Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 93? Capítulo

493 visualizações Denunciar


Devagar, o conde baixou os braços e a observou com expressão sombria.


— dulce, escute, posso ter ocultado minha necessidade por dinheiro, mas nunca fingi a verdadeira afeição que sinto por você. Ela é tão genuína quanto o desejo de fazer de uckermann’s Park uma propriedade que merecerá seu orgulho e sua admiração. Também não fingi quando prometi ser um bom marido. Tudo que mais quero é vê-la feliz novamente.


Era grande a tentação de aceitar suas palavras. Na verdade, estava farta de viver zangada. E desde a chegada do vigário Humbly, passara a questionar se não estava mesmo se entregando ao desejo de retaliação, como a acusara o religioso.


Afinal, christopher se esforçava ao máximo para ser um bom marido desde que chegaram em Derbyshire. Diferente de muitos cavalheiros, ele se mostrava extraordinariamente paciente com a nova esposa. Não só jamais havia insistido em obter seus direitos no leito conjugal, como colocava em suas mãos o controle absoluto da reforma e da administração da casa. Como se não bastasse, ele ainda a encorajava a perseguir o interesse pelos inventos. Que outro homem teria sido tão generoso?


Mesmo assim, ainda não conseguia superar a desconfiança.


Seu coração era frágil demais para arriscar-se ao risco de sofrer um novo golpe. Não suportaria a dor.


— Eu quero ser feliz — confessou ela.


Os traços de christopher ganharam uma súbita suavidade.


Então, permita que eu seja seu marido, dulce.


Refere-se a eu recebê-lo em minha cama? — ela indagou assustada.


O conde sorriu com um misto de fascínio e tristeza.


Não vou mentir, minha doce esposa, porque certamente desejo estar em sua cama. Mas essa é apenas uma pequena porção de ser um marido adequado. Quero ter uma fatia de sua vida e participar dela intensamente.


Uma fatia...


Quero saber sobre suas invenções, sobre as frustrações de reformar uma casa tão grande e antiga, sobre as visitas que faz aos colonos... Enfim, quero saber o que a fez rir durante o dia e se algo a deixou triste ou zangada. Quero que recorra a mim em caso de necessidade.


As palavras tocavam um ponto vulnerável dentro dela, um lugar que sempre ansiara por essa proximidade com outro ser humano. Instintivamente, ela se descobriu recuando.


 Eu o aborreceria com meus relatos — disse, tentando adotar um tom bem-humorado.


 Não faça isso, dulce. Essa nossa conversa é importante demais para ser tratada como piada ou brincadeira.


Seu marido tinha razão. Essa era uma questão importante. O futuro de ambos estava em jogo ali.


Não sei se estou preparada para tudo isso, christopher.


Ele sorriu e estendeu a mão.


Venha cá, minha querida.


A condessa hesitou por um instante antes de atravessar o quarto e colocar sua mão sobre os dedos quentes.


— Sim?


Ele a afagou com ternura, mas, ouvindo seu gemido abafado, virou sua mão para ver nas palmas brancas as horríveis feridas quase escondidas.


Bom Deus, o que fez com suas mãos? — indagou assustado.


Eu... nada.


Ele a encarou sério.


— Isto aqui não é nada.


Suponho que tenha sido resultado do esforço com os remos — dulce admitiu relutante.


É claro. Tem mais algum ferimento que tenha tentado esconder de mim?


Meus ombros estão doendo muito, mas é só isso.


Minha pobre dulce. — Carinhoso, ele levou as duas mãos aos lábios para beijá-las. — Agi movido pelo desejo de envolvê-la, e quase acabou pondo fim a sua vida.


Não pode se responsabilizar pela tempestade ou pelo galho que caiu sobre a gruta. Tudo foi apenas uma questão de falta de sorte.


— Desculpe-me — ele murmurou, beijando mais uma vez os dedos da esposa antes de acariciá-los e traçar um caminho até o pulso estreito.


Certa de que acabaria caindo sobre a cama em virtude da onda de calor que invadia seu corpo, dulce tentou dar um foco mais concreto aos pensamentos.


Está sendo absurdo, christopher. Não há nada de que tenha de desculpar-se.


No mínimo, espero conseguir seu perdão por ter feito do nosso piquenique um grande fracasso.


Teremos outros piqueniques.


Espero que sim. — Os lábios úmidos deslizavam pelo pulso de dulce, alimentando a excitação que aos poucos ia tomando conta dela. — Existem alguns momentos de que me lembro com carinho.


christopher...


Ele mordeu a ponta de seus dedos.


Sim, minha querida?


Precisa tomar cuidado.


Estou tentando ser muito cuidadoso. — Ele ergueu a cabeça para revelar um brilho de malícia no olhar. — Não aprova minha atitude?


Oh, sim, aprovava! E como poderia ser diferente? As carícias suaves haviam despertado todo seu corpo e inundado cada recanto com um prazer que era tão doce quanto intenso.


Mas esse não era o melhor momento para avanços íntimos, ela se censurou com imensa relutância. Não só christopher estava ferido, como não podia antecipar a entrada de um criado nos aposentos de seu marido.


Não queria ser surpreendida fazendo amor com o conde no meio da manhã. Seria indecente.


Com uma determinação sustentada a custa de muito esforço, dulce libertou-se dos dedos que a afagavam.


— Agora devo ir encontrar os operários.


christopher estudou seu rosto discreto.


Isso não pode esperar?


Não... Eu... Ainda existem muitas dúvidas quanto ao projeto do jardim.


Houve uma pausa breve antes de christopher acomodar-se sobre os travesseiros com um sorriso tranqüilo.


— Bem, não quero que nossos canteiros de rosas fiquem tortos. Vai voltar para almoçar comigo?


O primeiro instinto quase a fez recusar o convite. Sempre havia evitado a presença do conde, talvez por sentir que nunca seria capaz de resistir ao seu poderoso charme.





continua




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois, sustentando o olhar penetrante, ela assentiu quase sem perceber. Não seria próprio abandoná-lo em um momento em que estava ferido e confinado à cama, ela garantiu a si mesma. Seu dever era estar ao lado do marido. — Se quiser... — Eu quero muito. — christopher sorriu novamente, dessa vez com uma nova luminosidade e um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais