Fanfic: Hot`s Ponny | Tema: Hot, AyA, Ponny.
Aviso!
Hola chicas, como vão? Bem?.. Eu estava pensando que eu quase não posto minhas Fanfics (Apesar de serem poucas) e então tive uma idéia brilhante.. Mais pra essa idéia vou ter que contar com vocês ok? Então vamos lá.. Eu faço vários contos Hot`s Ponny, cada um é uma história diferente, então decidi que agora em diante eu irei fazer uma Fanfic com cada idéia das leitoras.
- Mais como assim Debysinha?, não entendi!
Vai ser fácil, vocês comentam a idéia de vocês para a Fanfic dando uma mãozinha, dando um dica de como a Fanfic poderia ser, se eu irie fazer sobre um professor, colega, sobre a Any ser uma prostituta (Não xingem apenas estou dizendo sobre os contos Hot`s) e etc.. Também podem dar a sua opinião sobre oque poderia acontecer. Entenderam? Comentem suas idéias que eu irei fazer!
- Entendi, mais como é que vai funcionar tudo isso? Você vai esperar que todos comentem a sua idéia para depois fazer o conto?
Mais ou menos isso, eu irei esperar as idéias da maioria e eu irei pegar algumas que sejam boas e colocarei na Fanfic. E Isso fica mais fácil de eu postar, porque ai não postarei todos os dias, mais é óbvio se as leitoras comentarem o possível das suas idéias em um dia só, eu farei.
Então garotas, comentem aqui nesse aviso mesmo, as suas idéias e a melhor será postada, quando uma for escolhida colocarei o nome da leitora que sugerio no final do conto.
─────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
Obrigada por favoritarem, comentem as idéias, e bem-vindas novas leitoras!!
Autor(a): Debysinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 21/06/2015 - 16:45:47
Continuaaaa
-
milennapertile Postado em 19/06/2015 - 21:27:57
Continua
-
anajulia_ponny Postado em 22/01/2015 - 14:00:52
Masoquiamo eh legal
-
triunfodoamor10hotmail.com Postado em 21/01/2015 - 21:00:17
Que tal você fazer uma de ginecologista tipo a anny é virgem e vai fazer a consulta dai acontece dela com o poncho
-
beatrizgouvea Postado em 20/01/2015 - 21:45:33
Oi,eu queria muito que vc fizesse um do Poncho sendo chefe da Any,e tudo acontecer na sala dele
-
tali Postado em 19/01/2015 - 23:45:36
+++++++
-
anajulia_ponny Postado em 19/01/2015 - 09:00:09
Continuaaaa
-
fanfic_ponny Postado em 19/01/2015 - 07:50:17
Primeira a comentar!!! Continuaaaa!!! Pfvvvv!!! Vc sabe quem eu sou neh? ?