Fanfics Brasil - Um resgate inesperado. Interligadas

Fanfic: Interligadas | Tema: Xena A princesa guerreira


Capítulo: Um resgate inesperado.

305 visualizações Denunciar


******************


Caminhando pela mata Anna seguia Gabrielle,já havia amanhecido mas a companhia da barda lhe enchia de perguntas sem respostas que talvez o tempo pudesse responde-las.E entre as densas arvores Anna por um momento viu o que seria o velho bosque que a barda havia lhe dito mas algo lhe chamou sua atenção,um caixão de pedra sobre a grama.Com passos largos e rápidos a barda puxava a garota para longe do bosque.


 


Anna--sempre achei que xena tivesse morrido no japão lutando com um demônio ou coisa do tipo..


 


Gabrielle--não sei do que você esta falando!nós nunca fomos ao japão..e você para alguem da sua idade luta como um animal agressivo coisa que não seria do seu perfil,quem te ensinou??--sarcástica fala debochando da garota.


 


Anna--eu ate que peguei leve com eles!


 


Gabrielle--RS leve??!você foi um mar de delicadeza com eles..talvez os outros já tenham encontrado os corpos.--olhando ao seu redor Gabrielle procurava por alguem que poderia estar seguindo-as e a cada instante virava-se temendo por isso.


 


Anna--meu pai me treinou..o estranho é que tenho vagas lembranças de antes dos meus doze anos,ele me ensinou tudo,como me defender,a lutar,a resistir a qualquer coisa,era divertido no começo mas eu não dava a minima para aquela pompa militar e ele odiava isso enfim eu não queria ser igual a ele.


 


Gabrielle--RS uma militar rebelde seria engraçado ver isso..--encontrando o morro de onde havia caído Anna pára deixando Gabrielle dar alguns passos a mais ate perceber o sumiço da garota do seu lado,virou-se avistando a garota a subir o morro seguindo pela mesma trilha de sua queda.


--isso é ridículo sabia!!--se divertindo com a dificuldade de Anna em subir o morro a barda ria sem perceber que era seu primeiro sorriso dentro de anos.


 


Anna--barda por que não vai se catar!--escutando o trotar de cavalos anna vira seu olhar para trás e nota uma cavalaria um grupo de seis a sete guerreiros se aproximar pela mata,Gabrielle notando o olhar congelado e sério de Anna vira-se já empunhando sua faca mas em questão de segundos estes guerreiros as cercavam.


 


Gabrielle--some daqui anna!!--puxando os guerreiros pelas roupas Gabrielle os derrubava levando sua lamina de encontro aos pescoços com um corte único derramava litros de sangue conseguiu derrubar dois deles e já seguia lutando com o restante,olhando de relance percebe dois deles correrem a subir o morro perseguindo anna.digitando rápido os códigos em seu celular Anna ativa o portal de volta ao seu laboratório estava apenas alguns metros dele do tronco em que estava escondida,enquanto os guerreiros vasculhavam o morro Anna via o momento perfeito para correr e claro o barulho logo chamava a atenção dos guerreiros,desviando das arvores anna mantinha o ritmo ate o portal na hora que pulou Anna sentiu um puxão em sua perna a forçando a segurar a borda do portal a impulsionando para dentro do portal caindo em seu laboratório,seu portal fecha de imediato a sua passagem causando o espanto dos dois guerreiros.Segurando firme sua mão direita Anna sentia a dor do corte queimado lhe consumir a cada momento que movia sua palma e mesmo preocupada com a barda Anna estava cansada demais para voltar parecia que a viagem havia lhe consumido toda sua força levantou e caminhou saindo do laboratório em direção ao seu quarto e só de pensar em subir as escadarias todo seu corpo doía com o exercício,usando o corrimão das escadarias para se manter em pé Anna subia devagar,chegando em seu quarto ela se dirige ao banheiro sentia-se enjoada por causa da viagem e terminando de vomitar na privada tudo que queria era um banho,retirou suas roupas e ligou o chuveiro.Entrando na mansão Miller Olivia caminhava pensativa ate as escadarias.O que poderia fazer se todos descobrissem que Anna Miller acabara de construir uma maquina do tempo?ou pior que esse seu invento houvesse resultaria em um verdadeiro fracasso!seus pensamentos logo sumiram ao ouvir das escadarias o som do chuveiro ligado,não perdendo tempo subiu as pressas e vendo a porta aberta não controlou sua ansiedade e entrou e no mesmo instante Anna saia do banho totalmente revigorada,para surpresa de Olivia Anna estava apenas de toalha e os segundos que se estenderam foram de um pequeno silencio compartilhado pela as duas.


 


Anna--você quer me matar do coração!!?


 


Olivia--me desculpa eu..não deveria ter entrado tão subitamente.--virou-se dando as costas a Anna que aproveitou para ir ao seu closet,com uma blusa solta e um jeans rasgado Anna se vestia,era um estilo despojado mesmo cores claras não ser bem seu estilo.Notando a garota já vestida Olivia senta-se na ponta da cama o ferimento na mão de anna logo é avistado por ela.


--o que aconteceu com a sua mão garota!?!--puxando anna pelo pulso Olivia se via impressionada pelo corte.preocupação que anna a muito tempo não via ninguém ter com ela.Enquanto Olivia vasculhava o armário do banheiro atrás de algum kit medico Anna ligava a TV do quarto.passava rápido pelos canais e sempre de relance podia ver seu nome nos noticiários e isso não a interessava.


 


Olivia--a imprensa não tem outro assunto a não ser você,é a garota mais rica do seculo e agora criadora da maquina do tempo..RS vejo que terei muita dor de cabeça sendo sua tutora.--sentando-se novamente com o kit em suas mãos Olivia preparava os remédios para a limpeza do corte.


 


Anna--eu não ligo para eles e a maquina é segredo.--vendo a distração de Anna a TV Olivia puxa sua mão aplicando o remédio ao corte fazendo anna virar-se para ela quase a gritar de dor.


--ISSO ARDE!!--encarando Anna com um sorriso no rosto Olivia continuava diante da reclamação da jovem.


 


Olivia--se esta achando que vou cuidar de você toda vez que voltar no tempo pode tirar o cavalinho da chuva,você tem impresas para dirigir,pessoas que precisam de você aqui!


 


Anna--disso você pode cuidar já que deve ter mais influencia la do que eu,tenho outros planos para o meu futuro...você aceita?--surpresa diante do pedido de Anna Olivia a encarava sem palavras já que fazia alguns anos que havia se afastado das empresas Miller e mesmo tendo sido apenas uma assistente de Marcus tinha total habilidade para este posto.


 


Olivia--logico.Estou aqui para ajudar...--sem exitar falou mesmo pelo olhar nítido de Anna aliviado do peso que aquelas impresas faria a ela.-continuando a enfaixar mão da garota Olivia se lembrou do tempo em que vivera na impresa Miller e seu semblante calmo refletiu isso a Anna.-..fui amiga da sua mãe e foi a pedido dela que se...algo acontecer-se eu me tornaria sua tutora.-erguendo seu rosto a Anna Olivia esperava ver alguma reação vinda da garota mas nem mesmo olhar para ela anna conseguia.


 


Anna--posso te fazer uma pergunta?--virando seu olhar para Olivia Anna já sentia o alivio em sua mão enfaixada e com o consentimento de Olivia para a pergunta Anna se via decidida perguntar sobre William,mesmo mal conhecendo sua tutora sabia que uma hora ou outra teria que testar ate onde sua lealdade iria.


--você conhece o dr William kirk??


 


Olivia--RS claro que sim!--sendo rápida e alegre em suas palavras Olivia percebera que havia se deixado levar pela pergunta de anna o que a deixou corar.


 


Anna--o que foi essa felicidade de sua parte?--curiosa por ver sua tutora aparentar algum interesse em William Anna não conseguia parar de encara-la na tentativa de desvendar o que se passava naquela cabeça.


Olivia--não sei onde você quer chegar com isso?!!me diz o que é??--recompondo-se Olivia se levanta já incomodada com o rumo da conversa.


 


Anna--descobri umas coisas sobre ele durante minha viagem...


 


Olivia--que tipo de coisas??--curiosa pergunta diante do suspense que a garota fazia em apenas a encarar-la.


 


Anna--ele esta alterando o passado e de alguma forma ele fez isso há alguns anos atrás e agora com meus projetos ele vai fazer de novo!!


 


Olivia--isso é impossível Anna!mesmo com seus projetos acho difícil disso acontecer e ele não faria isso..


 


anna--por que ta protegendo ele?--se levantando da cama Anna estranhava a forma de como Olivia falava do dr e isso a deixava nervosa mesmo sem entender o motivo.


 


Olivia--eu não estou protegendo ninguém sei muito bem quem você é anna não vai demorar muito para você e seu temperamento iniciar uma confusão e isso eu não vou permitir!


 


Anna--RS mais eu tenho uma grande novidade pra você ´´tutora``...--caminhando em direção a Olivia Anna a forçava a caminhar para trás seguindo pela porta de seu quarto.--gostando ou não ele é um cientista,não gostamos um do outro isso é verdade mas tai uma coisa que você não pode impedir!--percebendo sua tutora já fora de seu quarto anna fecha a porta com toda sua porta e o forte barulho irritou Olivia no corredor.


 


Olivia--garota estupida!--seguindo pelo corredor Olivia desceu as escadarias irritada caminhou saindo da mansão.parecia que não retornaria tão cedo então anna desceu e seguindo ao laboratório tratou de buscar informações sobre William e a cada descoberta anna indignava-se mais e mais,havia se passado apenas um mês e ele estava fazendo um ´´bom uso`` de seus projetos e isso a deixava preocupada sua invenção era um dom e uma maldição e se caísse em mãos erradas seria o fim dos tempos.depois de muitas horas de investigação hackeando o site da time-tech Anna encontra o que procura mal percebendo que o dia já havia começado.


 


Anna--RS é doutor acho que já é hora de lhe fazer uma visita.-ao se esticar em sua cadeira Anna escuta a porta de seu laboratório abrir e sendo rápida em seus dedos desliga seu telão virtual antes de Olivia retirar seu olhar dos papeis que continha em suas mãos para ela Anna aliviou-se por sua tutora não a pegar no flagra de sua pesquisa.


 


Olivia--..o que estava fazendo??--desconfiada pergunta olhando o jeito estranho de Anna.


 


Anna--RS nada só umas pesquisas..nada de mais!--caminhando ate Olivia Anna disfarçava muito bem.--o que é isso!?--referindo-se aos papeis Anna move sua mão para pega-los mas Olivia rápida em seu movimento muda os papeis para a outra mão surpreendendo Anna.


 


Olivia--como se diz??--esperando uma resposta da garota Olivia acaba recebendo uma risada desacreditada de Anna.


 


Anna--RS tá falando serio mesmo?!não me diga que esta com raiva de mim por causa de ontem?!.


 


Olivia--para sua informação eu não fiquei com tanta raiva assim mas não gostei do modo que falou comigo e se você bater a porta de novo na minha cara,terá uma morte muito dolorosa.--estendendo os papeis a Anna Olivia permanecia calma com um sorriso no canto da boca e mesmo não acreditando na ameaça de Olivia anna puxou os papeis de Olivia.


 


Anna--certo..--ao ler os papeis anna percebeu que eram algumas estatísticas e informações sobre as empresas Miller o que era difícil de acreditar era ver que os gastos exorbitantes e sem sentido derrubava o nome da empresa do topo das melhores.


--o que eles estão fazendo naquela empresa!?sabia Marcus era maluco mas nem tanto.


 


Olivia--quando eu sai da empresa se me lembro bem Marcus contratou um tal de Max Luther fiz umas pesquisas e descobri que ele é um empresario com um histórico não tao limpo assim.


 


anna--´´não tão limpo assim``??isso é humildade demais para ele.


 


Olivia--se quiser posso chama-lo ele agora é diretor provisório da empresa no centro da cidade.


 


Anna--não,faça o seguinte diga a ele que a empresa tem uma nova diretora.se quiser, você já pode levar suas coisas para lá.--saindo do laboratório Anna é seguida por Olivia ate a porta principal.


 


Olivia--para onde vai?--notando o sorriso maroto no rosto de Anna Olivia já imagina seu destino.


-acha mesmo que ele vai te devolver seus projetos assim tão fácil por que não esquece logo isso.


 


Anna--não se preocupe você não vai sentir saudades RS.--sarcástica responde a Olivia enquanto saia.Com seu carro Anna se dirigiu ate a time-tech e como a fama dos Miller já era conhecida por todos Anna nunca teve dificuldades para entrar em qualquer lugar pelo contrario mesmo sendo a cientista maluca ainda era um Miller.caminhando pelo saguão de sua empresa William ajeitando seu sobretudo preto de lã percebia os olhares estranhos das pessoas tentando evita-lo.


 


--Anna Miller se encontra em seu escritório senhor.--falou a secretaria ao dr que recebeu a noticia com um sorriso sádico.


 


William--eu não acredito, Anna??eu devo estar sonhando,a pequena cientista cresceu e esta a semelhança do pai igual a ele você não e nada sutil.


 


Anna--acha mesmo que sou parecida com ele RS se enganou...soube que esta recriando minha invenção RS apenas queria ouvir de sua boca.-não intimidando-se pelo olhar do dr Anna controlava-se em sua ira impulsiva.


 


William--RS vejo que não perdeu tempo para hackear meu site RS mas me diga uma coisa não se perguntou o porque de seu pai ter feito o que fez?


 


Anna--deixe-me pensar ele era um idiota?--sarcástica fala ao doutor.


 


William--o fato de ter você passeando pelo passado não o agradou em nada,ele era orgulhoso o bastante para negar a própria filha ser mais interessante do que ele..


 


Anna--concordo,mas era meu pai e os projetos são meus e você sabe disso,pode ate tentar entender o que esta la mas não sera como eu.te digo uma coisa dr,se você se meter no meu caminho não vou ser nada do que estou sendo aqui RS e como deve saber isso pra mim já é muito esforço da minha parte mas se me entregar os projetos e não se intrometer no passado ai será diferente..você escolhe.


 


William--RS prefiro brincar de lobo branco e lobo negro,o que somos,e o que sempre seremos Anna!um equilíbrio da natureza.solte sua fera interior que eu soltarei a minha!--com um sorriso no canto da boca anna contem seu sorriso.a tensão naquela sala era nítida entre os dois e escutada por muitos do lado de fora mas aquela provocação para Anna a fez refletir caminhando ate a porta.


 


Anna--RS tudo bem dr vamos brincar mas espero que esse seu lobo negro não morra no começo isso seria chato demais para mim RS.--sarcástica Anna sai do escritório de William fechando suas portas Anna não sabia o quanto havia enfurecido o dr por isso esperava do lado de fora alguma reação de William dentro do escritório e para sua diversão William se via enfurecido de ódio pelo deboche da garota,pegando um jarro posto ali na sala apenas para enfeita-la acabou sendo arremessada contra a porta somente assim Anna continuou a sair do local.


***********


Chegando a mansão miller Anna vai ao laboratório onde seu pai escondia uma sala secreta.qualquer um que entrasse no local diria que ali seria apenas mais uma parede como as outras mas antes de sair do exercito Marcus limpou o quartel em que trabalhava trazendo a mansão todo tipos de armas que se podia imaginar,as luzes da sala se abriram e enquanto Anna caminhava por ela procurava por uma que não chamasse tanta atenção,as armas se mantinham em pratilheiras iluminadas elaboradas especialmente para elas diante de tantas armas Anna escolheu uma pistola PT 101 de calibre 40 Anna a leva da sala a colocando na parte de trás de sua calça ela veste um sobretudo de lã negro com um capuz,ao olhar-se no espelho via que sua identidade não seria um problema para ela já que o capuz cobria parcialmente seu rosto.digitou com pressa seus códigos de viagem e desta vez sem errar sua localização Anna abriu novamente o portal e mesmo sabendo que a energia que estava gastando provavelmente desligaria as luzes da cidade ela não temeu por isso pegou sua adaga sobre a mesa e passou pelo plasma do portal,com a força e impulsão do portal não se deixou ser jogada por ele caindo do outro lado acocada e a salvo na grama e como de costume suas roupas um pouco queimadas, fechando o portal com os códigos em seu celular. anna caminha pela escuridão dos arredores do bosque Anna se dirige a um ponto mais alto onde se encontrava algumas rochas de uma possível construção dali Anna observava todo o bosque do seu lado encontrava-se uma velha arvore mas com seus galhos repletos de folhas verdes ajudavam Anna a se camuflar então ela esperou no silencio do bosque com o vento assoviar nas folhas daquela velha arvore ela sentou-se na grama e brincando com sua adaga a jogava para o alto e a esperava cair em sua mão novamente repetiu varias vezes ate ver-se entediada pela espera do confronto.logo abaixo xena e Gabrielle corriam chegando ao bosque foram cercadas por vários homens,talvez mercenários daquele tempo contratados por William em meio a tantos Anna procurava por William mas se distraia ao ver as guerreiras a lutar eram tantos e mesmo assim não permitiam que invadissem o pouco espaço que tinham.


 


William--anda garota hora de aparecer.--falando apenas para si William se mete ao grupo de mercenários seguindo em direção as guerreiras com uma espada katana em suas mãos William a cada passo se aproximava mais das duas que nem ao menos percebiam o dr.


Defendendo-se do ataque de um dos mercenários Xena usava sua espada contra o rápido machado deste conseguindo uma brecha dos seus ataques Xena com um pulo acerta um soco no rosto do homem o derrubando ao chão podendo respirar aliviada mas esse momento logo é quebrado por William a forçando a se esquivar dos ataques da espada embainhada do dr,Anna o avistando a lutar com a guerreira começava a sentir-se incomodada,mudou o seu olhar para a barda e percebeu que enquanto Xena se dedicava diretamente a William Gabrielle encontrava-se em uma luta contra muitos e neste meio perdendo seus sais por causa dos fortes impactos dos ataques do grupo.definitivamente o dr havia organizado esses homens programando seu celular para ativar o portal em alguns minutos Anna corre em direção ao confronto.


 


William--bate mais forte!!!--irritando-se com o dr xena avança aumentando a força que colocava em sua lamina contra a espada embainhada de William,com um ataque por cima a guerreira o forçava a se abaixar.


 


Xena--melhor agora??--sarcástica pergunta sem saber que estava apenas alimentando o ódio do dr.desembainhando sua espada William inicia seu verdadeiro confronto com a guerreira a força posta naquelas laminas chegavam a faiscar.


Com passos rápidos Anna puxa as roupas de um pelas costas e o derruba ao chão cravando sua adaga no peito rápida retira sua lamina e já parte para outro abrindo caminho entre os mercenários que encurralavam Gabrielle.encontrando um bastão ao chão Anna joga-o para o alto passando por cima dos mercenários segue em direção a barda que o avistando o pega no ar se perguntando quem poderia ter-lo jogado.tendo apenas quatro mercenários para lutar já que os outros ou estavam mortos ou feridos gabrielle gira seu bastão atingindo seus rostos derrubando-os e de longe avista aquela ´´figura`` encapuzada caminhando em direção aos dois,desviando daqueles que permaneciam feridos ao chão anna avista o dr a retirar uma pistola do coldre


de sua perna a garota corre se aproximando dos dois.enquanto trocava laminas com o dr Xena gira seu olhar de relance para o fundo e avista o que devia ser alguem encapuzado empunhando uma adaga correndo para seu lado e William logo percebera que alguem estava por vir então aproveitou-se da distração da guerreira,moveu sua espada de lado pronto para fazer um belo estrago na barriga de xena quando os passos se fizeram mais presentes as suas costas William segurou firme continuando seu movimento e por segundos uma sombra passou por cima de sua cabeça.no final de seu mortal anna chuta Xena a afastando do golpe mas não evitando a lamina de William rasgar a cintura da guerreira enquanto Xena caia ao chão Gabrielle corria para ajudar sua amiga que permanecia pronta para desmaiar insistia em erguer sua cabeça para a figura encapuzada e William mas sua visão resumia-se em um turvo,o resto de suas forças.


 


Gabrielle--xena?xena?!o que fez com ela??!--virando seu olhar para as guerreiras Anna observava as duas,seu sobretudo e capuz não revelavam sua identidade mas parecia que havia caído em alguma armadilha feita não para as guerreiras e sim para ela.


 


William--RS te peguei!--apontando sua arma para a figura encapuzada William mesmo não vendo o rosto sentia que ali era Anna.


--RS foi uma pena ter usado veneno em minha lamina. não era minha intenção ver-la morta tão cedo..


Sua cabeça estava bem perto da arma mas anna não se intimidou-se pelo dr batendo sua adaga na arma Anna a afasta de sua cabeça e por impulso William atira como o golpe da figura havia lhe impulsionado para seu lado direito William elevou sua perna esquerda com um chute anna defendeu-se e com sua adaga arranhou o tornozelo do dr o corte sentiu no dr o fazendo revidar acertando sua arma no rosto da garota a fez virar lhe acertando um chute em suas costas fazendo anna dar alguns passos desajeitados em direção as guerreiras,irritando-se com isso Anna puxou sua arma e virando novamente a William disparou uma seqüência de tiros mas o dr correu e erguendo um dos corpos ao chão e protegeu-se das balas que perfuravam o podre coitado em seu lugar caminhou se afastando o máximo que pode e no meio em que os feridos mercenários fugiam daquele tiroteio o dr sumiu.com a abertura do portal anna guarda sua arma caminhando em direção as duas ao chão.Gabrielle mesmo assustada com tudo aquilo segurava firme Xena em seus braços puxando a guerreira desmaiada pelo chão.


 


Gabrielle--..fique longe de nos!!--gritou levantando-se tentando afastar aquela figura misteriosa para ela.segurando o sobretudo de anna Gabrielle fechou uma de suas mãos pronta para socar aquela figura mas percebeu algo estranho ao invés de socar-la puxou seu capuz revelando o rosto de Anna,era apenas uma garota,Gabrielle ficou surpresa pela ajuda não conseguia nem ao menos falar diante de tudo que aquela jovem tinha feito por elas.


 


Anna--me ajude.-com a ajuda de Gabrielle Anna levantou a guerreira desmaiada e apoiada nos braços das duas o trio passa pelo portal voltando ao laboratório ,o peso da viagem logo caiu sobre as duas e não suportando mais o peso de Xena a colocam no chão.Gabrielle segurava firme o corte na cintura de Xena pois seu sangue corria entre os dedos da barda e Anna trouxe tudo que poderia tratar aquele corte.abaixando-se notava Xena em um estado meio acordado sentindo as dores tanto do corte e do possível veneno.


--você precisa me deixar ver o corte..--encarando a barda em sua aflição por sua amiga anna lidava com o estado confuso de Gabrielle.


 


Gabrielle--se eu soltar ela vai perder mais sangue!


 


Anna--não se preocupe disso podemos tratar tenho certeza que não cortou nenhum orgão mas tenho que verificar o corte aquele imbecil pode ter mesmo envenenado sua amiga!--pensativa Gabrielle devagar soltou o ferimento dando a Anna a confiança para examinar o corte.rasgando um pouco o couro das roupas de Xena com sua lamina anna encontra o corte mais aberto e ao passar seu dedo pelo os restos da pasta do veneno no ferimento Anna provoca um grito de Xena a forçando a guerreira segurar firme seu sobretudo puxando Anna,Gabrielle rápida segura o braço de Xena o descendo de volta ao chão.


 


Gabrielle--precisa ficar calma Xena...--levantando-se Anna caminha cheirando o veneno em suas mãos e aquele cheiro lhe era familiar colocou os restos no microscópio e logo confirma sua suspeita enquanto gabrielle tratava do corte de Xena.depois de algumas horas Anna e Gabrielle subiam as escadarias com Xena apoiada novamente nelas chegando ao quarto em frente ao dela Anna coloca a guerreira na cama.


--então o que é esse veneno que esta em Xena?


 


Anna--RS aquele idiota deve achar que isso é veneno de kambo mas ele não é de todo toxico ela vai sofrer com algumas reações mas não vai morrer..--saindo do quarto Anna estava cansada,desceu as escadarias retirando seu sobretudo senta-se nos degraus da escadaria a pensar vendo suas mãos sujas de sangue mal percebendo Gabrielle a descer.


 


Gabrielle--obrigado.--descendo ate o pé da escadaria vira-se para Anna a falar.


 


Anna--pelo o quê?aquilo?RS não se preocupe.--observando Gabrielle a admirar a mansão e toda sua beleza de casa Anna pensava no quanto ela era diferente da outra que havia conhecido.


 


Gabrielle--que lugar é esse?você é algum tipo de princesa?--confusa pergunta a anna que solta um sorriso no canto da boca ao se levantar.


 


Anna--é a minha casa..e acho que estou longe de ser uma princesa RS.meu nome é Anna.--estendendo sua mão a Gabrielle a barda a cumprimenta mesmo as duas estando com as mãos cheias de sangue.


 


Gabrielle--Gabrielle..espera um pouco,estamos no ..futuro?


 


Anna--para vocês sim, este é meu presente a minha época.


 


Gabrielle--..por que então nos salvou,se arriscou daquele jeito por nós?--antes de Anna falar algo a campainha da porta é ouvida pelas duas chamando a atenção delas para a porta principal.Quem poderia ser tão cedo??.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabrielle--o que foi??--notando Anna pensativa e seu olhar frio a porta Gabrielle pergunta a garota.   Anna--olha é difícil de se explicar agora mas você precisa se esconder...--Gabrielle olhou firme para Anna e de fato a garota temia que algo acontecesse a elas e isso lhe deu confiança enquanto Anna seguia para abrir a porta.olhando para tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais