Fanfic: Hot`s Ponny | Tema: Hot, AyA, Ponny.
Depois de uns minutos observeando Poncho admirando meus peitos e a parte de baixo do meu corpo molhadas, lamentei por ter derrubado quase em cima dele.
- Ai Poncho desculpa, quase derrubei em você!
Ele ainda estava olhando para o meu decote que era muito aberto, não muito tipo, nossa esta aparecendo os bicos do peito, não, não é pra tanto! Só sei dizer que era um decote que fazia qualquer homem babar.
Estava hipnotizado até que eu tive que desperta-lo:
- Hey?!
- Desculpa Anahi, estava.. eu..
- Babando no meu decote.. - Disse eu vitoriosa.
- Desculpa, desculpa. Mais deixa eu te ajudar a secar isso.
Ele pegou um pano que estava do lado dele e me levou até o banheiro que estava por perto para não molhar o chão da cozinha mais ainda. Então quando entramos no banheiro fechei a porta e disse que era para não entrar muitos insetos no banheiro por causa do refrigerante ser doce mesmo sendo que a porta tinha um buraco por baixo.
Deu pra perceber que estava excitado cada vez mais, eu também óbvio. Mais acho que ele estava muito mais. Então parti de vez para o ponto certo, pedi para ele secar meus seios e ele assentio com a cabeça dando um surpiro intenso.
- Anny, desculpa não dá. Você é muito gostosa está me deixando louco! Começou a lamber meu pescoçoe eu coloquei a cabeça para trás com a boca aberta para respirar porque no banheiro estava muito quente. Estavamos de pé então me empurrou para a privada que a tampa estava fechada me deixando de mal jeito. Então devagar desabotoou os botões da camisa da langerie que ainda sobravam deixando meus seios amostra, sem mais espera abocanhou meu peito esquerdo e deu alguns chupões e selinhos secando todo líquido doce. Subiu a parte de cima da langerie e tirou. Começou a lamber meu abdómen dando alguns beliscões nas minhas costas.
- Ponchoo.. Faz mais, mais MAIS! - Disse ofegante.
Desceu para minha virilha e deu alguns beijos.. Até que chegou na parte intíma e rasgou minha calcinha e tirou minha meia-calça. Apertou minha perna e começou a encher de beijos a a minha vagina. Tirei a blusa dele antes que começa-se a vir pra parte mais agitada, e tirei também as calças dele com os pés. Ele me pegou no colo levando até a pia e me sentou lá, pediu para que eu abrisse as minhas pernas o mais que podia deixando eu com desconforto mais valeu a pena.. Rapidamente enfiou sua língua no meu sexo e tirando todo molhado que eu soltei, e um pouco de refrigerante que caiu. Lambeu com força e apertou meu clitóris e eu gemi alto mais do que podia.
- Ooh Poncho. Ah.
- Anahi, eu precisso.. eu precisso disso, vou ter que..
- Não, agora é a minha vez de brincar com você! - Eu disse com um sorriso safado.
Sai da pia e puxei ele para fora do banheiro indo em direção ao meu quarto, joguei ele na cama e sentei no colo dele de frente para ele rebolando no membro dele.. Como estava sem calcinha e ele com cuéca aproveitei. Enquanto rebolava dei a ele um beijo erótico e bem quente, foi o melhor beijo que eu já dei na vida. Ele estava suando e eu também, naquele calor da #$%@ quem não suaria? Ele estava gemendo com prazer e não aguentou, me virou para o lado e tirou sua cuéca, colocou seu membro na entrada do meu sexo e eu implorava pedindo para que ele entrasse dentro de min rápido. Então ele assentio e entrou em cima de min com tudo, os movimentos que fazia eram fortes e intensos. Não parava.
- Anny, eu vou .. gozar.
Gozou dentro de min e eu dei um sorriso enorme, entramos no climáx e entre muitos orgamos adormeci. Depois daquele dia toda vez que minha mãe saia ou o pai dele saia nós nos encontravamos para fazer saliências.
──────────────────────────────────────────────
FIM!
Gente eu irei fazer outra depois ou amanhã, obrigado por favoritarem e bem-vinda as novas leitoras.
Autor(a): Debysinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aviso! Hola chicas, como vão? Bem?.. Eu estava pensando que eu quase não posto minhas Fanfics (Apesar de serem poucas) e então tive uma idéia brilhante.. Mais pra essa idéia vou ter que contar com vocês ok? Então vamos lá.. Eu faço vários contos Hot`s Ponny, cada um é uma história diferente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 21/06/2015 - 16:45:47
Continuaaaa
-
milennapertile Postado em 19/06/2015 - 21:27:57
Continua
-
anajulia_ponny Postado em 22/01/2015 - 14:00:52
Masoquiamo eh legal
-
triunfodoamor10hotmail.com Postado em 21/01/2015 - 21:00:17
Que tal você fazer uma de ginecologista tipo a anny é virgem e vai fazer a consulta dai acontece dela com o poncho
-
beatrizgouvea Postado em 20/01/2015 - 21:45:33
Oi,eu queria muito que vc fizesse um do Poncho sendo chefe da Any,e tudo acontecer na sala dele
-
tali Postado em 19/01/2015 - 23:45:36
+++++++
-
anajulia_ponny Postado em 19/01/2015 - 09:00:09
Continuaaaa
-
fanfic_ponny Postado em 19/01/2015 - 07:50:17
Primeira a comentar!!! Continuaaaa!!! Pfvvvv!!! Vc sabe quem eu sou neh? ?