Fanfic: Interligadas | Tema: Xena A princesa guerreira
Chegando próximo a Mansão Miller Olivia já se via sem forças para continuar,sua visão era turva e o movimento do carro só a fazia piorar mas suportar aquelas dores de seu ferimento era tudo que podia fazer ate o momento.
Anna—ótimo,parece que o dr não veio para a Mansão de imediato...com certeza ele deve ter ido atrás daquela gangue dele..--de repente Olivia desmaia caindo sobre o ombro de Anna que rápida toma o controle do carro o impedindo de bater ou sair da pista.parando o carro em frente a sua casa Anna apóia o braço de Olivia em seu ombro a carregando com dificuldade para a porta principal da mansão,a cada passo que dava era um alivio por estar segura ao lado das guerreiras mas uma dor insuportável para seu braço que segurava a cintura de sua tutora,os pingos de sangue pelo grama se estendiam em direção a Mansão e abrindo a porta Anna já não suporta mais segura-la,Olivia estava fria e sua pulsação apenas diminuía causando o temor de sua morte a Anna.
Anna—XENA!!!--gritando a garota clamava pela guerreira que ouvindo seus gritos sai do laboratório acompanhada da barda ao seu lado.
Xena—ela esta perdendo muito sangue Anna...--vendo Anna segurar o ferimento de Olivia na tentativa de impedir o sangramento de sua tutora Xena fala percebendo seu semblante angustiado ao estado de Olivia.
Anna—não!!precisamos fazer alguma coisa!!você precisa fazer!!!--notando o braço da menina enrolado ao que se parecia resto de um chicote de laminas de pequenas adagas Gabrielle se aproxima sem saber o que fazer.
Gabrielle—Anna precisa tirar isso do seu braço!!!--se afastando de Gabrielle Anna se via mais preocupada com sua tutora.
Anna—não!!escutem William pirou de vez ele vai vir aqui a qualquer momento não temos tempo a perder!!--erguendo Olivia em seus braços Xena a leva para o laboratório sendo seguida por Anna e Gabrielle.
Xena—posso dá um jeito nisso mas ela vai ter que ir ao hospital!!--limpando sua mesa de trabalho Anna derruba tudo sobre esta para Xena colocar sua tutora deitada sobre esta.
Anna—tudo bem...posso fazer isso!!--incomodada com as dores em seu braço Anna
Gabrielle—e quanto a William??!
Xena—podemos pega-los!!--tratando o ferimento de Olivia Xena fala chamando a atenção de Anna.
Anna—nem pense nisso!!preciso tirar vocês duas daqui!!mas temos que ser rápidas...ele saberá que passamos pelo portal e logo nos seguirá ate la.
Xena—pode localizar localizar o o bosque de onde viemos???--sem entender a pergunta Anna encara a guerreira.
Anna—ah claro por que??!
Xena—eu tenho um plano!--terminando de enfaixar Olivia Xena aproxima de Anna e Gabrielle já decidida.
Modificando um mapa atual para um mapa antigo da Grécia Antiga Anna digita pelo seu computador as coordenadas e datas exatas do local e com a ajuda de Charlie ela cria um holograma perfeito do mapa do bosque e tudo a sua volta.
Anna—então o que vamos fazer??--em volta do mapa o trio se via apreensivo para este plano.
Xena—o plano será o seguinte; Gabrielle e eu voltamos na frente,Argo ainda deve estar no bosque já que foi o ultimo lugar onde ela nos viu.depois que a pegarmos subiremos ate essa região mais elevada,lá é uma especie de cadeias montanhosas,há penhascos,correntes de rios,cavernas,um lugar bem fácil de se perder se não souber o caminho certo.tenho um antigo esconderijo de guerra lá e é para onde iremos..
Gabrielle—mas para isso Xena precisamos de tempo e não temos muito no momento.--abrindo um sorriso em direção a Anna Xena parecia ter um trabalho para a menina.
Xena—é ai que você entra!--jogando as chaves do carro de Anna que havia encontrado no chão do laboratório Xena se via confiante a menina que logo entende o que teria que fazer.
Anna—se é para distrai-los farei da melhor maneira possível!na verdade eu já tenho uma ideia!
Xena—certo então faça como quiser mas onde estão nossas armas??--abrindo um dispositivo instalado na parede do laboratório Anna abre uma passagem secreta onde ela escondia varias armas entre elas estavam o armamento das guerreiras e para surpresa das duas elas se viam diferentes.
Anna—tomei liberdade de modifica-las!!--retirando o que parecia ser um cabo qualquer de uma espada Xena estranha não ter a lamina.
Xena—o que você fez com a minha espada??!!!--irritada pergunta a garota que mantinha seu sorriso causando interesse em Xena.
Anna—pressione o cabo!!--jogando no ar para a guerreiras Xena o pega e ao pressiona-lo se surpreendeu com a lamina a sair de dentro dele.vendo a guerreira a admirar o quão perfeita era a lamina e agora por completo sua espada se via sem palavras diante dela.
--(rs)vejo que gostou!o metal é o mais resistente e também o mais leve, perfeito para os seus movimentos mas lembre-se apenas eu você e Gabrielle podemos tocar nela..
Xena—por que apenas nós??--intrigada pergunta.
Anna—sua espada tem uma especie de codificação digital,sem a identificação certa a espada destrava uma pequena armadilha colocada no cabo desta.você mesmo pode trava-la e destrava-la.
Xena—é incrível!--o incrível mesmo era ver Xena brincando com sua espada como se aquilo fosse um brinquedo.ha tempos Gabrielle não a via assim tão a vontade com todos a sua volta.
Gabrielle—apenas mantenha essa coisa travada por favor Xena.--afastando a lamina de perto Gabrielle chama a atenção da guerreira.
Xena—(rs) estraga prazeres..
Anna—barda eu também tenho uma surpresa para você.--retirando os sais de Gabrielle Anna os entrega a loira que parecia estar reencontrando velhos amigos.
--eu troquei as laminas estão mais afiadas e resistentes agora se você reparar bem no cabo delas vai perceber um outro detalhe.eu instalei um gás de efeito no cabo dela jogue um deles para longe e acione com o outro de imediato ele soltara uma fumaça assim ganhara tempo em uma luta e mais uma coisa.--jogando um pequeno ferro do tamanho de um controle remoto no ar a barda Anna a observa a pega-lo e como a espada da guerreira o bastão se abriu,ganhando tamanho idêntico ao seu antigo.
Gabrielle—ele tem o mesmo peso que o antigo!..
Anna—tenho certeza que este não se quebrará tão cedo!
Xena—também vou ganhar mais alguns brinquedinhos (RS).
Anna—na verdade vai!--amostrando o chackam a Xena Anna parecia mais do que animada em entrega-lo a guerreira.
--o balance uma vez e seu chackam acionara as laminas internas.--fazendo o que a menina disse Xena se surpreende em ver seu chackam a girar suas laminas sozinho em tamanha velocidade que só conseguiria ver-lo assim se o jogasse no ar.ao balançar novamente Xena o pára voltando ao normal.
***************
Vestindo suas roupas antigas Xena e Gabrielle corriam contra o tempo para se armarem enquanto colocava o coldre de sua espada em suas costas Xena olhando-se pelo espelho percebeu as marcas no coldre que usava,eram idênticas as de sua armadura algo que agora ela não sentia tanta necessidade em usa-lo,Anna percebendo se aproxima da guerreira.
Anna—você sabe que pode voltar a hora que quiser não é?!--entregando um de seus braceletes a guerreira Anna notava o sorriso da guerreira mesmo que tímido era animador para ela.
Xena—(rs)não seja idiota!..--se afastando Xena continua a se armar deixando Anna pensativa a colocar seu bracelete no pulso,aquele tempo em que passou no presente parece ter feito efeito na guerreira.
Gabrielle—Anna..--virando seu olhar a barda Anna tem uma grande surpresa em suas costas.Olivia já havia acordado e apontando uma pistola ao trio sua tutora se via mais do que surpresa.sua mira tremia talvez pela dor que ainda sentia em sua barriga.caminhando ate ela Anna toma a arma de sua mão com rapidez que fez Olivia se assustar com sua atitude.
Anna—você ficou maluca ou o que??
Olivia—não é atoa que William quer te matar!!trouxe elas para cá!!
Anna—(rs)eu não sou a única!!--sarcástica Anna retruca ganhando um olhar serio de sua tutora.
Gabrielle—desculpe se nos conhecemos desta forma mais não tivemos escolha,se não fosse por Anna certamente não estaríamos vivas.
Anna—viu!!eu não sou tão ruim!!
Xena—Anna abre logo esse portal, e sua tutora gostando ou não temos que por nosso plano em pratica.
Anna—Charlie abra o portal,Grécia antiga.se tudo correr bem não vão me ver por um bom tempo.--puxando Anna Gabrielle a abraça tomando todo o cuidado de não encostar em seu braço machucado.
Gabrielle—tome cuidado.
Anna—terei...--diante daquele abraço Xena virou seu olhar a Olivia que observava aquela cena surpresa,era o primeiro ato de carinho que via Anna demonstrar com alguem.de fato aquelas duas ganharam a confiança da menina.se aproximando do portal Xena e Gabrielle o atravessam voltando ao bosque e de imediato encontram Argo a espera das duas.a montando Xena e Gabrielle partem em direção as cadeias montanhosas.
Anna--Charlie,proteja a casa quando sairmos. só a abra com minha permissão ou de Olivia.
Charlie—entendido.--saindo do laboratório a sala Anna da de cara com Olivia com seu semblante serio a lhe encarar.
Anna—ahh fique calma ok essa raiva que esta sentindo é passageira tenho certeza que daqui a pouco não sentirá mais nada.--irônica Anna fala tentando convencer Olivia de ter o controle da situação.pegando um vaso sobre uma das pratilheiras da sala Olivia o joga na direção de Anna que desvia facilmente do ataque de sua tutora.
Olivia—ficar calma?!!sabe disse que te ajudaria mas você não colabora!!
Anna—você vai ficar ahi discutindo ou já podemos ir ao hospital??
Olivia—eu não acredito que vou ajudar você nisso.
Anna—ok se é isso que você quer lá vai do lugar mais sombrio da minha alma...eu sinto muito.--irritando-se com o sarcasmo de Anna Olivia pega outro vaso e desta vez quase a acerta.
--pare de quebrar a minha casa!
Olivia—você tem muita sorte por eu estar machucada Anna..--abrindo a porta principal Anna nota a dificuldade de Olivia em andar.
Anna—quer uma ajuda ahi??
Olivia—não toca em mim.--afastando a menina de perto Olivia se via mais do que dolorida.
Anna—deixa de ser chata!--ajudando Olivia a caminhar mais rápido ate o carro as duas se dirigem a caminho do hospital.
******************
Olivia—por que sera que William não veio atrás de nós??
Anna—ele deve achar que não sou louca.--retirando seu celular do bolso Anna faz uma ligação o que deixa Olivia curiosa.--dá para parar de olhar assim para mim!e que papo era aquele do dr??sobre termos um passado juntos,que historia era aquela?!!--esperando a ligação ser atendida Anna se mantinha na linha.
Olivia—não mude de assunto Anna!!mentiu para mim e ainda mais você brinca com toda essa situação?!deveria estar em panico!!--estapeando Anna Olivia lhe aplicava vários tapas enquanto Anna dirigia o carro a garota só podia se defender utilizando uma de suas mãos.
Anna—você quer parar!!eu não menti apenas para você foi para todos!--conseguindo parar sua tutora e seus tapas Anna começava a sentir o seu braço dormente.--então vai me dizer a verdade ou vou ter que esperar pelo dr??
Olivia—entenda Anna,é complicado de se explicar...--escutando sua ligação ser atendida Anna esquece a conversa por um tempo para dar inicio ao seu plano.
Anna—Lucy...preciso de sua ajuda e de Renne.
Lucy—...claro mas você esta bem? soubemos que ocorreu um acidente no caminho da convenção..
Anna—sim foi o nosso carro..quero que nos encontre no centro medico de Los Angeles.ah vocês poderiam trazer suas antigas roupas de Xena e Gabrielle?
Lucy—ah...tudo bem nós já estamos indo!--desligando seu celular Anna nota o olhar curioso de Olivia tentando entende-la.
Olivia—o que pretende fazer com elas??
Anna—(rs) você vai ver.
****************
Não muito longe dali William dirigia pelas ruas da cidade já a caminho do hospital,sua demora devido ao fato de ter que ir buscar Diego o deixou mais do que incomodado com isso.
William—não me faça salvar sua vida outra vez Diego,como enviei Curtis e metade dos meus guardas para a Grécia antiga você é o único que pode me ajudar!
Diego—vai me desculpar chefe mas não podemos fazer nada com Anna aqui.
William—(rs)eu sei,mas você viu o modo que ela quase não reagiu com o estrago que fiz em seu braço??
Diego—sim,ela parecia uma selvagem.
William—é por que ela é uma selvagem!!Durante todos esses anos Marcus mentiu para mim dizendo que aquela porcaria de projeto falhou quando ele estava apenas adormecido dentro daquela menina..
Diego—e ele ainda se dizia pai dela??--sarcástico Diego pergunta ganhando o olhar serio do dr.
William—entenda uma coisa,há apenas duas pessoas na família Miller que são capazes de dar inicio ao projeto novamente...
Diego—espere duas??Anna é a ultima dos Miller e...--juntando todas as informações dadas pelo dr Diego o encara desacreditado com sua descoberta.--(rs) a princesa guerreira??..tá falando serio?!
William—e estou rindo por acaso?!!
************
esperando em um dos corredores do Centro medico de Los Angeles Anna se preocupava com o tempo a passar mas ao ver o medico sair da sala de operações ela logo se levanta de seu acento e caminha ate ele.
Anna—então como ela esta??
medico—bom (RS) ela é bem forte permaneceu acordada durante toda a operação,por sorte esta barra de ferro que a atingiu não perfurou nenhum orgão houve apenas um corte na pele em sua cintura e desculpe-me perguntar mas..foi você que preparou aquelas faixas??
Anna--..(rs) s-sim.--tomando credito pelo trabalho de Xena Anna retruca sem jeito.
medico—(rs)eu nunca tinha visto um tratamento tão perfeito não só estancou o sangue como a ajudou a manter a consciência depois da perda dele...mas não se preocupe ela já esta medicada e o corte já foi fechado....--notando o braço de Anna encravado em meio a laminas o medico espanta-se pela garota não dar importância ao ferimento.--mas esse braço!!!??você deveria trata-lo imediatamente!!
Anna—eu não tenho tempo para isso!!
medico—se você diz..Olivia se encontra no quarto já descansando mas depois não diga que eu não te avisei.--vendo o dr partir Anna olhou para seu braço,praticamente o já sentia latejar.
Charlie—você deveria ouvir o medico Anna,seu ferimento poderá resultar na perda de sua locomoção inutilizando seu braço..--se assustando com o sermão de Charlie saindo de seu bracelete Anna volta a si.
Anna—sei o que estou fazendo Charlie,e não me assuste desse jeito.--entrando no quarto em que Olivia se encontrava Anna avista sua tutora já deitada na cama.se aproximando Anna percebeu seu olhar serio ser quebrado por um sorriso.de repente uma batida é ouvida na porta,eram Lucy e Renne a entrar no quarto.
Renne—desculpa a demora,viemos o mais rápido que conseguimos.--por um momento Olivia as encarou como se estivesse comparando-as as duas guerreiras e aquela cara surpresa era nítida para todas ali.
Lucy—o que houve com o seu braço??
Anna—esqueçam ele.preciso da ajuda de vocês duas.
Lucy—então o que você quer??
Anna—tempo.o máximo que conseguirem..quero manter William neste tempo ate as guerreiras chegarem no esconderijo ainda falta uma hora mais ou menos para elas chegarem ate lá mas acho que dará certo!
Olivia—Anna como elas vão fazer isso??a este momento William já deve ter espalhado seus guardas tanto aqui como na Grécia!--sentando-se com dificuldades Olivia observa Anna a pensar sobre seu plano.
Anna—quem disse que elas precisam lutar com eles?!!--sarcástica Anna retruca virando seu olhar as duas atrizes que permaneciam confusas com o que ela realmente queria.
--primeiro;vamos trocar essas roupas elas deixam vocês meio...velhas.
Lucy—é nessa parte que fico com receio de perguntar mas...
Renne—por favor não me diga que vamos vestir as roupas da serie???
Anna—é só um pouquinho.
Renne—não mesmo Anna!
Olivia—vai usar elas como distração??--curiosa pergunta a Anna que dá de ombros a pergunta .
Anna—quem sabe..agora vistam-se!--quase forçando as duas a se trocarem Anna e Olivia esperam pelas mulheres e mesmo que sua ansiedade a apressasse Anna se mantinha positiva em relação a seu plano.
Renne—velhas...eu mereço.--dentre alguns minutos as duas voltam vestidas com as roupas das guerreiras e pela cara impressionada de Olivia e Anna estavam mais do que iguais.
Lucy—e agora?.--colocando os braceletes de Xena Lucy pergunta a garota que com um sorriso no rosto põe a mão em seu bolso e joga suas chaves do carro a morena.
Anna—quero que vocês saiam com o meu carro pela cidade a fora (rs)distraindo William com vocês Xena e Gabrielle terão tempo suficiente no passado para chegar no esconderijo.
Olivia—pode dar certo!!
Lucy—não que eu queira ser chata Anna mas isso é loucura!
Renne—loucura???isso é suicídio!eles vão nos matar na primeira oportunidade que tiverem!!
Anna—gente vocês já fizeram isso milhares de vezes naquele seriado isso aqui é apenas mais um plano!alem do mais meu carro é blindado e as rodas são revestidas não vai acontecer nada a vocês!
Renne—tá vamos logo fazer isso!--incomodada por estar vestida de Gabrielle Renne fala cruzando os braços.
Anna—legal...e você Olivia,não saia deste hospital ate melhorar entendeu?!--saindo do quarto com as duas mulheres Anna observa o semblante preocupado de Olivia.
Olivia—não Anna,espere!!--tentando se levantar Olivia sentia a dor de seu ferimento lhe impedir de segui-las a forçando a permanecer deitada.
*************
no patio da instalação medica o trio caminhava indo em direção ao carro de Anna.contrangidas com os olhares curiosos a elas Lucy e Renne aumentam o passo ate o carro.deixando Anna a controlar-se para não rir no momento.vendo isso,Lucy puxa a garota pela blusa a trazendo para perto de si.
Lucy—se isso parar na internet eu juro Anna eu acabo com você.--aceitando a ameaça como piada Anna mantem seu jeito sarcástico.
Anna—ai que medo...--soltando a menina as duas entram no carro.
Lucy—então o plano é distrair o dr não é?.--entusiasmada com o carro esportivo de Anna Lucy pergunta admirando o interior do carro.
Anna—é.o carro é veloz vai da para o gasto se quiser pode ficar ate com ele depois.agora preciso ir.--se afastando a correr do carro Anna se despede.
Renne—para onde você vai??!
Anna—para a Mansão!!
Lucy—tudo bem vamos logo com isso!.--ligando o carro Lucy dirige saindo do estacionamento do centro medico e indo em alta velocidade para o centro da cidade,com os vidros escuros ninguém poderia dizer quem realmente estaria dirigindo aquele carro pelas ruas,não demorando muito para achar o carro de William Lucy acelera passando próximo ao carro do dr,de relance William e Diego viram seus olhares vendo rapidamente o interior do carro o vulto de duas figuras.
Diego—aquele ali não é o carro da Anna??
William—é ele mesmo.--seguindo o carro de Anna William segue em alta velocidade mas tudo que conseguia era ver a traseira do carro desta.destravando sua arma Diego abre o vidro da porta e colocando parte do seu corpo para fora ele dispara,os tiros alertavam as duas atrizes que movimentavam o carro em zigue e zague pela rua.
****************
Chegando a Mansão de taxi Anna corre para o laboratório e localizando o bracelete que deu a Xena no passado a menina logo certifica sua posição.
Anna—elas ainda não chegaram!!?-- já prestes a atravessar o portal ela escuta seu celular tocando sobre sua mesa de trabalho.voltando ate ele Anna o atende.
Lucy—Anna não sei ate quanto tempo vou segurar o dr aqui!!--escutando o barulho que os tiros faziam ao se chocarem no carro Anna afasta o celular do ouvido incomodada com o som.
Anna—o que foi isso???
Lucy—Diego esta atirando contra nós!!--posicionando o carro bem ao lado do de Anna William joga o carro batendo na lateral deste,o impacto fez a morena derrubar o celular deixando Anna tensa com o suspense.Renne vendo onde o celular havia caído a loira se abaixa estendendo seu braço para pega-lo próximo as botas de Lucy.
Renne—eu peguei!!!...Anna eu vou te matar depois disso esta me entendendo?!!--os dois carros estavam praticamente fora da cidade subindo as montanhas William choca seu carro novamente contra o de Anna quando uma ideia veio em sua mente.
William—me dá a sua arma!--recarregando a pistola Diego entrega ao dr que com uma seqüência de tiros no vidro do carro de Anna ele consegue danifica-lo vendo parte do rosto de ´´Xena``e neste momento viu seu semblante assustado,parando o carro imediatamente William se via pensativo para Diego.
Diego—chefe elas estão fugindo!!!--suspirando William controlava-se diante da raiva que sentia.Anna novamente o enganou.
William—não são elas seu idiota!!--voltando para a cidade William já sabia onde encontra-las.
--(rs)garota esperta!
*******************
Cavalgando em alta velocidade Xena e Gabrielle chegam as cadeias montanhosas mas o sentimento de estarem sendo observadas a incomodavam mais do que tudo e com o anoitecer o lugar se via com um caminho mais perigoso e o único jeito de subir pelo caminho seria sem a argo.
Xena—daqui iremos a pé.--descendo de seu cavalo Xena e Gabrielle pegam suas armas e caminham,argo já acostumada a isso se separa da dupla indo se esconder pela floresta.
Gabrielle—você sabe que estamos sendo observadas não é??!
Xena—sei..desde que voltamos..
Gabrielle—será que Anna conseguiu deter o dr??
Xena—por ela Anna o mataria se deixassem mas você sabe que as coisas por la é diferente.
*****************
Atravessando o portal Anna sai bem próximo as cadeias montanhosas que não passava de uma região mais fechada pela mata,tudo que tinha era uma adaga e uma pistola o que era deprimente a ela..começando a andar Anna escutava passos apressados ao seu redor e pelo barulho que faziam pareciam se aproximar,subindo rapidamente em uma arvore Anna sente a dor retornar e Anna via que aquele machucado ia de mal a pior.abaixo da arvore um dos guardas de William aparece,retirando a adaga de seu coldre em sua perna Anna desce por suas costa silenciosamente e com um puxão ela rasga o pescoço do homem e em suas mãos este logo vira pó.vendo um radio transmissor no chão deixado pelo guarda Anna o pega,sua freqüência parecia interrompida por interferências no sinal.subindo as cadeias montanhosas Anna se via atenta a sua volta já que seu cenário começava a mudar.de repente uma freqüência no radio chamou sua atenção.
--alvos encontrados chefe,preparando o terreno e armas para atirar.--disse a voz pelo radio deixando Anna pensativa o sinal era perfeito o que queria dizer estar bem perto deste.olhando para a monte mais acima Anna avista o atirador principal.subindo pelas fendas na parede Anna rapidamente escala chegando ao atirador que entretido com Xena e Gabrielle a alguns metros de distancia caminhavam este nem via a menina ao seu lado.
Disparando o atirador na mesma hora recebe um chute de Anna que o desmaiando o derruba.usando a arma do atirador Anna observa se o tiro havia as acertado e por sorte a bala cravou-se em uma arvore bem próximo a Xena.
Olhando para o alto Gabrielle avista Anna e logo se anima ao contrario de Xena que ao ver o caminho cercado de guardas prestes a atirar.
Xena—viu por que estamos sempre em desvantagem!!--puxando Gabrielle Xena corre pulando um braço de rio que passava pelo local caindo do outro lado do estreito córrego as duas escapam dos tiros dados pelo grupo de guardas.
Anna—Xena espera!!--seu grito atraiu os olhares dos guardas que atirando para o alto do paredão em que estava tentavam acerta-la,vendo milhares de pedras ao seu lado Anna usa um pedaço de tronco para derruba-las morro abaixo esmagando os guardas.indo atrás das guerreiras Anna pula rapidamente o mesmo braço de rio e com rapidez segue a trilha deixada pelas mulheres conseguindo finalmente avistar as duas a correr mais a frente.de repente uma grande rede sobe prendendo as duas em uma armadilha e por pouco não leva Anna junto a elas.
--qual é o seu problema??!--cansada Anna pergunta respirando mais do que ofegante.--será que não me escutaram chamar?!!--presas na rede a dupla balançava tentando se soltar.
Xena—me desculpe mas eu não escuto bem em meio a tiros!!!--irritada Xena responde.
Gabrielle—venha logo aqui e nos ajude!!nossas armas caíram.
Anna—ok!!--voltando seu olhar a sua volta Anna procurava a corda mestre para soltar a rede mas acaba tendo uma bela surpresa,William se aproximava caminhando com seus passos largos e pela primeira vez Anna recuou ao ver-lo sendo pega pelos seus guardas.
William—(rs)foi divertido brincar com você garota!!--socando o estomago de Anna William se via aliviado por derrubar a menina ao chão,sendo erguida pelos guardas Anna recuperava suas forças.
Anna—não digo o mesmo.--ouvindo a resposta sarcástica de Anna William lhe aplica um soco de esquerda em seu rosto e com isso ele ganha o silencio da menina.virando seu olhar William avista as duas guerreiras.
William—finalmente nos encontramos!!
Xena—me solta quem sabe eu não te dou um abraço!!
William—isso deve ser uma praga de família...
Anna—família???--curiosa Anna pergunta.
William—(rs) seu pai não te contou???--rindo loucamente o dr atiçava a curiosidade do trio.
--salvou elas sem saber da verdade??!!e eu jurando que sabia..
Anna—do que você esta falando seu louco??!!
William—você nunca se perguntou o porque de sua família ser tão rica quanto qualquer outra??
Anna—ela é antiga e daí?!!
William—ela não é só antiga ela se estende pelos tempos,você sendo a ultima dos Miller deveria saber!!
Anna—ate onde quer chegar com isso dr??não vejo onde Xena e Gabrielle entram nisso!.
William—(rs) cala a boca e me escute,seu pai e eu trabalhávamos juntos para uma empresa governamental de armas biologicas.nosso trabalho era transformar soldados comuns em super soldados para isso criamos um soro capaz de causar mutação genética ao seus indivíduos..na época não sabíamos que ele não funcionava com todos,foram muitas cobaias perdidas com os testes....enfim foi ai que ele me contou sobre a princesa guerreira..
Anna--...ela era o soldado perfeito..
William—exatamente...
Anna—espere um minuto meu pai odiava ouvir o nome dela por que ela seria isso para ele??
William—por que Xena faz parte da linhagem da sua família Anna!--trocando olhares Anna e Xena se viam com tamanha indiferença.em alguns pontos as duas eram parecidas mas a descoberta as deixou em duvida.
--ele odiava o fato de ter uma assassina na família mas ela era tudo que precisávamos..então eu o convenci de criar uma maquina do tempo.foi bem fácil..acho que desta parte você conhece bem (rs)ele pirou em descobrir a verdade sobre ela e quase me impediu de conseguir o sangue da guerreira.fora isso tínhamos o soro lithium estava em perfeito estado!mas para o meu ódio o soro escolhia aqueles que seriam super soldados então ele usou em você. um bebe com tanto poder e nem ao menos sabia disso.logo surgiram os efeitos colaterais e seus descontroles,você se transformava em um animal e era quase impossível te controlar ate o dia em que Lilian descobriu toda a verdade.no outro dia Marcus encerrou o projeto mantendo você bem longe de mim.(rs).todos esses anos pensei que o lithium dentro de você estivesse se dispensado com o tempo mas vejo que ele apenas esta adormecido e graças a você Anna posso traze-lo de volta!!
Anna—como é que é??!!eu sou uma droga de projeto militar??!!--ironizando a situação Anna pergunta irritando o dr com essa mania.
William—mas não se preocupe Anna o soro só precisa lembrar de quem ele realmente veio.GUARDAS!!--caminhando ate o dr um dos guardas o entrega uma seringa e com um rápido movimento o dr fura a perna de Xena que mal percebe o movimento já que estando presa naquela rede apertada junto a Gabrielle não conseguia mover um músculo sequer.vendo William misturar o sangue de Xena ao soro lithium em uma pequena capsula transparente Anna preocupava-se com a aproximação do dr a si.
Anna—Xena acho que já ta na hora de me dar uma forcinha aqui!
Gabrielle—Xena rápido precisamos ajuda-la!!--desesperadas para sair da rede as duas se moviam inquietas dentro desta,Xena percebendo que ainda tinha seu chackam ela move sua mão para pega-lo e conseguindo retirar o seu chackam a morena começa a cortar a rede,por um momento Gabrielle olhou para baixo percebendo a rede bem próxima de uma fenda da montanha,sua profundidade causava uma certa vertigem a ela só de olhar.
William—fique parada!!assim não consigo aplicar o soro!!
Anna—não mesmo dr!!
William—pense nisso Anna eu e você juntos controlando esse poder imagine como seria as coisas..--não dando tanta atenção a conversa de William Anna reparava em uma corda amarrada a um tronco de arvore.
Anna—ahh você esta falando como você sendo o cientista e eu a experiencia não é?!!
William—como descobriu??!--neste instante um dos guardas que seguravam Anna desembainha a espada de Xena do coldre e ameaçando-a coloca sua lamina no pescoço da menina que mantem um sorriso direto as guerreiras chamando a atenção das duas.entre o som do vento que passava pelo lugar era possível escutar um tic que vinha da espada o que deixavam todos apreensivos.
Gabrielle—você travou aquilo??
Xena—(rs)não..--cortando com mais rapidez Xena finalmente abre uma passagem grande o suficiente para passar a sua mão e o chackam.o som aumentava e aumentava ganhando a atenção de todos dando tempo de Xena calcular perfeitamente a posição de todos.de repente no cabo da espada é liberado três fios de metal,afiados o suficiente para mutilar a mão deste guarda com o impacto a espada voa alto e William a segue com seu olhar atento a vendo cair a alguns metros atras.aproveitando o momento Xena balança seu chackam o ativando suas laminas ela o joga e destruindo as armas dos guardas da a chance de Anna agir vendo o homem se contorcer de dor pela perca da mão Anna puxa sua pistola detrás do jeans e atinge uma coronhada na cara deste o derrubando ao chão,acertando um soco em outro ela se solta dos guardas,escutando um deles vir por sua costas Anna atira sem se virar e acaba o acertando.William escutando toda a confusão pega a espada de Xena pela lamina e logo descobre a trava de segurança.
William—descobri seu truque Anna!--aproximando do dr Anna atira em sua direção enquanto ele desviava e defendia com a espada Anna não entendia como poderia estar errando tanto talvez toda aquela historia tivesse mexido com suas emoções.chegando bem perto de William Anna começa a desviar de seus golpes tentando um ataque por cima o dr tenta acerta Anna que desvia do golpe vendo o dr cravar a lamina na terra,acertando um soco no rosto do homem Anna recupera a espada de Xena,em sua mira o dr parecia calmo demais isso só queria dizer que ele ainda tinha mais uma carta na manga e Anna se via atenta ao seus movimentos.se aproximando da corda Anna caminha recuando mas sem tirar os olhos do dr.
--vai ter que escolher Anna eu ou as guerreiras!!mas também se cortar a corta provavelmente elas vão cair pela fenda...acho que escolhi um péssimo lugar para coloca-las.--sádico ele fala ganhando tempo para preparar em suas costas uma arma disparadora de dardos,nela ele colocava a capsula contendo o soro lithium.vendo isso Gabrielle alerta Xena.
Gabrielle—o desgraçado vai mesmo injetar aquilo nela??!!!
Xena—rápido balança a rede!!--com o balançar para frente e para trás Xena e Gabrielle estavam entre a fenda e o seguro chão esverdeado mas cada vez mais perto de William,atingindo-o de uma vez o dr é jogado contra o chão.
William—já chega!!--movendo a arma disparadora de dardo William atira acertando a seringa na barriga de Anna que auto aplica o soro na jovem.assustada Anna bate nesta a derrubando ao chão.
--agora Anna você vai aprender a me temer!--levantando-se William retira do coldre em sua perna uma faca militar e com um corte ele corta a corda amarrada no tronco e de repente a rede começa a ceder abaixando lentamente em direção a fenda.vendo a corda correr pelo chão Anna sentia-se estranha com uma ardência em sua barriga mas ao escutar a voz de Xena e Gabrielle a gritarem para pegar a corda não poupou esforço em segui-la.correndo atrás dela Anna pula um velho tronco caído ao chão e por alguns segundos sentiu ter perdido as duas para sempre mas ao abrir os olhos Anna viu em suas mãos a corda e um alivio as invadiu.
Gabrielle—sabe que te amamos não é?!!--deitada ao chão Anna respirava ofegante pela corrida que fez sendo apenas observada pelo dr.levantando-se Anna sentia-se mais cansada do que o normal.o tronco em que a rede estava preso era alto e grosso a única maneira de tirar aquelas duas dali seria joga-las para o outro lado da fenda.
Anna—vamos tentar balançar para chegar do outro lado da fenda!
Xena—esta falando serio??!!esse é o seu plano?!!
Anna—eu posso soltar vocês!!o que acha?--sarcástica retruca a guerreira.caminhando ate uma das bolsas dos guardas William procurava uma de suas novas invenções.
William—parece que minha cachorrinha vai adorar isso!!
usando a corda para se balançar Anna se move para frente e para trás e o mesmo fazia as dupla na rede apenas mudando o sentido enquanto uma se via a frente a outra atrás.
Anna—prontas??
Xena/Gabrielle—prontas!!--pulando de volta ao chão Anna causa um impulso da rede jogando as duas para o outro lado da fenda.
Gabrielle—não acredito que deu certo!!!--ainda presas na rede Xena balança seu chackam novamente cortando o restante da rede.
Xena—mais ainda não acabou.--vendo William se aproximar de Anna Xena mudou seu semblante completamente.--Anna atrás de você!!!--virando-se Anna é surpreendida por William que agarra sua cintura a derrubando ao chão,montando sobre a menina William tenta colocar algo em seu pescoço e afastando aquilo de perto de si Anna via suas forças sumirem a cada segundo de agonia. de repente William controla a situação e com rapidez prende o pescoço de Anna,ao ver da menina era uma coleira de ferro e irritando-se com isso Anna enche o punho de terra e joga contra os olhos do dr o empurrando para o lado ela se levanta já sentindo os efeitos do soro.
William—sua desgraçada meus olhos!!--tentando enxergar William só via vultos no lugar e aproveitando o momento Xena finalmente se livra da rede libertando ela e a barda.vendo com dificuldades as duas se libertarem William pega uma das armas de seus guardas ao chão e atira em direção a elas.
Anna—sigam com o plano eu cuido dele!!--jogando a espada para a guerreira Anna só queria ver-las longe dali.atendendo ao pedido de Anna Xena puxa Gabrielle e mesmo contra sua vontade corre deixando a menina com o dr a sos.Anna encarando o dr o via confiante demais isso era algo que ela não suportava caminhando ate ele Anna o observa a jogar a arma no chão e retirar o que parecia ser um dispositivo para controlar algo,vendo o apertar Anna imediatamente recebe uma descarga elétrica vinda da coleira que a forçou a se ajoelhar de dor diante de William.
William—não é que dá certo!!!--sádico ele pressiona varias vezes o botão,deixando Anna contorcer-se de dor no chão,irritando-se com os choques Anna tenta se levantar mas seus braços estavam a tremer a derrubando ao chão novamente.
--eu não entendendo mesmo você Anna esta tentando controlar as descargas elétricas??!!(rs)é você não tem amor próprio.
Anna—você nunca...vai...me controlar dr.!!--sentindo seus olhos arderem Anna levanta e com rapidez puxa do coldre sua adaga e choca William contra uma arvore,pressionando a adaga contra a fina pele do pescoço dele Anna estava louca para corta-la.virando seu olhar a menina William encontrou os olhos da menina de outra cor,os seus castanhos foram substituídos por uma cor prateada com um fino toque azulado.a prova de que o soro em seu corpo havia despertado revelando uma outra personalidade.
--me dê um simples motivo para não cortar a sua garganta dr??
William—Xena!--ao ouvir o nome Anna pára e mesmo que sua vontade fosse de continuar ela se via pensativa.--traga-me a guerreira e eu não serei tão duro com você.--rindo do dr Anna se via totalmente diferente aos olhos de William.
Anna—e por que eu faria isso para você dr quando posso eu mesma matar as duas??!--sarcástica pergunta com um olhar sádico e vingativo Anna causava a alegria do dr.
William—por que se isso te custa lembrar Anna ainda tenho o controle desta sua coleirinha.--soltando o dr Anna parecia não se importar com ele já que seus interesses agora haviam mudados.
Anna—aff que chato e pensando que depois de tanto tempo poderia me divertir!!--observando melhor Anna William tirava suas conclusões.
William—que interessante o sangue de Xena misturado ao soro lithium reanimaram o que restava do soro em você mas os choques elétricos apagaram suas memorias??
Anna—não seja idiota dr (rs)digamos que eu sou o lado divertido de Anna.--jogando para o alto a adaga Anna brincava com ela sem medo de se cortar o que fez William ficar mais pensativo do que nunca.
William—lembra-se de algo sobre hoje??
Anna—pouca coisa...--encarando William com o seu olhar prateado Anna não dava a minima para suas perguntas e sim seu interesse as guerreiras.
William—ótimo!traga aquela guerreira para mim agora entendeu??!!--vendo Anna caminhar em direção a fenda William realmente achava ter o controle da menina.
Anna—(rs)só por que você quer.?.--irônica responde pulando a fenda Anna se afasta do dr.
--o que ele disse mesmo??hum acho que era para traze-las vivas...não(rs) por precaução vou leva-las em pedaços!!--Anna ria do ódio que tinha pelas guerreiras enquanto caminhava era algo incompreensível dentro de si e mesmo tentando lembrar do dia de hoje suas memorias se viam embaralhadas o bastante para não compreender nada.
****************
No esconderijo entre uma fenda nas montanhas Xena e Gabrielle se mantinham em silencio,depois de toda aquela historia Xena nunca mais conseguiria ver Anna de outra maneira.
Gabrielle—não acha que ela esta demorando muito?
Xena—eu não sei.--Gabrielle observando Xena percebia que ate sua guerreira estava preocupada com a menina.seu olhar era fixo para fora do esconderijo Xena observava esperando Anna aparecer.de repente em meio a escuridão da noite Xena avista a garota a caminhar pela floresta quase a passar pelo esconderijo.era estranho ela não parecia em seu normal.
Gabrielle—é a Anna!!--saindo do esconderijo Gabrielle vai ate ela deixando Xena inquieta com isso.
Xena—espera Gabrielle!!--seguindo a barda pela floresta Xena queria se certificar que ela ficaria bem com aquela menina.depois da historia que ouviu sabia que as coisa certamente mudaria por ali.mantendo-se de costas Anna é pega de surpresa pelo abraço da barda,sem entender a jovem vira-se dando de cara com as duas guerreiras.
Gabrielle—pelos deuses o que ele fez a você??--encarando os olhos prateados de Anna as duas guerreiras se via atentas a sua mudança Xena principalmente reparando na coleira de ferro que ela usava.desviando seu olhar de Gabrielle Anna insistia em querer olhar para a guerreira que a encarava fixamente,ao perceber isso Anna teve um rápido flashback dos momento vividos com elas lhe causando uma pequena dor de cabeça que lhe incomodava mais do que aquele olhar azul sobre si.seus olhos perdiam a coloração clara como a lua para voltar aos castanhos e por um momento sentiu voltar ao normal mas algo ainda não estava certo.
--por que não tira isso!!--aproximando a mão para retirar a coleira Gabrielle mexia novamente com as emoções em conflito de Anna.vendo o movimento que Anna fazia com a mão para retirar do coldre a adaga Xena puxa Gabrielle para trás a livrando do rápido movimento da lamina de Anna que quase lhe corta o pescoço.desembainhando sua espada Xena se posiciona na frente da barda estranhando totalmente a garota.
Anna—que merda!eu errei..
Xena—eu não quero machucar você Anna!!vejo que não esta no seu normal!
Anna—(rs)ah mais eu quero!!--movendo sua adaga de um lado a outro Anna avança com seus ataques deixando Xena defendendo todos eles receosa do que poderia ser a causa daquela mudança.diferente de seu treinamento Anna estava mais violenta e sem o medo que tinha de ferir as duas ela não poupava esforços para conseguir acertar-las com a adaga.
Gabrielle—o que vamos fazer Xena??
Xena—a coleira..acho que devemos tira-la...você luta bem melhor quando esta assim (RS) virou o bichinho de estimação dele foi??!!--atiçando Anna ainda mais Xena a queria bem próxima de si já que seu alvo agora era aquela coleira.
Anna—e você esta com medo?anda me fatia com essa espada!!
Xena—eu não vou fazer isso Anna.
Anna—é claro que vai,você só precisa de um incentivo.--avançando Anna é impedida por Gabrielle ao colocar-se entre elas como sempre fez em uma discussão das duas.
Gabrielle—sei que você é mais forte do que isso Anna e sei também que pode controlar isso dentro de você..não precisa ser assim.--sentindo-se tremula Anna lembrava de todo o resto que lhe faltava a memoria mas sua necessidade de lutar era imensa e a guerreira se via como um belo desafio a ser superado.
Anna—droga,sai da minha frente Gabrielle!!
Gabrielle—você lembra de mim sabe que não estamos contra você e sim juntas,lembra??como uma equipe...uma família.--irritando-se com a barda Anna usa sua perna como apoio e pula sobre a barda acertando um leve chute em suas costas empurrando Gabrielle,Anna agora estava no meio delas e a barda já não suportava mais aquele modo arrogante da menina,retirando seus sais ela os empunha.
Anna—(rs)duas contra uma??agora vamos brincar de verdade!!—atacando Xena com sua adaga Anna concentrava seus chutes em Gabrielle e conseguindo acertar o rosto da barda Anna a derruba ganhando uma gravata de Xena que lhe prende por alguns segundos mas a força que a menina tinha agora era impressionante a guerreira.puxando sua armadura Anna derruba Xena ao chão.mal terminando de derruba-la Anna já vira-se tendo que defender as laminas dos sais de Gabrielle que mesmo a forçando a caminhar para trás não a assustavam,caída ao chão Xena bate em uma das pernas de Anna a derrubando e por pouco Gabrielle não devolve o corte que Anna pretendia dar nela.sentindo seu rosto a sangrar Anna esfrega sua mão nele sentindo o sangue quente entre seus dedos.
--só isso (RS).--irritando a barda Anna pergunta mas ao virar seu olhar a esquerda Anna se deparou com Xena ao seu lado e movendo sua adaga tenta fura-la mas com sua agilidade Xena rola afastando-se do ataque ela levanta assim com Anna.
*****************
Não muito longe dali William seguia ate o lugar levando mais guardas pela floresta e os posicionando em um local especifico ele envia seu melhor atirador na frente.
****************
Agora juntas as duas guerreiras lutavam contra Anna com ataques combinados e movimentos rápidos deixando Anna a recuar já sem forças de repente entre as folhas ela viu um laser vermelho a se aproximar acabando se distraindo com ele a garota é rapidamente desarmada pelas duas, irritando-se com isso Anna agarra Xena pela cintura a derrubando ao chão,conseguindo controlar a força da menina Xena muda de posição conseguindo ficar por cima da menina prendendo seus pulso contra o chão.
Xena—rápido Gabrielle,me ajude a tirar a coleira!!--aproximando de Anna Gabrielle não acha nada que pudesse retirar-la de Anna,parecia ter sido feita apenas para fechar.
Gabrielle—não quer sair Xena..precisamos do controle que esta com William!!
Xena—o que??!!eu não acredito!!--tentando se soltar Anna se movia de um lado a outro tentando derrubar Xena,praticamente parecia uma pessoa possuída.avistando a adaga proximo a si Anna lhe encarava louca para pega-la.
Anna—me solta Xena!!!
Xena—cala a boca!!--descobrindo que o laser era de uma arma de um atirador escondido entre as folhas de uma arvore a garota força toda sua mutação deixando seu olhar com um brilho mais intenso,soltando-se das mãos de Xena Anna a puxa para perto cara a cara com a guerreira Anna gira novamente sendo acertada pelo tiro do guarda no lugar de Xena.levantando Anna sente próximo ao seu ombro direito o furo feito pela bala e virando seu olhar para o homem ela se via outra pessoa aos olhos das guerreiras.
Anna—você furou a minha blusa..e olhe que eu gostava dessa cor.--passando por Xena e Gabrielle Anna esquece da luta e caminha em direção a arvore onde o homem estava escondido,usando o tronco da arvore Anna sobe na arvore segurando um dos galhos ela puxa o homem furando sua barriga com a afiada lamina de sua adaga vendo o corpo mole do guarda ela termina o serviço o derrubando ao chão.
Xena—ela..nos salvou do tiro??
Gabrielle—parece que ela ainda resiste a isso.--descendo da arvore Anna encara as duas novamente.
Anna—bem..onde estávamos??--brincando com a adaga suja de sangue em sua mão Anna se aproximava novamente com um sorriso sádico quando saindo da floresta William ativa o choque em sua coleira a forçando a parar caindo ao chão com a descarga!!
William—pare de mandar meus homens de volta ao presente!!!esta começando a me aborrecer por isso!!--levantando-se com dificuldades Anna limpa suas roupas.
Anna—você esta me devendo uma blusa.
Xena—o que você fez com a Anna dr??
William—(rs)é impressionante não acha?!o que um pouco de persuasão pode fazer...sabe ela não exitou quando pedi para ela caçar vocês duas (RS).
Gabrielle—mentira!
William—verdade (RS) ela aprende rápido..mas para falar a verdade estou adorando este lugar,estou pensando seriamente em mudar esse visual,quem sabe construir umas coisinhas por aqui,ali.
Xena—não ouse alterar meu tempo William!!--apontando sua espada ao dr Xena irrita-se com os planos de William.
William—ahh Xena logo agora que pretendo me tornar um conquistador de tempos e com a garota ao meu lado duvido você tenha coragem de me interferir!!!--pegando seu chackam Xena o joga em direção do dr mas Anna com um empurrão o livra do ataque ,seu ato fez com que este atingisse o painel de controle em sua coleira acabando com qualquer poder de William sobre a menina.jogando um de seus sais ao chão Gabrielle o crava ali, ativando com o outro a fumaça em poucos segundos todos estavam dentro de uma nevoa perdidas na fumaça.caminhando pelo local Anna virava-se constante a procura das duas em meio ao silencio ela escutava apenas sua respiração ofegante.
Ao se aproximar em meio a fumaça Xena vira a menina e com a lamina de sua espada ela perfura a barriga de Anna enquanto a garota segurava sua armadura diante da dor que sentia,Xena a abraçava com suas lagrimas a cair. não acreditava no que tinha feito mas aquela dor a trouxe mais do que lembranças,voltando a si Anna retornava aos castanhos sentindo a fria lamina atravessar seus órgãos.
Xena—me desculpe..--puxando sua lamina de volta Xena solta a garota que cai ao chão vendo as duas guerreiras partirem antes de desmaiar.
**************
Com o fim da fumaça William encontra a garota banhada de sangue caída ao chão,a erguendo ele a leva em seus braços.
William—é garota hora de voltar para casa.
Autor(a): millah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)