Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 95? Capítulo

474 visualizações Denunciar


Christopher virou-se para a porta e viu o vigário parado, sem saber se devia ou não entrar. Sorrindo, ele recebeu com alegria aquele que havia interrompido pensamentos tão sombrios.


— Ah, Humbly, entre.


O homem adiantou-se com passos rápidos, seus cabelos apontando em dezenas de diferentes direções.


— Como está se sentindo?


— Como um perfeito idiota — o conde admitiu rindo. — Eu o preveni sobre minha incompetência nesses assuntos. Em vez de conquistar os favores de minha dama, quase a matei e morri.


Puxando uma cadeira para perto da cama, o vigário sorriu demonstrando complacência.


— Talvez nem tudo tenha acontecido de acordo com seu plano, mas posso garantir que dulce estava muito perturbada quando chegou em casa. Ela estava verdadeiramente apreensiva com seu bem-estar.


A lembrança de como exatamente dulce retornara renovou a ira de christopher.


Pensar que ela havia arriscado a própria vida despertava nele o desejo de esmurrar algo bem duro.


— Ela devia ter sido esganada!


Humbly reagiu com espanto à inesperada exclamação.


Como disse?


Minha esposa pegou um barco e atravessou um lago varrido por uma violenta tempestade que nem eu teria mesmo enfrentado, e sem saber nadar. Uma onda mais forte e agora ela estaria... Não. — christopher estremeceu. — Não suporto pensar nisso.


O vigário apenas encolheu os ombros.


— dulce  é uma mulher de tremenda coragem e muitos re cursos. Não pode ter imaginado que ela ficaria contente agindo como uma fraca, esperando socorro depois de você ter sido ferido com grande gravidade.


Sim, certamente sabia que sua esposa era uma mulher de coragem e talentos variados. Ela também era mais inteligente do que qualquer outra pessoa que já houvesse conhecido. Infelizmente, não usara o bom senso que Deus lhe havia dado quando subira naquele barco.


Julguei que ela tivesse juízo suficiente para não arriscar a própria vida de maneira tão absurda — ele resmungou.


Ela estava desesperada.


Mesmo assim, não tinha o direito de expor-se a tão grande perigo. Por maior que fosse seu desespero, ela não podia ter se atirado nos braços da morte como praticamente fez ao atravessar o lago sozinha.


Um sorriso vagamente inquietante tocou o rosto redondo do vigário.


— Sim, mas... Bem, está feito e tudo acabou bem — ele disse.


Christopher  obrigou-se a deixar de lado a horrível imagem de dulce sendo tragada pelo lago revolto. Não tinha dúvida de que tal cena assombraria seu sono por muitos anos.


Certamente.


E não pode negar que o incidente revelou que dulce ainda é muito ligada a você.


Talvez — o conde concordou sem muita confiança.


— Agora temos um bom prognóstico.


christopher não conseguia ser tão otimista.




continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas ela não confia mais em mim. E sem confiança, nenhum casamento pode sobreviver, muito menos ser bem-sucedido. — Precisa ter paciência, meu filho. Paciência? O conde rangeu os dentes. Estava começando a detestar essa palavra. — E fácil falar... Humbly riu. — Sim, é sempre mais fácil dar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais