Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 96? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Mas ela não confia mais em mim. E sem confiança, nenhum casamento pode sobreviver, muito menos ser bem-sucedido.


Precisa ter paciência, meu filho.


Paciência? O conde rangeu os dentes. Estava começando a detestar essa palavra.


E fácil falar...


Humbly riu.


Sim, é sempre mais fácil dar conselhos do que agir.


Percebendo que estava agindo de um jeito antipático e rude, christopher forçou um sorriso.


— Desculpe-me. Já me disseram que sou um inválido muito petulante.


Um brilho acentuado iluminou os olhos do vigário.


Sim, eu ouvi o mesmo do bom doutor.


Sabe de uma coisa? O homem teve muita sorte por eu estar fraco demais para jogá-lo pela janela. O idiota me cutucou da cabeça aos pés e ainda ameaçou mandar submeter-me a uma sangria, caso eu reclamasse!


Ninguém gosta de ser alvo das atenções de um médico, especialmente quando elas resultam em um lamentável confinamento ao leito.


Tenho certeza de que acabarei enlouquecendo — christopher concordou prontamente.


O que acha de jogarmos algumas partidas de xadrez? Posso tentar encontrar um tabuleiro...


Apesar da relutância em ficar sozinho no quarto. christopher sabia que devia protestar; O pobre cavalheiro não viajara até Derbyshire para passar horas entretendo um inválido.


Não prefere explorar a região ou ir visitar seu amigo?


De jeito nenhum — garantiu o hóspede. — Não há nada que eu aprecie mais do que um bom jogo de xadrez.


Bem, não posso prometer uma partida muito excitante ou um grande desafio. Há anos não ponho à prova minha habilidade com as peças, mas saberei apreciar a companhia.


Humbly levantou-se animado.


— Ótimo! — exclamou. — Estarei de volta em breve com o tabuleiro.


O vigário deixou o quarto com passos ágeis.


As coisas estavam acontecendo de acordo com o esperado, ele decidiu sorridente. Talvez christopher e dulce ainda não houvessem compreendido inteiramente a profundidade dos sentimentos que nutriam um pelo outro, mas o progresso da relação era inegável e animador.


dulce arriscara a própria vida para salvar o marido. E christopher se vira repentinamente forçado a pensar em um mundo sem a presença de sua esposa.


Com um pouco mais de incentivo, certamente poderia aproximá-los de uma forma mais definitiva.


Ocupado com os elogios que tecia a si mesmo, Humbly desceu a escada a caminho da cozinha, um aposento afastado de todos os outros na mansão. Perguntaria à cozinheira onde poderia encontrar um tabuleiro de xadrez, e talvez ainda encontrasse por lá algum saboroso petisco que o mantivesse satisfeito até a hora do almoço.


Uma adorável torta de limão silenciaria os protestos persistentes de seu estômago. Talvez um bolo recém-saído do forno...


Perdido em meio aos pensamentos apetitosos, Humbly nem se deu conta do desastre próximo. De fato, só percebeu o perigo iminente ao ouvir aquela voz estridente cortando o silêncio.





continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sr. Humbly! Resmungando uma praga totalmente imprópria a sua condição, ele parou e viu a sra. Quarry correndo em sua direção. —  Oh, sr. Humbly — ela gritou. — Até que enfim o encontro! A mesura pareceu rígida, incompleta. — Sra. Quarry. — Homem mau. — Ela brandia um indic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais