Fanfics Brasil - ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●

Fanfic:  ★Um sonho pra sempre ★●๋● vondy●๋●


Capítulo: 91? Capítulo

435 visualizações Denunciar


  dulce não agüentava mais a lentidão da explicação.


  Que assassino? gritou ela. Na Inglaterra? Quem contratou um assassino na Inglaterra?


  Sei que deve estar sendo muito difícil continuou Miles. Não é nada agradável saber que se tem inimigos, mas  você já sabia que alguém a tinha colocado em uma enrascada.


  O coração de dulce  se inchou com uma esperança que não sentia desde o julgamento.


  Você sabe quem cometeu o assassinato? perguntou ela. Sabe quem cometeu o crime e fez de tudo para me incriminar?


  Na verdade, não respondeu Miles, desapontando-a.


  dulce afundou no assento.


  Entretanto, conheço uma senhora chamada Emma Crane, que quer ajudá-la. Foi ela quem me contratou para lhe proteger.


  Emma Crane? perguntou ela, confusa. Eu nunca ouvi falar nessa mulher.


  É porque você não é homem interveio belinda, com frieza.  Ela é prostituta.


  Emma é irmã de belinda acrescentou Miles. Bem humorada, belinda olhou para dulce.


  Imagine o orgulho dos meus pais.


  Das duas filhas Miles comentou com desdém.


  belinda o olhou com os lábios pressionados, mas não tinha como discutir. Então cruzou os braços e se endireitou no assento.


  Pelo visto Emma sabe quem a incriminou e também sabe que essa mesma pessoa contratou um assassino para matá-la. Por algum motivo que desconhecemos, ela assumiu


a responsabilidade de protegê-la desse destino cruel.


  belinda bocejou.


  Emma provavelmente deve estar envolvida nessa história. Claro que ela sabe quem quer matar dulce.


  E por que fariam algo tão cruel?


  dulce estava tendo dificuldade em compreender tudo aquilo.


  Quer dizer que alguém me  odeia tanto assim a ponto de me mandar para esta ilha e ainda querer me matar?


  Olha só como ela é esperta   zombou belinda. Conseguiu entender tudo o que  explicamos sem a menor dificuldade.


  Fique quieta ordenou Miles antes de se virar para dulce. Eu não faço a menor  idéia de quem  pode odiar você, minha jovem. Pode ser que você estivesse no caminho de alguém que quisesse vê-la bem longe do testamento dos seus pais.


  Duvido que os meus pais tenham um testamento. Não me espantaria saber que eles já gastaram o pouco dinheiro que restou à família.


  Não sei então, mas acredito que deva ser  algo muito impessoal. Não consigo imaginar como alguém pode ter algo contra uma jovem tão adorável.


  Por favor, Miles interrompeu belinda. Quer que eu passe mal?


  dulce nem escutou o comentário maldoso.


  Quem é essa Emma na  história? E por que quer me salvar?


  Só sabemos que ela nos contratou para  protegê-la, dulce.


  Ela contratou ele corrigiu belinda. Como eu morava aqui, Emma achou que eu podia ajudá-lo.


  Mas é claro que sua irmã não esperava que você cobrasse de mim por essa sua ajuda disse Miles.


  Como não havia mais ninguém com quem desabafar, belinda se virou para dulce.


  Miles adora a minha irmã. Aliás, todos os homens de Londres a adoram. Triste, não? Ela seria a boa garota da família. Você precisava ter conhecido Emma dez anos atrás. Todos acreditávamos que ela seria uma princesa, até que os rumores começaram a nos mostrar o contrário. Triunfante, ela sorriu. Fico contente  por não ser a única ovelha


negra.


  Pare de falar assim de Emma!  ralhou Miles. Então a carruagem parou, acabando com a conversa.


  A casa de belinda era modesta, porém um verdadeiro palácio se comparada à de Robin.  Havia flores no jardim, e o ambiente era bastante  acolhedor.  dulce sentiu estar entrando em um lugar muito particular quando o portão de madeira foi aberto para que ela  passasse. Parecia o refúgio de belinda do  mundo.


  Miles   pediu dulce assim que entrou no pequenino chalé. Precisamos avisar christopher que estou aqui. Ele acha que eu ainda estou no hospital e entrará em pânico quando não me encontrar.


  Pare de falar em christopher! repreendeu belinda. Por que não se mantém concentrada no que interessa? Alguém está tentando matar você!


  O comentário irritadiço de belinda deixou bem claro para dulce que ela estava com ciúme de christopher. Mas como poderia saber o que  havia acontecido ente eles?


  Estou preocupada com o assassino disse ela , mas também me preocupo se alguém achar que eu fugi. Eles vão pensar que sou uma condenada fugitiva.


  Ela tem razão. Não podemos deixá-la aqui, Miles.


  Onde você sugere que a levemos? O hospital não é seguro à noite. Ela teria sido morta se a deixássemos lá. E se for encontrada em qualquer outro lugar, dirão que ela é fugitiva.


  A não ser na casa de Robin sugeriu belinda, séria. Se a levarmos de volta para a casa de Robin, ela estará a salvo.


  Não! gritou dulce, arregalando os olhos de medo. Não vou voltar para a casa daquele homem! Prefiro ser pega pela lei.


  belinda tinha pouca tolerância para o sentimentalismo.


  É ridículo você dizer isso, dulce. Duvido que prefira ir para a Fábrica Feminina a viver com Robin.






continua



comentem




gente agora vou posta em





pais e filhos (aventura vondy)



passem la tbm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  dulce respirou fundo, com os olhos cheios  de determinação. Se fosse bem sincera, ela não podia discordar de belinda. As duas opções eram terríveis. Portanto, por mais que quisesse discutir, não havia como.   — Eu prefiro morrer a enfrentar qualquer um desses destinos.   Indiferente, bel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:10:08

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:29

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • belaliz Postado em 12/11/2010 - 23:09:13

    Perfeiiiiiiiiita!Amandoooooooo!

    Amo d++++!=)

    -------------------------------------------------------------- ------------------


  • trakii Postado em 26/04/2010 - 01:13:27

    ah, apaixonei, kd o resto? kd kd kd kd kd? t.t

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:40:08

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:49

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:40:43

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:40

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

  • jumah Postado em 25/01/2010 - 22:25:39

    MAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais