pedaços de viga do teto.


— Não creio ter quebrado nada, mas minha cabeça parece estar girando — queixou-se depois de um instante.


dulce não se sentia reconfortada pelo tom fraco. Apesar da tentativa de parecer forte, era evidente que ele estava ferido. E não podia nem começar a avaliar a extensão dos ferimentos.


— Você tem um corte enorme na testa — disse.


Ele tentou rir, mas o esforço resultou em uma careta de dor.


Era o que eu temia.


Acha que pode se mover?


Fechando os olhos por alguns segundos, o conde concentrou-se em tentar escapar dos escombros que o mantinham preso. Infelizmente, em pouco tempo ele foi forçado a admitir que estava fraco demais para concluir a empreitada.


— Maldição! Acho que estou preso.


dulce continuou ajoelhada no chão. Precisava pensar.


Com dificuldade, lutou contra o pânico que ameaçava dominá-la.christopher  não tinha condições de decidir o que devia ser feito. Estava em suas mãos salvá-lo de tão terrível e trágico destino.


Olhando em volta, ela logo concluiu que não podiam permanecer por muito mais tempo na gruta semidestruída. Não só ficariam expostos à chuva intensa que caía do céu, como ainda corriam o risco de serem esmagados por outro galho ou mesmo por uma árvore inteira.


Por infelicidade, o galho era pesado demais para que pudesse movê-lo. E não havia como remover christopher de sob os escombros.


— Preciso ir buscar ajuda — concluiu ela em voz alta.


christopher ainda fez um esforço desesperado tentando libertar-se, mas foi inútil.


— dulce , não.


Ela o encarou intrigada, tomada por um medo doentio que oprimia seu peito e ganhava força diante do sangue que jorrava dá testa do conde.


Não pode continuar nessas roupas molhadas. Vai acabar adoecendo. E precisa ser examinado por um médico.


Não tema — ela disse ofegante. — Assim que perceberem nossa ausência, alguém virá nos resgatar.


Mas isso pode levar horas!


Então, estaremos aqui esperando.


Isso é absurdo. Vai acabar congelado!




CONTINUA



COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com grande esforço, ele a encarou como se quisesse demonstrar quem estava no comando. — dulce, não vou permitir que entre naquele barco sozinha. É muito, muito perigoso. Recusava-se a contemplar a viagem através do lago sacudido pela tempestade. Não podia permitir que um medo ridículo a paralisasse. Não quando a vida d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais