Fanfics Brasil - ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●

Fanfic:  ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●


Capítulo: 106? Capítulo

409 visualizações Denunciar


 


  Eu não vou escutar nada! gritou dulce, incomodada com a proximidade de christopher Se não me soltar, eu começarei a berrar, e como não estou de peruca, é bem provável que me prendam. E você será  preso por ser meu cúmplice. Sei que seria uma burrice gritar, mas estou disposta a enfrentar as conseqüências!


  christopher olhou para a peruca no chão e viu que dulce estava decidida. Então soltou-a e observou-a sair correndo.


  Pouco adiante, alguém tampou a boca de dulce e ela foi arrastada para dentro da carruagem de um estranho.  Sua sorte tinha chegado ao fim.


 


Querido, onde você está? a sra. saviñon perguntou. Aí está você! Wilbert, eu o procurei por toda parte.


  O sr. saviñon fechou seu livro e desviou o olhar para a esposa.


  Querida, você deveria estar na cama. Ainda não está completamente recuperada.


  Eu sei, mas me pareceu importante. Já leu o que há na mensagem? perguntou a sra. saviñon entregando um bilhete ao marido.


  Não disse ele, pegando o bilhete.


  Não parece estranho?


  O quê? christian ter decidido comunicar meu irmão sobre o noivado? Posso dizer que é um pouco estranho, pois nunca soube que eles fossem íntimos. Mesmo assim, acho que foi um gesto gentil.


  Estou me referindo ao fato de nós não sabermos que ele estava noivo.


  Não sabíamos?


  Eu pelo menos não sabia disse a sra.christian, procurando manter a calma. Não me lembro de christian ter mencionado uma noiva. Certa vez ouvi algo a respeito de uma amiga, mas não tenho certeza. Você não acha que ele nos contou e nós simplesmente nos esquecemos, querido? Eu me sentiria uma péssima mãe.


  Não seja ridícula disse Wilbert. Você é uma ótima mãe. Se for assim, eu também seria um péssimo pai.


  Você tem razão, não é nossa culpa. Aquele menino é tão... sarcástico e obstinado.


  É verdade.


  Eu rezo para que tudo dê certo entre os  dois.  Pelo menos um dos nossos filhos deve fazer um bom casamento.


  A propósito, onde eles estão?


  Não sei. Por favor, passe-me aquele lenço.


  Pronto, pronto. Tudo vai  ficar bem, minha querida.


Imagino que christopher tenha nos contado sobre o noivado, mas não nos preocupamos tanto quanto seria necessário. De certo um homem na idade dele não sabe as responsabilidades


que envolvem o sustento de uma família.


   Sim, você está certo. Mas lembre-se, quando  encontrarmos com ele, procure não parecer surpreso. Ele não pode notar que esquecemos sugeriu Caroline saviñon.


  Claro, querida. Fique sossegada.


  Com quem será que ele vai se casar? Mais um filho que parte...


  É verdade, querida respondeu, evasivo, subindo as escadas para pegar sua mala.


  Vai sair outra vez?


  Tenho negócios muito importantes para resolver. Muito importantes.


  Que tipo de negócios?


  Os de sempre.


  Acho que a perfumaria poderia ficar uma semana sem você, embora eu esteja muito orgulhosa do seu trabalho. Quem diria que todos lhe pediriam conselhos algum dia?


  Existe muito dinheiro envolvido no mercado de perfumes, minha querida.


  Sentiremos sua falta, como sempre. Ah, Wilbert, peça para que tomem cuidado com suas roupas e não derrubem perfume em suas camisas. Não se esqueça de que estamos sem nenhum criado na casa.


  Sim, querida. Eu prometo que tomarei cuidado disse ele, desaparecendo no quarto.


 


  O casal se aproximava da casa de tio Egbert, os dois ensopados pela chuva que não havia cessado desde a partida. maite tremia de frio.


  Nunca vi alguém conduzir tão mal uma carruagem.


  christopher sabia que  não conduzia muito bem, mas estava se esforçando. Aquela fora a viagem mais tranqüila que já havia feito, então ele ficou bastante decepcionado com o comentário.


  Não achei que fui tão mal assim.


  Não, não foi...  Quase capotamos umas seis vezes zombou maite. Não sei por que não permitiu que eu assumisse o comando da carruagem.


  Eu ficaria constrangido, pois as pessoas nos olhariam.


  Eles estavam nos olhando de qualquer jeito.


  Não reparei.


  Você estava indo rápido demais para perceber.


 christian sentiu-se desanimado com os comentários de maite. Ela parecia tão bonita com os cabelos encharcados, os olhos azuis contra a neblina cinza. Desejava que ela realmente gostasse dele. O problema era que não sabia como cortejá-la.


  Você conduz os cavalos na volta.


  maite quase não acreditou, pois nunca imaginou que um homem a deixasse conduzir uma carruagem.


  O quê?





continua



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você pode conduzir na volta. Não me importo com o que as pessoas vão pensar de mim. Só não vá muito devagar para não demorarmos a semana inteira.   — Não se preocupe. Você não vai se arrepender — prometeu maite,  aceitando o braço de christian.   — Óti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:10:08

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:29

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:13

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • trakii Postado em 26/04/2010 - 01:13:27

    ah, apaixonei, kd o resto? kd kd kd kd kd? t.t

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:40:08

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:49

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:43

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:40

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais