Fanfic: Hot`s Ponny | Tema: Hot, AyA, Ponny.
Estava na minha casa com minha mãe e ela disse que tinha horário marcado no salão de beleza, iria fazer as unhas e me disse que não podia ficar sozinha então pediu para meu amigo vir ficar comigo cuidando de mim, ele era mais Maduro e experiente nessas coisas de se virar sozinho, mais por cima ele era safado. Sempre pegava todas, e minha mãe não desconfiava de nada disso. Ele é 3 anos mais velho que eu.
Ela finalmente saiu e disse que ele estava a caminho, e que qualquer problema iria me ligar se houvesse acontecido alguma coisa. Estava sentada no sofá assistindo um filme qualquer quando derrepente ele chegou me chamando do lado de fora:
- Anny cheguei! Abre a porta!
Então eu toda desesperada se levantei do sofá e estava pensando se eu trocava de roupa ou não, se colocava uma roupinha mais sexy pra provocar ele ou se abriria a porta assim mesmo, apesar que a porta estava aberta e ele não sabia.. Então eu pensei rápido e disse:
- Poncho a porta ta aberta, estou se trocando me espera na sala. - Gritei.
Corri direto pro meu quarto e ele entrou e nem sei oque ele estava fazendo na sala, deve ter se sentado no sofá ou alguma coisa sem importância. Abri a gaveta e começei a procurar que nem louca uma roupinha mais solta, levinha, ou que iria provoca-lo.. Até que achei uma roupa que só usei uma vez a muito tempo atrás, em uma festa de pijama com as minhas amigas, e ela era bem fácil de provocar uma pessoa. Era um conjunto de uma langerie branca com meia calça branca também que ia até a metade das minhas pernas.. A Parte da calcinha era meio que aberta, era renda com desenhos de flor e deixava algumas partes amostra. Mais oque eu iria dizer para o Poncho? Que eu decidi colocar uma langerie pra mostrar pra ele? Ou que eu estava morrendo de calor e não tinha nada pra por? Ia ficar meio estranho isso, então tive uma idéia!
-Voltei, olha você gostou da minha Langerie que minha mãe comprou? Ela pediu pra eu experimentar e te mostrar. É, não deu muito certo mais agora já foi.
Ele tava me olhando como se me come-se pelos olhos, eu tava parada na porta do meu quarto que ia direto pra sala (Casa térria) com a mão na porta. Ele ia dizer alguma coisa, apenas sua boca mexia mais não conseguiu dizer por estar somente olhando para o meu corpo bem cuidado! - Amo meu corpo.
- Anny, nossa! Você ta... Maravilhosa com essa roupa! Ficou belíssimo no seu corpo. Ele tava se aproximando de min mais e mais até que ele chegou a uma altura muito safada, colocou as duas mãos nas minhas nádegas, uma mão em cada lado me abraçando e me prensando na parede, eu peguei fogo, que homem gostoso!
- Obrigada. Tirei as mãos deles na minha parte de trás se afastando e indo direto pra cozinha abrindo o armário onde guardo alguns Fast Foods.
- Você tá com fome? Quer comer alguma coisa? Tenho chips, cookies e refrigerante aqui no meu armário. Quer?
- Não Anny, obrigado mesmo.. Estou satisfeito, acabei de comer na minha casa.
Não poderia ficar assim, devia ter beijado ele, ai ele ia direto, mais vamos brincar mais um poco. Acabei de ter uma ideia, e para isso vou precissar de refrigerante.
- Ok, se você não se importa eu vou tomar um refrigerante pra enganar o estomago. Ai que vem a parte mais legal.
Splash!! Derrubei na minha langerie toda. "Foi sem querer".. Que nada, não disse que iria brincar mais um pouco? Derramei muito menos nos seios do que no meio das pernas.. Vou pedir para ele secar obvio. Mais não vai ser impulsivo não, ele mesmo irá se oferecer conheço os homens quando estão excitados.
────────────────────────────────────────────
Comentem e bem-vinda(o) a nova Fanfic!
Autor(a): Debysinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de uns minutos observeando Poncho admirando meus peitos e a parte de baixo do meu corpo molhadas, lamentei por ter derrubado quase em cima dele. - Ai Poncho desculpa, quase derrubei em você! Ele ainda estava olhando para o meu decote que era muito aberto, não muito tipo, nossa esta aparecendo os bicos do peito, não, não é pra tanto! ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 21/06/2015 - 16:45:47
Continuaaaa
-
milennapertile Postado em 19/06/2015 - 21:27:57
Continua
-
anajulia_ponny Postado em 22/01/2015 - 14:00:52
Masoquiamo eh legal
-
triunfodoamor10hotmail.com Postado em 21/01/2015 - 21:00:17
Que tal você fazer uma de ginecologista tipo a anny é virgem e vai fazer a consulta dai acontece dela com o poncho
-
beatrizgouvea Postado em 20/01/2015 - 21:45:33
Oi,eu queria muito que vc fizesse um do Poncho sendo chefe da Any,e tudo acontecer na sala dele
-
tali Postado em 19/01/2015 - 23:45:36
+++++++
-
anajulia_ponny Postado em 19/01/2015 - 09:00:09
Continuaaaa
-
fanfic_ponny Postado em 19/01/2015 - 07:50:17
Primeira a comentar!!! Continuaaaa!!! Pfvvvv!!! Vc sabe quem eu sou neh? ?