Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 87? Capítulo

489 visualizações Denunciar


Recusando-se a refletir sobre a certeza de sua desgraça sem christopher, dulce agarrou os remos e começou a movimentá-los. O terror a invadiu quando a água se chocou contra as laterais do bote, sacudindo-se precariamente.


Pense em christopher, ela dizia a si mesma. Precisava chegar em casa. Tinha de pedir ajuda.


Repetindo as palavras como um mantra, ela ia cumprindo a jornada de pesadelo.


Com o tempo, esqueceu as ondas que tentavam tragá-la, a chuva que a castigava inclemente, e até o fato de estar mordendo o lábio com tanta força que já o fazia sangrar. Tudo em que conseguia pensar era no ardor e na exaustão que iam se apoderando de seus braços e ombros.


Mais de uma vez, teve medo de que os membros perdessem completamente a força. Apesar de ser uma mulher forte e fisicamente ativa, a batalha contra o vento e as ondas era feroz.


Quando finalmente se chocou contra a margem, a constatação foi quase um choque. Por um momento ficou sentada no barco, tremendo de exaustão. Não tinha certeza de que poderia mover os músculos.


Então, a lembrança de christopher sozinho e inconsciente, com o sangue cobrindo seu rosto, provocou uma nova onda de desespero que a impeliu a mover-se. Havia ido longe demais para desistir agora.


Tremendo da cabeça aos pés, dulce arrastou-se para fora do bote e caminhou com dificuldade e esforço pelo terreno lamacento. Caiu mais de uma vez, mas com determinação e vontade, conseguiu chegar a casa e empurrou a porta para o saguão com as poucas forças que lhe restavam.


— Alguém... — gritou, ouvindo a voz soar estranhamente rouca.


Seu grito atraiu a governanta, o mordomo e vários lacaios.


  Minha senhora, estávamos todos preocupados — disse a sra. Greene.


  Por favor, houve um acidente — ela começou ofegante, agarrando-se à porta em busca de apoio.


A serviçal deixou escapar um grito de terror.


Oh, Deus, misericórdia! Foi lorde uckermann?


Sim, eu...


dulce parou de falar ao reconhecer a figura roliça do vigário Humbly a seu lado.


dulce, minha criança, o que aconteceu?


Lorde uckermann está na ilha. Um galho caiu sobre a gruta e fez desabar o teto. Ele está preso sob os escombros.


O rosto do vigário empalideceu.


Ele não está...


Não. Está ferido, porém vivo. Não consegui movê-lo. Preciso de ajuda.


É claro que sim. — Com eficiência surpreendente, Humbly virou-se para os criados reunidos no saguão da casa. — Você — começou, apontando para um lacaio. — Reúna dois empregados dos estábulos e siga no barco até a gruta. Certifique-se de não sacudir seu senhor mais do que o necessário. Oh, e leve alguns cobertores para mantê-lo aquecido. — O religioso apontou para outro lacaio. — Você, vá buscar o médico mais próximo. Depressa! Não se deixe deter com desculpas sobre as estradas lamacentas e a violência da chuva. Diga ao médico que o lorde está ferido e que, caso ele não o trate com toda a competência recomendada aos de seu ofício, todos serão informados. A Inglaterra saberá de seu fracasso profissional.


Sim, senhor.




CONTINUA



COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os criados correram para cumprir as tarefas que haviam recebido, ansiosos para serem de alguma utilidade ao querido conde. A sra. Greene ergueu os ombros numa reação inesperada e súbita. — Devi ir à cozinha preparar chá e um bom caldo quente. O pobre homem deve estar gelado até os ossos. Ela desapareceu pelo corredor escuro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais