Fanfics Brasil - ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●

Fanfic:  ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●


Capítulo: 102? Capítulo

417 visualizações Denunciar


  Uma batida na porta fez com que ela se apressasse para abotoar a jaqueta. Com o máximo de cautela, dulce saudou christopher abrindo a porta.


  Olá.


  Ainda não havia escurecido. O sol estava apenas começando a se pôr. A festa não começaria nas próximas horas, portanto, dulce teria tempo de  sobra para ficar nervosa.


   christopher ainda não estava vestido. Ele a olhava de forma estranha, havia uma certa intensidade em seus olhos azuis e uma expressão de admiração.


  Você está linda disse christopher, cruzando  os braços como que para se  conter.


  O que deixou dulce lisonjeada não foram as palavras de christopher, mas sim a veracidade de sua declaração. Os olhos e a postura dele confirmavam suas palavras. Ele estava impressionado, o que fez com que dulce enrubescesse.


  Acho que estes cabelos loiros me caem muito bem respondeu dulce, chamando atenção para a parte falsa do seu traje. Era a forma de dizer que estava admirando algo que não era real.


  Qualquer coisa ficaria bem em você. Você está encantadora.


  E isso fez com que dulce se derretesse, não conseguia nem olhar para ele.


  Nunca estive em uma festa confessou ela, acanhada.


  Como assim?


  Sempre... Eu sempre estive ocupada disse ela, cabisbaixa. Temia que christopher a julgasse impopular. Não que nunca tenha sido convidada, mas sempre achei as festas chatas.


  E são mesmo. Ele riu.


  Eu me sentirei ridícula se for pega esta noite disse dulce, alisando seu vestido.


  A resposta de christopher a surpreendeu.


  Você não será pega.


  Ela olhou para ele como se não o houvesse compreendido.


  Como assim? riu nervosamente. Eu poderia ser pega com a maior facilidade.


  Não deixarei que isso aconteça.


  christopher se afastou da parede e caminhou na direção dela com as mãos nos bolsos. Ficou assim até que estivesse perto o suficiente para tocá-la. Ele passou o dedo gentilmente pela


bochecha rosada. Gostou da forma com que os lábios dela tremeram, e também com o fato de  ela não ter tentado se afastar.


  Se alguém quiser levar você para algum lugar terá de me levar junto disse christopher, com tanta calma que  dulce acreditou nele sem qualquer sombra de dúvida. Pelo menos demonstrava preocupação, já que amor, que era o que ela queria, não era possível.


  O médico ficou mais alguns segundos examinando os lábios trêmulos de dulce.


  Bem, acho que é melhor eu ir me vestir disse ele, não querendo estragar a conversa.


  Você está ótimo assim.


  Obrigado, mas não estou desconfortável o suficiente ele riu com a brincadeira. E ninguém acreditaria que estou acompanhando uma mulher tão bonita.


  Então é melhor você se trocar. Não quero que as pessoas pensem que você é meu criado brincou ela.


  Aliás  disse antes de sair já pensou em um nome para usar na festa?


  Um nome?


  Sim, um nome, uma forma de ser apresentada.


  Acho que qualquer nome serve, desde que não seja dulce.


  Escolha um a voz  de christopher era suave. Um que você goste bastante.


  Não, qualquer um está bom. Jane, por  exemplo, ou qualquer outro nome.


  Jane? Você gosta deste nome?


  É um nome bonito.


  Ele se aproximou de dulce mais uma vez.


  Escolha um que você goste. Esta noite você tem cachos loiros e pode ser quem quiser. Qual o seu nome favorito? Qual você gostaria que tivesse sido?


   christopher disse dulce, sorrindo , você está me encorajando a brincar de faz-de-conta como uma garotinha.


  Brinque de faz-de-conta, exatamente como faria uma garotinha.


  Os olhos de dulce se fecharam ao som da voz de christopher.


  Qual será? perguntou christopher Quem você quer ser?


  Ele era o único homem no mundo em que ela confiava.


  Débora  dulce disse timidamente.


  Débora?


  Sim, quero ser Débora.


  Ele respondeu com um beijo em sua testa. A ternura de seus lábios a deixou louca. Não havia sido um beijo apaixonado, mas um beijo delicado para selar um acordo.


  Encontro com você lá embaixo daqui alguns minutos.  christopher saiu do quaro deixando-a sozinha pensando no grande faz-de-conta que viveria. No final das contas, seria delicioso agir como uma estranha.


 


  A casa onde aconteceria o baile de máscaras não era grande nem elegante. Era uma casa de madeira de tamanho  médio e seus donos provavelmente não eram ricos, mas estavam determinados a oferecer um dos maiores bailes de máscaras da história de Sydney. Lanternas laranjas decoravam as janelas, e as risadas podiam  ser ouvidas da rua. dulce


foi tomada por uma vontade incontrolável e quis correr para dentro da casa.


  christopher a conduziu até a entrada com o máximo de elegância. Sua roupa e seus sapatos destacavam-lhe a altura e a masculinidade. Sua gravata era preta, combinando com o vestido de dulce. Seus cabelos castanhos brilhavam com a luz das lanternas e suas costeletas acentuavam o ângulo do seu queixo. Pela primeira vez ocorreu a dulce que outras mulheres poderiam invejá-la por estar acompanhada de christopher. Ela imaginou como seria se outra mulher naquela festa desafiasse o direito  que lhe pertencia de estar ao lado de christopher. Pelo menos naquela ocasião.




continua




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A confiança foi restabelecida imediatamente. Uma mulher em um vestido branco e com uma máscara branca brilhante sorriu para christopher enquanto cumprimentava o casal que estava na porta. Os cabelos castanhos dela brilhavam, seu sorriso era contagiante. christopher não olhou direito para ela. Jamais seria desagradável com a dama q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:10:08

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:29

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:13

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • trakii Postado em 26/04/2010 - 01:13:27

    ah, apaixonei, kd o resto? kd kd kd kd kd? t.t

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:40:08

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:49

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:43

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:40

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais