Fanfics Brasil - Convivência. Interligadas

Fanfic: Interligadas | Tema: Xena A princesa guerreira


Capítulo: Convivência.

15 visualizações Denunciar


Gabrielle--o que foi??--notando Anna pensativa e seu olhar frio a porta Gabrielle pergunta a garota.


 


Anna--olha é difícil de se explicar agora mas você precisa se esconder...--Gabrielle olhou firme para Anna e de fato a garota temia que algo acontecesse a elas e isso lhe deu confiança enquanto Anna seguia para abrir a porta.olhando para trás Anna via Gabrielle a subir as escadarias não dando muita atenção a quem poderia estar lhe visitando e para sua surpresa era Olivia,tentando disfarçar seu olhar nervoso Anna escondeu suas mãos sujas de sangue para trás.


 


Anna--Olivia??


 


Olivia--(rs) oi,nossa desta vez você me surpreendeu tão cedo acord...--notando a garota estranha Olivia começava a suspeitar de algo.--espera..que cara é essa Anna?


 


Anna--que cara???


 


Olivia--cara de quem esta aprontando alguma!


 


Anna--(rs)aprontando??eu sou um anjo de inocência.--sarcástica Anna fala causando curiosidade a sua tutora.entrando Olivia examina a casa procurando alguma pista que ´´incriminasse`` a garota mas ao ver que a mansão permanecia com suas janelas fechadas quase parecido a um covil de vampiro Olivia puxou aquelas cortinas para clarear a casa com os raios do sol da manha.


--essa casa precisa de um pouco de ar fresco e isso não vai te matar(rs)


 


Anna--(rs) eu sei. é que tenho estado muito ocupada com a casa.


 


Olivia--você??!!!ocupada..com a casa???--iniciando uma risada descontrolada Olivia não acreditava em Anna e suas palavras.


 


Anna--é bom saber que se diverte comigo.--sem graça pelas palavras de Anna Olivia cora disfarçando seu olhar para a garota não perceber.


 


Olivia--nem tanto assim,eu só vim aqui para avisar que almoçaremos juntas quero conversar com você..


 


Anna--tudo bem.--estranhando ver a garota não recusar ou algo do tipo sobre seu pedido Olivia a encara tentando adivinhar o que havia acontecido a ela talvez nem tudo estava perdido.


 


Olivia--tá eu..passo mais tarde por aqui ok.--saindo ainda sem entender por que Anna parecia tão calma Olivia sai da mansão deixando Anna aliviar-se por sua ida.


 


*****************


 


Não muito longe dali na mansão Kirk era possível escutar por toda a casa um grito de dor e ódio combinados em um só.sentado em uma cadeira cirúrgica William permanecia sendo tratado por seu empregado Diego.


 


William--eu vou matar a Miller...--decidido o dr se recosta na cadeira ao terminio do tratamento.


 


Diego--mas chefe foi apenas um corte nada de mais para o senhor.depois de enfaixa-lo não vai mais nem sentir-lo.--estendendo a mão a bandeja posicionada próximo a cadeira Diego pega as faixas.


 


William--não estou reclamando do corte que ela me fez e sim por ter estragado os meus planos!!--irritado William joga para longe a bandeja com o resto dos medicamentos.enfaixando o tornozelo de William Diego já conhecia os ataques do dr a muito tempo e isso nem mais o surpreendia.


 


Diego--eu lhe avisei de como seria arriscado executar esse seu plano contra Miller já que ela é impulsiva demais em suas atitudes..


 


William--impulsiva sim mas não burra! como ela soube onde eu estaria??


 


Diego--não olhe para mim!passo agora meus dias na time-tech controlando a criação das maquinas como o senhor mandou.


 


William--(rs) já devemos ter o bastante delas, pegue algumas na fabrica e leve-as para o passado..


 


Diego--mas e aquelas guerreiras e Miller??


 


William--não se preocupe ela não seria tão burra de trazer aquelas guerreiras para cá alem do mais ela não vai usar aquela maquina por um bom tempo (RS). --com um sorriso sádico em seu rosto William se levanta pegando seu celular ele liga para alguem.


--Curtis,eu tenho um trabalho para você.


 


*******************


 


Já na mansão Miller Anna tentava ocupar o tempo livre de Gabrielle com a única coisa que poderia lhe interessar abrindo as portas de sua biblioteca Anna praticamente via os olhos de Gabrielle a brilhar.


 


Anna--deixamos de usar pergaminhos a muito tempo acho que isso facilitou nossas vidas.--entrando ao grande salão onde estantes gigantes de livros se estendiam do chão ate o teto cobrindo as paredes do salão onde os livros eram iluminados pelo grande teto de vidro dando ao lugar um ar de serenidade e paz a barda admirava a biblioteca.


 


Gabrielle--(rs) é incrível!!!


 


Anna--meu pai disse que esta biblioteca esta na nossa família a décadas nem eu mesma já li todos esses livros..


 


Gabrielle--..você disse décadas??? então sua família deve ser bem grande..mas por que te vejo sozinha Anna??--Anna não sabia explicar a razão de todas as perguntas de Gabrielle lhe fazerem pensar tanto em coisas que nunca se deu conta antes e por um momento permaneceu pensativa encarando aqueles olhos verdes.


 


Já no quarto acima xena desperta subitamente sentando-se na cama respirava ofegante como se acabasse de voltar de um terrível pesadelo,olhando ao seu redor admirou o quarto em que estava moveu suas pernas para fora da cama logo procurando ver suas armas não as avistando tratou de se erguer e de repente uma dor em sua cintura aparece lhe fazendo ajoelhar-se ao chão.virando seu olhar a um grande espelho xena nota que estava usando um vestido branco que lhe caiu muito bem tantas perguntas ecoavam pela sua cabeça mas nem todas tiravam-lhe a raiva do homem que a feriu.O barulho chamou a atenção de Anna que apenas virou sua cabeça para a porta da biblioteca.


 


Gabrielle--o que foi??


 


Anna--escutei algo.--esquecendo da pergunta da barda Anna tentava entender aquele barulho deixando Gabrielle curiosa,não escutava nada alem do silencio.


 


Gabrielle--(rs) eu não escutei nada..


 


Anna--(rs) é que passo muito tempo sozinha mas parece que o barulho veio de cima.--deixando a barda na biblioteca Anna sobe as escadarias e o barulho de seus passos alertou Xena que de imediato volta a cama fingindo dormir.Entrando no quarto Anna não via nada alem do normal aproximou da cama e retirando sua adaga detrás do jeans a colocou sobre o criado-mudo próximo a cama aliviou-se por não ter sido nada.virando seu olhar devagar a adaga Xena percebia a distração da garota ao olhar-se para o espelho,virando-se de volta a cama Anna observa o vestido de xena manchado de sangue e com alguns passos se aproxima de novo da cama.


 


Anna--..droga,esse corte não pára de sangrar.--com um súbito movimento Xena levanta pegando a adaga sobre o criado e avança em direção a garota que apenas recua conseguindo segurar o pulso da mão de Xena que segurava a adaga evitando o ataque,segurando a blusa de Anna com a outra mão Xena a empurra contra o espelho o fazendo parte dele trincar com o impacto tendo a garota presa entre ela e a parede.


 


Xena--o que fez com Gabrielle??!!--insistindo em seu ataque Xena coloca mais de sua força na lamina que aproximava do rosto de Anna.


 


Anna--você vai acabar se machucando ainda mais!


 


Xena--(rs) isso eu acho difícil de acontecer!


 


Anna--é mesmo?!te derrubo em segundos!!--irritando-se pela provocação Anna encarava Xena e a guerreira logo percebia que em seu olhar não havia medo e sim raiva e mesmo sabendo que confronta-la não seria um bom plano Xena quis arriscar em usar seu temperamento com ela.


 


Xena--quero ver!!--soltando a mão de xena de sua blusa Anna enlaça uma de suas pernas na de Xena retirando seu equilibrio ela impulsiona o corpo de Xena para o chão como em um golpe de judo,sentindo seu ferimento bater forte ao chão Xena vendo Anna logo sobre si aplica seu golpe na garota pressionando seu ponto de pressão no pescoço da jovem.Anna por impulso sai de perto de Xena já sentindo os efeitos do tal golpe.


 


--otimo.tem trinta segundos para me dizer onde ela esta e o que esta acontecendo?!!!--chegando ao quarto Gabrielle corre ate Xena a ajudando a se levantar já Anna começava a ficar sem ar e cada vez mais que tentava puxar o ar sentia todo seu corpo doer a forçando a ajoelhar-se, apoiando-se com suas mãos no chão Anna sentia um calor em seu nariz e uma gota de sangue caiu contra o chão.


 


Gabrielle--você enlouqueceu!foi ela quem nos salvou!--surpresa Xena encara a garota e com um movimento desfaz o golpe.


 


Xena--então..ela era aquele encapuzado???.--olhando para a garota sentar-se no chão a limpar o sangue que escorria de seu nariz com a mão Xena permanecia desacreditada.


 


Anna--(rs) foi divertido!--vendo a garota levantar com um sorriso no rosto e pedir a adaga de volta Gabrielle e Xena trocam olhares nunca ninguém aparentou aquele estado antes depois de receber um golpe daqueles.


--meu nome é Anna e acho que devo explicações para as duas.--descendo as escadarias o trio caminha para a sala de estar e Xena não pode deixar de admirar o lugar,grande e luxuoso com suas paredes brancas e pinturas magnificas o lugar a recordava seu tempo como conquistadora.já sentadas no sofá a dupla esperava por Anna e Xena não gostava nem um pouco da situação.


 


Xena--hey me diga uma coisa Gabrielle,foi você que trocou minhas roupas??


 


Gabrielle--ah,foi.--meio sem jeito fala a guerreira observando seu semblante se aliviar pela sua resposta.


 


Xena--(rs) ainda bem.--encarando Anna Xena sorrir ironicamente para ela recebendo apenas o semblante sem jeito da garota ao ouvir aquela conversa das duas.sentando-se no chão na frente do sofá Anna dava toda a atenção para as duas e suas perguntas.


 


Gabrielle--como sabia sobre o veneno?


 


Anna--minha mãe foi uma pesquisadora e mesmo esse sendo trabalho dela ela me fazia estudar sobre tudo, ela viajava muito para o Brasil seu pais natal, e me levava,teve sorte de William ser um idiota (RS).--escutando o nome Xena se alerta interessando-se a conversa.


 


Xena--então esse William foi o homem que nos atacou??.


 


Anna--sim,William e eu somos cientistas bem diferentes.eu não sei o que vocês fizeram a ele mas aqui ele não vai acha-las.


 


Xena--e por que não??


 


Anna--seria burrice para ele trazer-las aqui ele deve estar achando que escondi vocês em outro lugar.


 


Gabrielle--então essa é a nossa vantagem.


 


Anna--por enquanto,ate a guerreira ahi se recuperar.


 


Xena--..vou ficar bem,apenas me dê minhas roupas de volta.


 


Gabrielle--mas não pode negar você ficou bem nele.


 


Anna--estamos no ´´futuro`` eu vou comprar umas roupas novas para vocês duas.


 


Gabrielle--o que tem de errado com as nossas roupas??


 


Anna—nada.é que ninguém mais usa armaduras ou espadas por aqui e se saírem por ahi daquele jeito vão pensar que são malucas.--levantando Anna caminha em direção a porta principal estava pronta para sair quando se lembrou de Olivia.


 


Anna--quase me esqueci,não deixem Olivia ver vocês acho que ela surtaria com isso.


 


Xena--quem é Olivia?


 


Anna--minha tutora...e isso é serio.--retirando de uma gaveta um celular Anna entrega o aparelho para Xena que o observa procurando entender-lo.


--era do meu pai, olha é bem fácil de se usar para me ligar você só precisa deslisar seu dedo aqui e clicar no meu nome na tela..--ensinando a guerreira a usar o celular Anna controlava-se para não rir estava ensinando a uma guerreira da Grécia antiga a usar um celular e ela nem ao menos prestava atenção.


 


Xena--eu entendi.parece fácil.


 


Gabrielle--(rs)acho melhor eu cuidar disso.--puxando das mãos de Xena o celular Gabrielle o guarda deixando Anna mais aliviada com sua atitude.saindo Anna deixa as duas a sós.


 


Xena--vejo que dinheiro não é problema para ela..


 


Gabrielle--..ela me parece legal!--animada Gabrielle fala ganhando o olhar incomodado de Xena.


 


Xena--nem venha com essa...


 


Gabrielle--o que??


 


Xena--a se apegar a ela..três dias Gabrielle,depois disso voltamos para nosso tempo entendido?!


 


Gabrielle--ok mas e quanto a William?--pensativa Xena encarava a barda em pé a sua frente,ainda não tinha certeza de como resolveria este problema.--não podemos deixar Anna enfrenta-lo sozinha!


 


Xena--não vamos.mas são outros tempos Gabrielle temos que ser mais cautelosas.--encontrando um controle no sofá Xena aperta vários de seus botões tentando entender para o que aquilo serviria e de repente ela liga a tv na parede da sala onde se passava um noticiário falando do crime e da impunidade que apenas crescia na cidade.voltando a sentar ao lado de Xena Gabrielle e a guerreira assistiam tudo aquilo perplexas com o nível da situação já fora de controle;roubo,estrupo,mortes violência gratuita e Xena só conseguia pensar insatisfeita ´´não era atoa que Anna e William atuavam com tanta violência no bosque cresceram em uma época violenta onde homens se transformam em lobos e o sangue é apenas mais uma cor vibrante para eles.``


 


Gabrielle--sempre pensei que as coisas ficariam melhores com o tempo..


 


Xena--eu também...Gabrielle,você sabe onde estão minhas armas?


 


Gabrielle--talvez Anna tenha pegado elas.


 


Xena--droga.--deitando-se no sofá Xena coloca sua cabeça no colo de Gabrielle não havia calculado isso o que a fez ficar sem palavras para explicar-se mas estando muito cansada para se erguer novamente ou se manter acordada Xena começa a adormecer.


 


Gabrielle--pelo menos você ainda as tem.perdi meus sais no bosque..--olhando para baixo nota a guerreira a dormir talvez ela mal prestou atenção no que acabara de dizer mas por um momento Gabrielle percebeu o quanto era difícil ver-la dormir daquele jeito,tão calma em seu colo com sua franja a cobrir seu rosto Gabrielle sorriu em poder tirar tirar alguns fios que cobriam seus olhos,era impressionante há quatro anos e mais alguns meses Gabrielle conhecia aquela mulher e nunca foi capaz de dizer uma sequer palavra de como a amava, de como o seu coração batia mais rápido simplesmente por estar ao seu lado e agora estava ali com ela a dormir em seu colo,seu corpo estava quente por causa de seu mau estado mas isso apenas aumentava o desejo da barda em lhe beijar talvez não como um casal apaixonado por causa do seu medo da guerreira acordar mas quem sabe um beijo bem leve como das inúmeras vezes que já aconteceu antes, sempre que sentiam que poderiam perder uma ou a outra demonstravam sua pequena e singela prova de amizade mas por que só desta vez sentia que de sua parte seria mais do que amizade.abaixando sua cabeça ate a de Xena Gabrielle admirava aqueles lábios a lhe hipnotizar queria mais do que beija-los,queria ter-los estava a um passo de encosta-los aos seus quando ao toque da campainha Xena acordou e logo se erguendo acabou chocando sua cabeça com a da barda em um uníssono ´´ai``as duas se encaravam no sofá.eram segundos inacabáveis para a barda que deu graça aos deuses pelo segundo toque que chamou a atenção de Xena.


 


Xena--quem poderá ser??


 


Gabrielle--deve ser a Olivia.--escondendo-se na biblioteca as duas guerreiras a observam entrar na mansão por uma pequena abertura da porta.


 


Olivia--Anna??Anna!!onde esta aquela garota?--seguindo para a cozinha carregando algumas compras Olivia passa pela sala de estar dando as costas a porta da biblioteca.De um modo sem jeito Gabrielle liga para Anna e ao escutar a voz da garota logo entendeu como o aparelho funcionava.


 


Anna--o que foi??já terminado suas compras voltava ao seu carro curiosa pelo o que poderia ter acontecido.


 


Gabrielle--é a Olivia ela esta na casa.Xena e eu nos escondemos na biblioteca.


 


Anna--ok eu já estou voltando!--desligando o celular Anna acelera saindo do shopping.terminando de cozinhar Olivia não entendia onde Anna poderia estar voltando a sala percebeu a tv ligada um sinal de que ela poderia estar na mansão.do quarto de Anna ate o laboratório Olivia vasculhou a casa a procura da jovem e era quase certeza de que Anna havia se esquecido de seu encontro com ela,irritando-se com isso Olivia caminhava de volta a cozinha quando escutou a porta da biblioteca bater foi uma simples batida mas aquilo a fez virar para a porta e caminhar ate ela.seus passos eram ouvidos por Xena.


 


Xena--ela esta vindo.--falando baixo para a barda Xena permanecia segurando a maçaneta da porta.


 


Gabrielle--e se você desacordar ela com um golpe!assim ela vai pensar que nada disso aconteceu!!--Xena encarou Gabrielle e na possibilidade de seu plano falhar.


 


Xena--você ficou doida eu não vou fazer isso!--entrando em casa Anna avista Olivia prestes a abrir a porta da biblioteca a garota por impulso grita chamando a atenção de Olivia.


 


Olivia--qual é o seu problema??!


 


Anna--nada não é que eu vi uma coisa muito assustadora (RS).--sarcástica fala forçando Olivia a ir ate ela.naquele momento Anna agradeceu pelo o shopping ser tão perto de sua casa.


 


Olivia--(rs) engraçado pensei que estivesse na biblioteca....o que são essas caixas?


 


Anna--algumas roupas..nada demais.


 


Olivia--pensei que tivesse esquecido do nosso encontro.


 


Anna--como poderia me esquecer de voltar para casa?!vamos lá me mostra o que você fez.--caminhando junto a Olivia para a cozinha Anna olha de relance para a porta da biblioteca aliviando-se por ter desinteressado sua tutora de entrar no local.


 


Xena--eu não acredito que ela vai comer e nos deixar aqui esperando!.


 


Anna--ai como você entrou aqui??


 


Olivia--tenho a copia das chaves.--entrando na cozinha Anna avista sobre a bancada desta o que parecia ser um almoço vegetariano que não era muito a sua cara.


 


Anna--sem ofender mas isso é para botar medo?!--apontando para os pratos Anna não tinha intenção de comer-los.


 


Olivia--ah eu me esqueci vocês Miller são todos carnívoros..


 


Anna--(rs)da próxima vez você consegue.--pegando uma das maças no cesto Anna tentava não pensar nas guerreiras na biblioteca seu pensamento distante fez Olivia lhe encarar.


 


Olivia--você voltou no tempo não foi?--soltando um sorriso no canto da boca Olivia decifrava aquele olhar perdido.sem resposta Anna imediatamente parou, ergueu uma de suas sobrancelhas aquilo não parecia ser um chute.


--você é idêntica a sua mãe,mas ela não sabia mentir assim como você e quando mentia fazia essa expressão de surpresa (RS)..como a sua.--sem jeito Anna evitava olhar para Olivia de alguma maneira aqueles olhos azuis a deixavam se sentindo tão desconcentrada.


--você vai continuar morando aqui sozinha?se quiser eu posso ficar aqui com você..--Anna ficou surpresa com o pedido de Olivia mas sabia que teria que recusa-lo pois seria quase impossível manter Xena e Gabrielle escondidas naquela mansão.


 


Anna--..não precisa mas você pode vir a qualquer hora se quiser pode ate dormir comigo.--ouvindo a proposta de Anna,Olivia cora engasgando-se com o suco que tomava e logo Anna percebe que havia utilizado mal suas palavras.--eu não queria ter dito isso..ah você me entendeu não é?


 


Olivia--..claro (rs)eu adoraria.


 


***********


 


Xena--como chegamos aqui mesmo?--ainda confusa Xena pergunta a barda.


 


Gabrielle--por um portal e não pense que foi fácil cuidar desse seu ferimento Anna e eu passamos horas costurando sua cintura.--lendo um dos livros da biblioteca a barda dizia a guerreira e mesmo interessada a historia que a envolvia deixou de lado o livro ao perceber o olhar pensativo de Xena.


--não se preocupe Xena vamos ficar bem,eu confio nela.a proposito ela tem uma bela academia.


--girando seu olhar a barda Xena sorri no canto da boca Gabrielle sabia como lhe animar.


 


Xena--isso é golpe baixo.


 


***********


 


Terminando de lavar os pratos Anna e Olivia escutavam algumas batidas na porta.a voz que gritava na porta era familiar e na mesma hora as duas se olham.


 


Max--MILLER!!SEI QUE ESTÁ AI!!


 


Anna--você trancou a porta?.


 


Olivia--como assim trancar a porta você que entrou por ultimo!


 


Max--MILLER!!


 


Xena--será que nessa casa não existe tranqüilidade?!


 


Girando a maçaneta Max toma a liberdade de entrar na mansão encontrando Anna e Olivia na sala de estar encontro alertou as guerreiras que abriam novamente uma pequena brecha na porta.o suficiente para assistir o confronto e pelo tom de voz daquele homem Xena tinha sua certeza,não demoraria para Anna explodir de ódio novamente.


 


Max--então me tirou do meu cargo,cargo que seu pai me colocou para contratar uma vadia como Olivia em meu lugar não foi??!-agressivo Max caminhava agressivamente em direção a Anna e era nítido perceber que sua demissão já lhe causava prejuízos ao homem que apenas usava ternos de fina seda aparentava sair de uma noite de bebedeira.


 


Anna--(rs)é verdade..e não a chame de vadia estou apenas tentando reerguer a empresa não derruba-la e Olivia cuidará de tudo a partir de agora,talvez sobre mais dinheiro no banco desta vez.--incomformado Max retira sua arma posicionada na parte da frente de sua calça e a tremer aponta para Anna e Olivia.


 


 


Max--VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO!!--movendo sua mão direita a adaga em suas costas Anna rapidamente segura o pulso de Max movendo-o para outra direção com um chute na barriga de Max o golpe o força a recuar em seus passos chocando-se com uma mesa de jantar,o deitando sobre esta Anna posiciona sua adaga no pescoço do homem,sentir a lamina fria da adaga da garota fez Max por medo atirar acertando uma das paredes a sua direita.


 


Anna--sabe,não posso resolver todos os problemas do meu pai mas posso resolver o seu!--Anna já estava em seu limite aturando aquele bebado.notando o estado de Anna Olivia segura seu braço a impedindo de continuar.


 


Olivia--pára Anna ele já teve o que merecia!--Anna sentia a força de sua tutora apertando seu braço enquanto sua mão suava frio no cabo da adaga.olhando para a porta da biblioteca Anna encontrou o olhar fixo de Xena e aquela visão a deixou a pensar no que poderia estar fazendo,aquilo não era ela.retirando a arma de Max Olivia esperava paciente por Anna o soltar,depois de alguns segundos Anna afastou-se de Max.


 


Olivia--sai!!agora!!


 


Max--isso não vai ficar assim,vocês duas vão me pagar!--empurrando Max para fora Olivia se via no comando já que Anna entrava em um estado cabisbaixo e pensativa,por que não conseguia controlar toda aquela sua impulsividade e ódio?se pegou perguntando a si mesma.Toda aquela cena lembravam a guerreira o quanto era problemática na idade de Anna, eram idênticas sem falar no sarcasmo que usavam mas aqueles olhos castanhos pareciam sofrer escondendo-se através de sorrisos.


 


Gabrielle--não me diga que ela matou o homem??--preocupada com a situação pergunta.


 


Xena--..não.--trancando a porta Olivia volta ate Anna retirando sua adaga trazendo a jovem de volta a si.


 


Olivia--você ficou maluca?!!aquele cara vai acabar com a sua reputação se é que você ainda tem uma,parece que você se esquece que é uma Miller Anna!!


 


Anna--e o que isso tem haver?!!


 


Olivia--(rs)podem ser ate esquentadinhos mas não matam pessoas Anna...e essa faca?,de onde tirou isso??


 


Anna--não é uma faca é adaga.


 


Olivia--não importa!tem que parar de viajar de volta no tempo isso esta mexendo com a sua cabeça !


 


Anna--minha maquina não tem nada a haver com isso. foi aquele idiota que me irritou!


 


Olivia--eu agradeço pelo que fez Anna..mas precisa controlar os seus nervos se não nunca será boa em nada..ate mais tarde Anna.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notando a saída de Olivia e os passos irritados de Anna pela casa Xena e Gabrielle saem da biblioteca. a situação parecia péssima para os dois lados.   Gabrielle--sabe,não sei por que mas ela me lembra alguem.--virando seu olhar irônico, a barda encontra o olhar desacreditado de Xena a lhe encarar.Aqueles olhos verdes chegavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais