Fanfics Brasil - 1º - «O Ocorrido» A Proteção

Fanfic: A Proteção | Tema: Anahi y Alfonso Hot.


Capítulo: 1º - «O Ocorrido»

15 visualizações Denunciar


- Annie estava com dores, completamente dolorida pelo ocorrido, não poderia dizer a sua família por conta de não acreditarem, e se ligasse para a polícia iriam prender o sujeito, a única pessoa que poderia falar era com quem mais confiava. Logo Annie se levantou da cama apenas coberta com o lençol indo em direção ao telefone.
- Ela discou o número que deveria e logo começou a chamada.. 
Annie: Alô?! - Disse com voz de choro passando a mão em seus cabelos. 
- Da outra linha do telefone a pessoa demorou para responder, por Annie ter o acordado. - Annie? Quando tempo! Oque houve Querida? Está chorando?
Annie: Poncho.. por favor, me tira daqui!
- Annie não consegui dizer nada, estava tão mal que estava suando de dor, e Poncho do outro lado da linha estava confuso apenas perguntando oque havia acontecido.
Poncho: Annie me responde, oque aconteceu? - Se levantou rapidamente da cama nervoso.
Annie: Poncho, ele me bateu, ele me bateu!!!
Poncho: Quem? Quem!
Annie: Ele, a minha... Vida.
Poncho: Oque seu noivo te fez?
Annie: Ele... - O Choro interrompeu a fala. - Ele me machucou. Poncho, por favor vem rápido.
Poncho: Mais Annie meu amor, eu não sei aonde é a sua casa. Faz tanto tempo que não nos falamos. - Então ela passa a rua, e o número de sua casa. - Ok, estou a caminho.
- Poncho desligou o telefone, tomou um banho gelado e se arrumou. Depois saiu da sua casa foi direto para o carro e estava a caminho até a casa de Annie. Annie fez o mesmo, tomou banho, colocou um casaco preto com uma calça Jeans, e uma bota que ia até os joelhos preta também, e esperou ele do lado de fora da casa com um guarda-chuva para não se molhar.
- Poncho chegou e parou em frente da casa de Annie, ela foi em direção ele pulando as poças d`água e quando ele abriu a porta do carro ela soltou o guarda-chuva no chão e abraçou ele com prazer, foi uma abraço que parecia de irmão para irmão.
Annie: Poncho, você não sabe oque eu estou sentindo. - Disse se soltando do abraço apenas colocando as suas duas mãos no ombro de Poncho.
Poncho: Não fica assim, vamos conversar melhor em outro lugar, ele pode te ver. - Ele abre a porta do carro para que ela entrasse e ela entra. - Onde vamos? - Perguntou ela.
Poncho: Vamos para a minha casa, lá conversamos melhor. - Ela encosta a cabeça na janela do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Debysinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llineponny293 Postado em 29/01/2015 - 10:26:12

    Posta Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais