Fanfics Brasil - ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●

Fanfic:  ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●


Capítulo: 103? Capítulo

15 visualizações Denunciar


  A confiança foi restabelecida imediatamente. Uma mulher em um vestido branco e com uma máscara branca brilhante sorriu para christopher enquanto cumprimentava o casal que estava na porta. Os cabelos castanhos dela brilhavam, seu sorriso era contagiante. christopher não olhou direito para ela. Jamais seria desagradável com a dama que estava ao


seu lado, mesmo estando com vontade.


  É um prazer vê-los respondeu christopher educadamente. Deixe-me apresentar minha acompanhante,  Debora Whittaker.


  dulce sorriu. Whittaker? Como ele havia inventado este nome?


  Encantada respondeu a mulher. De onde você é?


  Da Inglaterra respondeu dulce, fazendo com que a mulher risse de sua resposta tão óbvia.


  Mas de que parte?


  De Londres respondeu ela, esperando que várias pessoas morassem em Londres para que ninguém conseguisse localizá-la.


  Maravilhoso! O que a traz para uma ilha tão sombria?


  Eu não a classificaria  assim respondeu dulce, olhando para aqueles que estavam entre ela e o maravilhoso baile de máscaras. Todos pareciam estar se divertindo. Ela se perguntou quanto tempo demoraria para poder entrar e se juntar a eles. Na verdade acho a Austrália bastante rica, fértil e  agradável. Tento passar as férias aqui sempre que possível.


   Verdade? perguntou a mulher, olhando para christopher. E você aproveita a companhia do dr. uckermann enquanto está por aqui?       


   christopher abriu a boca para defender dulce, mas ela o interrompeu.


   Sempre, uma vez que as férias não seriam as mesmas sem dr. uckermann por perto.


   dulce tinha certeza que a mulher queria perguntar onde estava hospedada. Certamente seria um grande escândalo se dissesse que estava na casa de um médico solteiro. Entretanto, ela não deu oportunidade para que a anfitriã fizesse uma pergunta tão  indiscreta. dulce apertou o braço de christopher.


   Obrigada por nos receber tão bem. Tenho certeza de que será uma festa bastante agradável.


   A anfitriã os convidou para entrar.


   dulce não tinha dúvidas de que aquela mulher nutria certo interesse por christopher.  Ela percebeu que seu acompanhante era alvo de quase todas as mulheres ávidas por um marido.


   A festa estava animada, a comida estada deliciosa e o vinho, apesar de não ser da melhor qualidade, levava todos a levantar suas taças para brindar.


   Onde fica a pista de dança? sussurrou dulce, com curiosidade.


   Não há pista de dança respondeu christopher Ninguém é rico o suficiente para oferecer um baile de máscaras de verdade. Nós apenas vestimos as máscaras e fingimos que estamos em um.


  Estou tão feliz que tenhamos vindo. De verdade disse dulce, rindo.


  christopher gostou do jeito que os olhos dela brilhavam por trás de sua máscara negra, acreditando que a jovem estava viva outra vez.


  Deixe-me pegar uma bebida para você sugeriu christopher. Quem sabe você consiga parar de pensar em certas coisas.


  Com um sorriso gentil ele se afastou rapidamente em direção à poncheira.


  dulce não conseguia parar de rir, sentia-se como se estivesse flutuando pela casa, ciente de que ninguém a reconhecia. Naquela noite ela não era dulce, mas sim Débora. Enquanto a maioria das mulheres segurava a máscara através de uma vareta, Cassie tinha a sua amarrada como a dos homens, garantindo que não cairia. A faixa de cetim amarrada em volta de sua testa não chamava a atenção, o que atraía olhares era sua beleza. Sua máscara não ocultava a cor verde esmeralda de seus olhos.


  dulce não parou para falar com ninguém. Ela ouvia uma conversa, depois outra,  então sorria e continuava andando.Sentia os cheiros, ouvia as conversas, via as pessoas e guardava tudo em sua memória.


  christopher voltou com dois copos de ponche.


  Tenha cuidado, ouvi dizer que está forte disse ele, entregando o copo a dulce.


  Estou acostumada a beber. Precisarei de vários destes para que você possa abusar de mim.


  Não gosto de me envolver com mulheres que tenham vícios respondeu ele, aderindo à brincadeira.


  Não é necessário relembrar que dedicou metade de sua vida às conquistas. Você podia fingir que sou a única disse dulce, bem-humorada.


  Você é a única agora prometeu christopher.


  Sim, mas não para sempre. Nós não temos futuro.


  christopher continuou a olhar para ela, queria fazer algum comentário a respeito, mas não podia dizer que ela estava errada, nem que os dois tinham um futuro brilhante pela frente enquanto ela era forçada a viver nas sombras. Entretanto, havia algo que ele queria dizer, porém não encontrava as palavras. Queria dizer algo sobre não desistir ou pensar que fosse impossível, apenas improvável. Nada é impossível.


  Gostaria de um pouco mais, por favor pediu dulce, antes que christopher pudesse dizer algo.


  Obedecendo, ele sorriu.


  Como desejar respondeu christopher.  Em  seguida, pegou o copo vazio de dulce, impressionado com a rapidez com que ela tinha bebido.


  christopher e dulce acharam que haviam antecipado tudo que poderia acontecer de errado durante a festa. O vestido de dulce era adequado. O comportamento de christopher não levantava qualquer suspeita. A história fazia sentido e tudo teria dado certo se não fosse por um imprevisto que eles não haviam  antecipado. belinda estava no baile de máscaras.



continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Usava um vestido vermelho e estava parada ao lado da poncheira, olhando para christopher com seus olhos famintos, parecendo frágil e arrependida, bem diferente de seu compor-tamento normal. Sem dúvida ela era a mulher mais atraente da festa, mesmo quando comparada a dulce.   christopher levou um susto quando a viu e quase desistiu de pegar o pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:10:08

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:29

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:13

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • trakii Postado em 26/04/2010 - 01:13:27

    ah, apaixonei, kd o resto? kd kd kd kd kd? t.t

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:40:08

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:49

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:43

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:40

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais