Fanfics Brasil - ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●

Fanfic:  ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●


Capítulo: 104? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Usava um vestido vermelho e estava parada ao lado da poncheira, olhando para christopher com seus olhos famintos, parecendo frágil e arrependida, bem diferente de seu compor-tamento normal. Sem dúvida ela era a mulher mais atraente da festa, mesmo quando comparada a dulce.


  christopher levou um susto quando a viu e quase desistiu de pegar o ponche para dulce. Era tarde demais, ela o havia visto e então ele continuou.


   chris disse belinda com uma voz abafada.


  Não me perturbe respondeu christopher, mantendo os olhos fixos na poncheira.


  christopher, quero que você saiba que meus sentimentos por você são sinceros. Sinto muito não ter dito que eu estava observando dulce, mas eu não podia contar para ninguém. E é um assunto que não tem nada a ver com nós dois.


  Eu não quero mais falar com você.


  belinda estava magoada e pela primeira vez em sua vida não teve vergonha de demonstrar.


   christopher você tem que entender, por favor...


  Eu entendo disse christopher, virando-se e seguindo em direção a dulce. belinda o observou, intrigada. Aquela era dulce? Claro que era. Quem mais poderia ser? Ela sorriu, pois nunca havia suspeitado que dulce teria coragem de ir a uma festa disfarçada, sabendo que se fosse pega poderia ser executada.


  christopher voltou para o lado de dulce, oferecendo-lhe a atenção e carinho que havia negado a belinda.


  Gostando  da festa?


  É divertido não ser eu mesma, não ser real. Todos deveriam ter a oportunidade de experimentar essa sensação pelo menos uma vez na vida.


  De repente eles escutaram um barulho vindo do lado de fora. christopher ficou preocupado, e tentou prestar atenção.


  Briga! alguém gritou.


  Uma multidão começou a se juntar na porta da frente para assistir a briga. dulce não conseguia ver o que estava acontecendo, mas podia ver a reação dos espectadores. christopher se aproximou dos espectadores e balançou a cabeça.


  Ninguém vai parar com isso?


  A multidão continuou assistindo a briga.


  Pelo amor de...  christopher colocou seu copo em cima da mesa. Com licença.


  Saindo de perto de dulce, ele foi em direção à porta. dulce seguiu christopher, mesmo sabendo que não deveria. Ela ficou em um lugar onde conseguia ver o que estava acontecendo. Havia três ou quatro homens envolvidos na briga. Era difícil dizer o número, uma vez que os espectadores e os agressores se misturavam facilmente. Havia gritos e exclamações, e christopher estava entre eles.


  Afastem-se gritou o médico. Seu grito foi ignorado, e ele partiu para cima de um dos homens mais fortes. A confusão foi geral, mas christopher conseguiu separá-los. Saiam daqui  christopher gritou e os espectadores começaram a lhe dar atenção.


  Foi ele que me bateu gritou um dos oponentes.


  Então bata nele, mas aja sozinho  christopher respondeu soltando a vítima. Os outros haviam parado de brigar uma vez que  aqueles que tinham começado não estavam mais se atacando. Ele me chamou de condenado disse o homem que christopher havia segurado, apontando o dedo sujo de sangue para o oponente. Ele não vale nada, veio nessa festa para  fingir que é nobre!


  Saiam! gritou christopher. Há mulheres aqui! Elas merecem respeito!


  Os dois homens olharam para christopher, percebendo que o que ele dizia era verdade. Então abaixaram os olhos, envergonhados quando viram as mulheres assistindo ao espe-táculo pela janela.


  Eu sairei daqui se ele também sair disse aquele que havia sido chamado de condenado.


  Eu nem queria começar  a brigar acrescentou o outro.


  christopher se virou e saiu andando, não se importando com o que aconteceria. O que mais o irritava era o fato de ninguém ter tentando interromper.


  Sinto muito disse christopher levando dulce de volta para dentro. Espero que não tenha acabado com a sua noite.


  Absolutamente respondeu dulce, adorando o jeito despenteado de christopher. Na verdade, achei que você foi muito corajoso.


  christopher não respondeu, apenas levou dulce para dentro pelo meio da multidão.


  Na verdade, a forma com  que você resolveu tudo foi bastante... atraente,  eu diria.


  Atraente? perguntou christopher. Gostei dessa definição. É incomum.


  É muito atraente quando um homem defende a honra das damas disse  dulce sorrindo.


  Já lhe contei de quando salvei alguns gatinhos de um incêndio?  christopher brincou.


  Não me lembro.


  Foi horrível, mas me senti na obrigação de salvá-los. Também houve uma vez que impedi o roubo de uma carruagem cheia de órfãos.


  Nossa, nunca pensei que você fosse um homem tão corajoso!


  Bem, nunca achei que isso a excitaria tanto.


  christopher, eu não usei a palavra excitar e gostaria que você também não usasse ela disse, fingindo indignação.


  Sinto muito, acho que fui rude demais. Ele pegou a mão dela e beijou-a delicadamente.


  Não havia como continuar zangada, ponderou ela. christopher estava sendo honesto.


  Desculpe interromper.





continua




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

c christopher se virou pensando quem seria o inconveniente. Era belinda.   — dulce.. ou melhor, Débora... sinto muito, mas preciso falar com o seu acompanhante em particular.   dulce ficou surpresa, aterrorizada por ter sido descoberta, mas então  lembrou que belinda estava do seu lado.   — Tudo bem.   — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:10:08

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:29

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:13

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • trakii Postado em 26/04/2010 - 01:13:27

    ah, apaixonei, kd o resto? kd kd kd kd kd? t.t

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:40:08

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:49

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:43

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:40

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais