Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 91? Capítulo

557 visualizações Denunciar


E o meu conforto? Quem vai cuidar dele?


Um sorriso relutante distendeu os lábios da condessa.


— Você é um inválido muito petulante, christopher.


Era verdade. Estava se comportando como um menino mimado e ingrato. A constatação o fez emitir um suspiro frustrado.


Não tinha o direito de extravasar seu mau humor em dulce. Ela só estava tentando convencê-lo do que era melhor para sua saúde.


— Perdoe-me, minha querida. É que não gosto de me sentir imprestável.


Ela assentiu, e seus olhos ganharam uma tonalidade mais escura e intensa.


— Fico profundamente aliviada por saber que seus ferimentos vão cicatrizar. Quando o deixei na ilha, não sabia ao certo...


Você me deixou na ilha? — christopher sentiu um arrepio gelado percorrer seu corpo enquanto olhava para o rosto corado da esposa. — Não me diga que tomou aquele barco no meio de uma tempestade?


Sim, bem, a tempestade já estava passando, e não podia deixá-lo preso sob aquele galho.


Nunca estivera tão furioso antes. Jamais em toda sua vida. Nem quando descobrira que o pai havia arruinado a propriedade. Nem quando os colonos o ameaçaram como se fosse um ser desprezível, uma criatura detestável que se preparava para tomar as últimas de suas minguadas posses. Nem mesmo quando dulce passara a tratá-lo com aquele desprezo gelado.


Pensar nela sozinha naquele estúpido barco, enfrentando ondas que poderiam tê-la mandado para a morte... Deus, era de enlouquecer. Tinha o coração apertado simplesmente por considerar tal idéia.


Eu a havia proibido de ir — disse por entre os dentes. — Podia ter se afogado!


Eu tomei muito cuidado. Garanto. Mais cuidado do que você tomou quando me jogou para o lado e expôs-se ao perigo.


O conde apertou o cobertor entre os dedos. Era isso ou agarrar aquela mulher teimosa e sempre tão segura de si.


— Se não me sentisse fraco como um filhote de gato, eu a poria sobre os joelhos e a faria entender o significado da palavra obediência. Como ousou fazer algo tão estúpido? Terei pesadelos durante os próximos dez anos envolvendo você e o lago.


Ela balançou a cabeça, e algumas mechas soltas dançaram em torno de seu rosto.


— Como pode ver, estou muito bem.


Os olhos de christopher traçaram um caminho que ia desde o rosto perturbado até os dedos crispados sobre os laços do vestido. A raiva desapareceu de repente, substituída por uma incrível ternura.


— Maldição. Por quê? — ele perguntou com expressão ansiosa. — Por que fez isso?


dulce virou-se e caminhou até a janela, obtendo êxito em esconder sua expressão do olhar penetrante do marido.


 Porque tive muito medo de que estivesse seriamente ferido. E, igualmente importante, não podia permitir que você permanecesse com aquelas roupas molhadas. Os criados levariam horas para notar nossa ausência. Talvez nem pensassem em ir procurar-nos na ilha. Eu precisava fazer alguma coisa.


 E por isso arriscou a vida.


 E o que acha que fez?


 Bobagem...


Ela se virou lentamente para encará-lo.


— Se não me houvesse empurrado para o lado, eu teria sido atingida por aquele galho. Eu teria ficado presa sob os escombros.


christopher sorriu, recusando o rótulo de herói.


— Se eu não a houvesse levado àquela maldita ilha, nenhum de nós teria corrido perigo.


Sem aviso prévio, um sorriso radiante iluminou a expressão de dulce. Havia sido aquele sorriso que o atraíra para o outro lado de um lotado salão de bailes em Londres buscando uma apresentação, ele recordou. Era um sorriso doce, repleto de sugestões positivas. Uma enorme pureza de espírito. Aquele sorriso havia seduzido sua alma cínica e castigada pelas decepções e atraído seu espírito como um canto de sereia.


Ainda sentia todo o corpo responder ao calor daquele sorriso.


— Quer dizer que não é capaz de prever o futuro? — provocou a condessa com as sobrancelhas levantadas. — Um fracasso mais do que chocante, meu lorde. Absolutamente chocante.


Ele correspondeu ao sorriso, mas havia uma sombria resolução em sua expressão.


Nunca mais permitiria que dulce corresse perigo.


Arriscaria a própria vida sem nenhuma hesitação para impedir que ela sofresse qualquer prejuízo.


— Prometo que vou cuidar melhor de você no futuro, minha querida.


Um rubor tingiu o rosto delicado.


christopher lembrou-se repentinamente do caloroso abraço que havia sido interrompido. Por um momento, ela estivera tão consumida quanto ele pela paixão. Estiveram muito próximos do paraíso. Agora, quando ela voltaria a permitir outro momento como aquele?


— Não fará nada nos próximos dias — ela disse com seriedade e confiança.


christopher deixou o cobertor escorregar por seu corpo, revelando uma porção de peito nu. Um prazer luminoso substituiu a confusão mental e o torpor que o dominavam quando, atento, ele a viu prender o fôlego.


Ora, mas isso nos traz um interessante dilema.


dulce engoliu em seco.


Que dilema?


Ele levou os braços à nuca, usando-os como apoio para a cabeça.


— Você prometeu àquele horrível médico que me manteria na cama. Adoraria descobrir como pretende realizar tal façanha.


Um rubor delicioso invadiu seu rosto, mas ela ergueu o queixo.


— Talvez deva amarrá-lo aos postes da cama.


Ele riu, um som baixo e sedutor.


Tenho uma proposta muito mais interessante, minha doce dulce.


E que proposta é essa?


Chegue mais perto e eu lhe direi.


Seus olhos se arregalaram e as gargalhadas do conde ecoaram pelo quarto.




continua




comentem




desculpa a demora




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce sabia que christopher a estava provocando. Mesmo do outro lado do quarto, podia ver o brilho malicioso em seus olhos cor de mel. Mas, depois do pânico desesperado do dia anterior e do alívio de descobrir que o marido logo estaria recuperado, descobria que sua compostura gelada já não podia mais ser mantida com a mesma facilidade. Em vez diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais